Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

van33

Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2017, 17:34
Citação de: zefo em 15 de Setembro de 2017, 17:31
Crl já não via uma merda destas desde o Emerson e o Roberto... ambos foderam campeonatos. O RV perdeu a noção da realidade
foi a operação
aos calços?

Smashin

Citação de: GoloDeLetra em 15 de Setembro de 2017, 17:32
Eu nao disse que mais semana menos semana estavam a pedir a cabeça do Jonas ...  ;D
Se o Jonas continuar a jogar o que tem jogado, acho perfeitamente normal. Ele e o Pizzi. O Luisão já é mais ou menos consensual

Andris

Mais uma excelente CI, grande mister. O caminho faz-se caminhando!

zefo

Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2017, 17:34
Citação de: zefo em 15 de Setembro de 2017, 17:31
Crl já não via uma merda destas desde o Emerson e o Roberto... ambos foderam campeonatos. O RV perdeu a noção da realidade
foi a operação
Deixou de ser um potencial kikas manco para ser um jj de alverca.
A serio já ouvi historias de pessoal ficar almareado com as anestesias mas nunca tinha visto um de verdade.

GoloDeLetra

Citação de: Smashin em 15 de Setembro de 2017, 17:35
Eu nao disse que mais semana menos semana estavam a pedir a cabeça do Jonas ...  ;D
Se o Jonas continuar a jogar o que tem jogado, acho perfeitamente normal. Ele e o Pizzi. O Luisão já é mais ou menos consensual
Mesmo assim é o melhor marcador do campeonato . Eu so concordo tirar o Jonas da equipa se tiver limitaçoes fisicas e correr riscos de ficar parado .

zefo

Citação de: Smashin em 15 de Setembro de 2017, 17:35
Esta é ultima epoca do Jonas não tem logica ficar mais nenhuma, o Pizzi quando voltar a 100% logo digo se a epoca passada foi so sorte.
O Eliseu e Luisão não servem já

Red Eyes

JopoSumba

Por este andar mais vale é começar de inicio com o Zivkovic a defesa esquerdo e o Jimenez a extremo

Tr - 17

Difícil ficar tranquilo com as palavras do RV. A desorientação parece que é mesmo forte.

"Modelo de jogo".. mas qual modelo? Aquela cagada de anarquia táctica e estratégica que o Benfica apresenta em campo?

"Uma coisa é marcar golos outra é a fluidez".. nem uma nem outra são abundantes no nosso jogo Rui.

"...o CSKA com oito jogadores altos e experientes em frente à área, todos à espera dos nossos erros".. Pois.. Temos duas hipóteses portanto: desistir, ou passar 90 min a tentar a fazer o mesmo e a obter os mesmo resultados.. é isso?

melo7

Passou de "não gosto de individualizar", o "importante é o coletivo" para "o Felipe Augusto tem os melhores números", "é factual"

Um pouco de vergonha alheia

LeandroSLB

E quando lhe fazem alguma pergunta sobre o adversário, tipo: "Espera que a equipa adversária encare o jogo com alguma agressividade?", "Quais são os pontos fortes do adversário?", "Espera que o adversário dê a iniciativa de jogo ao Benfica?"

E ele responde sempre: "A mim não me interessa o adversário, eu conto é com a minha equipa, sabemos que vamos encontrar uma boa equipa, no qual a temos que respeitar, mas vamos lá para ganhar."

É sempre isto!

costapequeno

Bethinho

com que então o teu afilhado Augusto joga porque tem os numeros? :buck2:
já agora que numeros tem o João Carvalho?ah,pois........

JopoSumba

Quando abancou o Augusto há 2 ou 3 jogos deve ter sido pelos excelente números

Smashin

Citação de: costapequeno em 15 de Setembro de 2017, 17:58
vai jogar com o mesmo onze de terça.
Esperemos que não. Ai era o cair das fichas todas, para mim