Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

um portimonense, com menos uma unidade, monta a puta na Luz

uns dimitris que vêm para o pontinho, começam a perder, e acabam com os pontos e os milhoes

um boavista esfarrapado, sem treinador, começa igualmente a perder e... acaba por vencer

isto é um pesadelo

a falta de qualidade e de carisma é arrebatadora

El Tacuara

Este Vitória não é um treinador caricato, é mas é uma caricatura de treinador.

Para nós adeptos é isto.
O caminho faz-se caminhando, a realidade é como ela é , estamos revoltados mas não convictos.
Pelo meio, corremos muito e passamos imenso . Parrra culmimar, o processo está lá.

E é com esta merda que temos que levar.

imightbewrong

Eu nem sei se vou pregar olho, e ele está descansado da vida.

iKatz

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2017, 01:02
Neste momento está a preparar as cartas de muito apoio, convicção e revolta para dar a equipa terça feira para o jogo da TDL

Bailey

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2017, 01:02

ah pois

estamos nós aqui feito parvos fodidos da vida não só com o que aconteceu mas com o que ainda aí vem, e este mais o senhor do bigodes estão descansadinhos da vida

imightbewrong

Eu sei que estou a ser um chato do caralho mas estou possuido. Veio-me o Diabo ao corpo. Isto nao sou eu é um farrapo produto das circunstancias e do situacionismo. Eu já não aguento mais este individuo. Não o proprio, mas o profissional. Fartei-me mais depressa deste que do anterior, o que é obra.

Tragam o espanhol das patilhas, ou o outro com o cabelo cor de cenoura, ou aquele alemão que falava espanhol ou aquele espanhol do "salir a ganar" ou aquele italiano que tem idade para ser nosso avô. Tragam um desses. Este é que não. Pago do meu bolso para ele sair.

imightbewrong

El Tacuara

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2017, 01:07
Eu sei que estou a ser um chato do caralho mas estou possuido. Veio-me o Diabo ao corpo. Isto nao sou eu é um farrapo produto das circunstancias e do situacionismo. Eu já não aguento mais este individuo. Não o proprio, mas o profissional. Fartei-me mais depressa deste que do anterior, o que é obra.

Tragam o espanhol das patilhas, ou o outro com o cabelo cor de cenoura, ou aquele alemão que falava espanhol ou aquele espanhol do "salir a ganar" ou aquele italiano que tem idade para ser nosso avô. Tragam um desses. Este é que não. Pago do meu bolso para ele sair.

Hehehehe

imightbewrong

Ivic, Autouri, Manuel José, Artur Jorge, Souness, epa um qualquer.

LR1904

BENFIKA

Hoje viu-se outro dos defeitos que lhe aponto...não somos capazes de controlar o jogo e os ritmos de jogo.

Se um adversário quiser pegar no jogo e encostar o Benfica lá atras, consegue-o com relativa facilidade.

E mais uma vez, completo desnorte tático nos últimos 15 minutos. Quando se foge ligeiramente ao 4-4-2 habitual é uma república das bananas autêntica.

andre_04_SLB

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2017, 00:37
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2017, 00:34
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:17
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:05
Rui Vitória queixa-se da falta de eficácia. Looool.

O Benfica depois do golo sofrido 2-1, fez 0 remates à baliza! 0! É tão mau como treinador!!!

A reação do Benfica ao segundo golo foi absolutamente deprimente.

Não me lembro de uma coisa parecida.

O treinador não dota os jogadores de mais. Não os prepara para tal. Não sabem como reagir aos problemas e às adversidades. A culpa é só do treinador!!

Não, não é.

Tem o seu forte quinhão, mas não é o pai da criança.

O pecado original foi outro.

Analisa friamente o plantel, a forma como foi construído e o discurso que lhe está associado e procura desligar dessa evidência de que temos que ganhar a qualquer equipa da Liga que não os outros dois.

Essa obrigação é histórica e constante. Mas, como sabes, nem sempre se ganha. Depende de muitas circunstâncias. Até pode surgir um Gondomar.

Aliás, Não se pode ganhar sempre.

