Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

PabloElMago10

Citação de: Playah em 16 de Setembro de 2017, 22:17
Jogos fora de casa em 2017:
CitaçãoVitória SC 0-2 Vitória confortável
Vitória FC 1-0 Derrota
Braga 0-1 Vitória sofrida
Feirense 0-1 Vitória sofrida
Paços Ferreira 0-0 Empate
Moreirense 0-1 Vitória sofrida
Sporting 1-1 Empate
Rio Ave 0-1 Vitória sofrida
Boavista 2-2 Empate
Chaves 0-1 Vitória sofrida
Rio Ave 1-1 Empate
Boavista 2-1 Derrota
Isto não é Benfica.

O homem na época passada, nem uma goleada conseguiu fora de casa, para o campeonato.

É muito mau.

Manel dos Anzois

Será que vai evocar o número de pontos tinhamos o ano passado a esta altura?

imightbewrong

Citação de: PabloElMago10 em 17 de Setembro de 2017, 01:55
Citação de: Playah em 16 de Setembro de 2017, 22:17
Jogos fora de casa em 2017:
CitaçãoVitória SC 0-2 Vitória confortável
Vitória FC 1-0 Derrota
Braga 0-1 Vitória sofrida
Feirense 0-1 Vitória sofrida
Paços Ferreira 0-0 Empate
Moreirense 0-1 Vitória sofrida
Sporting 1-1 Empate
Rio Ave 0-1 Vitória sofrida
Boavista 2-2 Empate
Chaves 0-1 Vitória sofrida
Rio Ave 1-1 Empate
Boavista 2-1 Derrota
Isto não é Benfica.

O homem na época passada, nem uma goleada conseguiu fora de casa, para o campeonato.

É muito mau.

Deu 5-0 ao Belem na primeira epoca dele e acho que foi só.

The_Riggs

Também não exagerem. O RV não é o Vieira. Se perder vai sair para o Vieira proteger o lugar. Vai ser esmagado como mosquito (é como o Vieira o verá quando não precisar dele) que é em relação ao Vieira. Nem o Jesus falou publicamente de merdas, acham que era este "manso" ( no sentido de nunca contestar) ?

J Pinto

O onze com Braga com apenas três repetentes. Ederson Lindelof Renato.

minimix

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2017, 01:54
Citação de: Slbsuporter em 17 de Setembro de 2017, 01:52
Desconfio que salvo erro aconteça algo muito extraordinário, o fim de linha está para breve. Nunca me impressionou, o primeiro ano foi bom e não jogamos mal. O problema é que neste momento não me lembro de ver um bom jogo do Benfica. Está a falhar em muitos aspetos e o discurso da treta que nada diz, é um deles. A confiança que o pessoal tinha nele foi-se.
Só espero que não se atirem aos jogadores mas a quem de direito  ::bater::

Perdemos com uma equipa que subiu de divisão por decreto. Não sei quao extraordinario isto pode ser.
Extraordinário é termos outro Vigo com o Manchester por exemplo, fora isso é até Maio com ele

Baron_Davis

Desconfio que salvo erro aconteça algo muito extraordinário, o fim de linha está para breve. Nunca me impressionou, o primeiro ano foi bom e não jogamos mal. O problema é que neste momento não me lembro de ver um bom jogo do Benfica. Está a falhar em muitos aspetos e o discurso da treta que nada diz, é um deles. A confiança que o pessoal tinha nele foi-se.

derrotas humilhantes com os dimitris e estes cepos do boavista sem treinador, ambas dps de estar a vencer

mais extraordinário fica difícil

Cão

Quando esta fraude sair do nosso Benfica eu faço uma festa do caralho

imightbewrong

É bom que o Big Brother benfiquista e os criadores da novilingua Vieirista estejam atentos à azafama neste tópico.

ricardofslp

Citação de: J Pinto em 17 de Setembro de 2017, 01:42
Citação de: ricardofslp em 17 de Setembro de 2017, 01:36
Espero que faças uma revolução no 11 para o jogo com o Braga e espero respostas do plantel.
Chegou a hora de parar com a brincadeira porque já são 5 pontos de atraso...
Sentar os afilhados e por os melhores a jogar e ajustar a táctica para os jogadores que tens.
Se achas que não tens unhas para isso passa a vez.

Há treinadores competentes que não tem emprego neste momento.

Isso é o que mais temo. E que faça uma revolução mim jogo que praticamente decide quem vai à final four. E não era preciso arriscar tanto.e fazer esta revolução se ttivwsse feito uma Boa gestão desde jogo com Portimonense.

São sete jogos em 22 dias. Ao terceiro já nos arrastamos e mudando tudo de uma vez arriscamo nos sem necessidade a foder uma competição

Quando digo revolução não é mudar o 11 todo. É mexer nas posições que deve mexer.

Do genero J.Cesar, Douglas, Jimenez e Cervi/Rafa lá para dentro. É disso que estou a espera

Slbsuporter

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2017, 01:54

Perdemos com uma equipa que subiu de divisão por decreto. Não sei quao extraordinario isto pode ser.

O suficiente para perceber o óbvio  :smokin:

Balthus Dire

Citação de: marcopicos em 17 de Setembro de 2017, 01:52
O RV só terá o lugar em risco se falhar um dos lugares de acesso à Champions.

Simples.
Pois é, sem dinheiro da Champions, sem valorização de jogadores e com menos espetadores nos jogos em casa, o modelo de negócio da direção não funciona. E como em todos os clubes, exceto o Arsenal, o treinador vai á sua vida, a bem ou a mal.

Godescalco

Citação de: afcs1904 em 17 de Setembro de 2017, 01:53
Citação de: LeandroSLB em 17 de Setembro de 2017, 01:51
Citação de: PorscheLM1 em 17 de Setembro de 2017, 01:49
Citação de: LeandroSLB em 17 de Setembro de 2017, 01:26
O Rui Vitória ainda não tem o lugar em risco.

Ainda.

Breaking news: Estrutura reunida neste dia de eleições autárquicas.  :-X

Sim, ainda.

Nem vai ter... Isto pela lógica um campeonato ganho costuma dar 3 épocas a "seco" até estar em risco, por isso ainda tem 6 anos de crédito  :-X

Jesus foi uma excepção.

Porque era Jesus. Ele era diferente. Os tempos eram diferentes. O clube estava a viver outra fase.

Hoje em dia esse cenário e essa tolerância é irrepetível. Especialmente com treinadores da tipologia de RV.

minimix

Podemos considerar o Ruben Dias aposta na formação?  ::)

Nirvana_87

Citação de: Baron_Davis em 17 de Setembro de 2017, 01:53
Citação de: marcopicos em 17 de Setembro de 2017, 01:52
O RV só terá o lugar em risco se falhar um dos lugares de acesso à Champions.

Simples.

nem isso

dps de ser bicampeão, tem crédito para muito mais

Não sei. Depende...

Época em jogo na Suiça e Madeira.