Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cloughie

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:53
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:50
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:49
Citação de: ineedmarshmallows em 16 de Setembro de 2017, 20:47
Citação de: Cloughie em 16 de Setembro de 2017, 20:46
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:44
Citação de: Kunstler em 16 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: |OnE| em 16 de Setembro de 2017, 20:40
Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:39
o vosso novo idolo é que disse ontem "NO SOFÁ É FACIL" , ha mas a esse só o elogiam, já me esquecia.
Estás como o RV.
Os teus posts estão tacticamente perdidos em campo.

Tu pareces-me demasiado feliz sinceramente, é que já nem te limitas a criticar o RV como fazes há 3 anos (lol), agora criticas quem não partilha da tua ideia, é post atrás de post, semana atrás de semana, isso foram 2 anos de muita raiva guardada aí dentro não?

Mas prepara-te camarada, se o RV de facto sair e vier um tesão de mijo qualquer, se continuarmos a perder vais poder dizer que afinal aquele também não dá e que há outros, entretanto o Vieira ri-se.
Se vier alguém, que não virá, não será nenhum tesão de mijo. Um Bentolas um Peseiro um Queiroz.Vai ser nessa onda

Bem, se é para trocar RV por Paulo Bento ou Peseiro prefiro mandar-me do 6º andar.

Também posso?
Paulo Fonseca.
E há um treinador do nice que é engrassade..

Era estar atento..

É preciso colocar aqui os resultados do Nice contra equipas com um orçamento milhentas vezes inferior?

Não são apenas e só os resultados.
São 4 jogos seguidos à equipa de distrital. Não pode ser.

Se vier um treinador que apresente futebol do género do Sarri mas depois tenha resultados de mês a mês com derrotas ou empates patético acho que é a mesma merda.
Neste momento apostava no Vitor Pereira, não tem a ver com a procura do bom futebol, tem a ver com a procura do bom futebol aliado aos resultados.

Lá está. Estás só a focar-te nos resultados quando há muito mais coisas importantes por onde se pegar.

Sinceramente, não sei quem escolhia daqueles que gosto.
Sei é que o RV não pode continuar.

a13263

Citação de: TMMSLB em 16 de Setembro de 2017, 20:56
Fiz zapping e ouvi-o a dizer a seguinte frase : '' É futebol, é o jogo ''

Confesso que me passou o suicidio pela cabeça.

Suicídio?! Homicídio mas é!

Motörhead

10hayato10

O RV é o menos culpa...com o merdas do orelhas a foder—lhe o plantel, nem o mourinho resistia. É facil bater no treinador, batam em quem é k real culpa...viera.

hertz

Citação de: Bleach em 16 de Setembro de 2017, 20:56
alguem se lembra qual foi o ultimo plantel que tivemos com esta categoria ?
nem o do quique era tão mau...sinceramente , temos que recuar ainda mais...

O campeonato do ano do bicampeoanto não era muito diferente deste. Tínhamos era um treinador no banco.

lmalves

O futebol do Benfica de Rui Vitória sempre foi deplorável, salvo raras excepções em que uma conjungação de inspirações individuais esconderam esse vazio no jogo colectivo. Eu o que eu mais quero é que o Benfica ganhe, mas o que entusiasma ainda mais é ver a equipa a jogar bom futebol, a dominar o adversário, à Benfica. Com RV, isso é uma utopia e claro, a jogar assim estamos sempre mais perto de perder pontos.

Sinto-me revoltado porque, apesar de tudo, há tanto talento ali desaproveitado. Rua!

rdr10

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 20:55
o vosso novo idolo é que disse ontem "NO SOFÁ É FACIL" , ha mas a esse só o elogiam, já me esquecia.
Estás como o RV.

Tu pareces-me demasiado feliz sinceramente, é que já nem te limitas a criticar o RV como fazes há 3 anos (lol), agora criticas quem não partilha da tua ideia, é post atrás de post, semana atrás de semana, isso foram 2 anos de muita raiva guardada aí dentro não?