O plantel é frágil sim, em termos defensivos. De resto, é tudo culpa do treinador. Em termos globais, para mim, continua a ser o melhor plantel da Liga. E com outro treinador isso seria evidente.

contradições...nao podes chamar de melhor plantel da Liga quando tu proprio dizes que é fragil em termos defensivos!

Compensa com o resto! Para este campeonato ridículo.

Não compensa. Defender bem é o mais importante sobretudo quando jogas fora.

Porque é que os pequenos chegam à Luz ou outro campo qualquer e defendem bem com jogadores fracos? O processo defensivo é o mais fácil de treinar. Os comportamentos são simples porque não exigem criatividade ou talento. É repetição, compreensão e os factores técnicos associados.

Com Almeida, Luisão, Ruben ou Jardel e Grimaldo, tens obrigação de ser muitooooo melhor. Sem Augusto se quiseres e com Samaris, ou com Krovi, ou com Chrien, ou com quem quiseres. Todos eles seriam melhores com um treinador a serio que os protegesse e ajudasse.

El Tacuara

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2017, 01:11
Ivic, Autouri, Manuel José, Artur Jorge, Souness, epa um qualquer.

O Campos tb?

Galaxster

Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:11
Citação de: Galaxster em 17 de Setembro de 2017, 00:02
Se for verdade aquela história do Rui Vitória ter recusado ao Luís Filipe Vieira a compra de um central, então é bem mais grave do que eu pensava e a partir daí perdi o respeito que tinha pelo Rui Vitória.

É de um nível de burrice e de incompetência sem apelo e nem agravo. Inenarrável!

Já não me ria tanto com uma historieta como quando o Benfica ía buscar o Totti à Roma.

É preciso estar num estado de alucinação galopante para acreditar numa coisa destas.

Comentário sem nexo. Falas como se fosse uma coisa estranhíssima de acontecer.

iKatz

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 01:12
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2017, 00:37
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2017, 00:34
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:17
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:05
Rui Vitória queixa-se da falta de eficácia. Looool.

O Benfica depois do golo sofrido 2-1, fez 0 remates à baliza! 0! É tão mau como treinador!!!

A reação do Benfica ao segundo golo foi absolutamente deprimente.

Não me lembro de uma coisa parecida.

O treinador não dota os jogadores de mais. Não os prepara para tal. Não sabem como reagir aos problemas e às adversidades. A culpa é só do treinador!!

Não, não é.

Tem o seu forte quinhão, mas não é o pai da criança.

O pecado original foi outro.

Analisa friamente o plantel, a forma como foi construído e o discurso que lhe está associado e procura desligar dessa evidência de que temos que ganhar a qualquer equipa da Liga que não os outros dois.

Essa obrigação é histórica e constante. Mas, como sabes, nem sempre se ganha. Depende de muitas circunstâncias. Até pode surgir um Gondomar.

Aliás, Não se pode ganhar sempre.

O plantel é frágil sim, em termos defensivos. De resto, é tudo culpa do treinador. Em termos globais, para mim, continua a ser o melhor plantel da Liga. E com outro treinador isso seria evidente.

contradições...nao podes chamar de melhor plantel da Liga quando tu proprio dizes que é fragil em termos defensivos!

Compensa com o resto! Para este campeonato ridículo.

Não compensa. Defender bem é o mais importante sobretudo quando jogas fora.

Porque é que os pequenos chegam à Luz ou outro campo qualquer e defendem bem com jogadores fracos? O processo defensivo é o mais fácil de treinar. Os comportamentos são simples porque não exigem criatividade ou talento. É repetição, compreensão e os factores técnicos associados.

Com Almeida, Luisão, Ruben ou Jardel e Grimaldo, tens obrigação de ser muitooooo melhor. Sem Augusto se quiseres e com Samaris, ou com Krovi, ou com Chrien, ou com quem quiseres. Todos eles seriam melhores com um treinador a serio que os protegesse e ajudasse.
E ainda tem na equipa B jogadores melhores que o Augusto e Samaris para a posição.. O plantel perdeu qualidade mas é mais que suficiente para o tugao