Mas prepara-te camarada, se o RV de facto sair e vier um tesão de mijo qualquer, se continuarmos a perder vais poder dizer que afinal aquele também não dá e que há outros, entretanto o Vieira ri-se.
Se vier alguém, que não virá, não será nenhum tesão de mijo. Um Bentolas um Peseiro um Queiroz.Vai ser nessa onda

Bem, se é para trocar RV por Paulo Bento ou Peseiro prefiro mandar-me do 6º andar.

Também posso?
Paulo Fonseca.

Era estar atento..

É preciso colocar aqui os resultados do Nice contra equipas com um orçamento milhentas vezes inferior?

Opá na primeira parte nem jogámos assim tão mal. Fizemos o suficiente para estarmos a ganhar até por mais que 1 golo.

O problema é que mais uma vez entrámos numa 2ª parte a dormir, sofremos um golo esse sim de distrital, a equipa foi-se abaixo psicologicamente como vai sempre, e naquela fase em que normalmente acabávamos por marcar o golo da vitória vindo do nada, o Varela, porque não é o Ederson, o Oblak ou até o Júlio César, deu um frango.

Acabou aí. Raramente uma equipa do Benfica do Rui Vitória teve capacidade para dar a volta a resultados negativos.

Simples.

Já reparaste que o Benfica sempre que marca um golo recua? Nós podemos estar a fazer a melhor exibição da história do futebol mundial contra o Real Madrid, marcamos um golo acabou, tudo a recuar, não consigo perceber.

Napster03

Desculpava-lhe a derrota com o CSKA e equipas de valor semelhante pois o plantel é fraco. Culpa do lfv.

Mas perder com Boavistas apresentando um futebol completamente execrável, mantendo o fetiche em jogadores banais ou acabados...e juntando tudo isto ao novo talento de fazer substituições ridículas torna-se impossível não o criticar.

O rei vai nu.

20Nico Gaitan20

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 20:55
Estás como o RV.

Também posso?
Paulo Fonseca.

Era estar atento..

Opá na primeira parte nem jogámos assim tão mal. Fizemos o suficiente para estarmos a ganhar até por mais que 1 golo.

O problema é que mais uma vez entrámos numa 2ª parte a dormir, sofremos um golo esse sim de distrital, a equipa foi-se abaixo psicologicamente como vai sempre, e naquela fase em que normalmente acabávamos por marcar o golo da vitória vindo do nada, o Varela, porque não é o Ederson, o Oblak ou até o Júlio César, deu um frango.

Acabou aí. Raramente uma equipa do Benfica do Rui Vitória teve capacidade para dar a volta a resultados negativos.

Simples.
é a defesa....ate um cego vê que o facto da nossa defesa ser de papel obriga aos jogadores da frente ficarem com outro tipo de limitaçoes...´

dos 6 da defesa....safa-se o Grimaldo.

qualquer mija da escada nos fode pontos neste momento....acho que ate o Canelas

Eusébio10

AshlerRam24

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:56
Citação de: AshlerRam24 em 16 de Setembro de 2017, 20:55
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2017, 20:53
Estás como o RV.

Também posso?
Paulo Fonseca.

Era estar atento..

Se vier um treinador que apresente futebol do género do Sarri mas depois tenha resultados de mês a mês com derrotas ou empates patético acho que é a mesma merda.
Neste momento apostava no Vitor Pereira, não tem a ver com a procura do bom futebol, tem a ver com a procura do bom futebol aliado aos resultados.

O Vitor Pereira desceu a anterior equipa da 2º para a 3º Divisão...

É um futebol totalmente diferente, o Vitor Pereira conhece como poucos o tugão.

Eu cá acho que ir de RV para VP seria ir de burro para burro.

JPSilva

Isto só não aconteceu há 2 anos porque apareceu o Renato, porque a planificação do Benfica é a mesma miséria há 3 anos consecutivos.

m20

Podem parar com essas 'discussões' estéreis de novos treinadores.
O LFV não vai deixar o RV cair, muito menos agora. Pelo menos ate final da época vamos levar com ele.

proxy09

Tu devias ir é para a puta que te pariu. Tu e aquele caralho que diz que é presidente e que vocês votaram todos nele

MitroGlicerina

Se tivesse de escolher alguém para o lugar dele, era o Paulo Fonseca.