Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: PorscheLM1 em 17 de Setembro de 2017, 01:49
Citação de: LeandroSLB em 17 de Setembro de 2017, 01:26
O Rui Vitória ainda não tem o lugar em risco.

Ainda.

Breaking news: Estrutura reunida neste dia de eleições autárquicas.  :-X

Sim, ainda.

imightbewrong

Citação de: Bailey em 17 de Setembro de 2017, 01:51
Citação de: afcs1904 em 17 de Setembro de 2017, 01:44
Citação de: jgbg91 em 17 de Setembro de 2017, 01:41
se quer uma opção low cost é ir a Chaves buscar o Luis castro

O Daniel Ramos do Maritimo também é uma opção interessante
agora lembrei me do paulo autuori

Da Madeira a unica coisa que ia buscar para oferecer a este plantel era bananas.

Godescalco

Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 01:44
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 01:42
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2017, 01:35
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2017, 01:33
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 01:31
Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2017, 01:29
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 01:01
Citação de: Kwarne em 17 de Setembro de 2017, 00:57
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:53
Citação de: Kwarne em 17 de Setembro de 2017, 00:50
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:49
Citação de: iKatz em 17 de Setembro de 2017, 00:46
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:45
Citação de: iKatz em 17 de Setembro de 2017, 00:42
O Benfica precisa urgentemente de uma nova "Sofia"

Daniel Ramos não possui (ainda) um modelo de jogo devidamente consolidado que esteja à altura do Benfica.

Depois do Marítimo, rumará a Braga. E de Braga para o Porto.

O futuro do Benfica não passa por Daniel Ramos.

Ofensivamente nao e um treinador ideal, mas as suas equipas sao imensamente competitivas e competentes defensivamente e letais no contra ataque e bolas paradas

Actualmente, é uma receita de jogo ideal para um Porto à procura de identidade.

Para o Benfica, a barra está mais alta. Vieira já decidiu há algum tempo o que quer. E quem quer.

Aguardemos.

Tens razão, o nome que o Vieira quer é............

RUI VITÓRIA!!!!!!!!!

:cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

Vieira tem dado tudo para que o relacionamento com RV preencha o vazio que Jesus deixou. Vão correr todas as manhãs pelos memos trilhos do Seixal, Vieira tenta ter as mesmas conversas, o mesmo rapport, as mesmas observações, o mesmo humor, a mesma cumplicidade...

Na verdade, Vieira tem feito de tudo para que a coisa resulte, e RV também, mas já se resignou à realidade: não dá. Há coisas que não estão destinadas a resultar.

Olha que o Rui está bem mais magro. Agora já deve fazer as caminhadas matinais e, até ao fim da época, os 2 ainda vão ter oportunidade de fazer muitas mais caminhadas sem pressão de lutar por títulos (que isso já deve chatear o Vieira).

Estamos a falar de relacionamentos pessoais. De uma dimensão que se estende para além dos compromissos e objectivos profissionais.

Estamos a falar de uma cumplicidade rara de se achar na vida. Vieira sabe-o. Jesus também. Não se pode simplesmente substituir as pessoas, ganhar uns títulos, e achar que é tudo igual. Não é. Falta o id. O factor diferenciador. A paixão. A química. A amizade.

Os memos sorrisos, o mesmo humor, a mesma linguagem, o entendimento por sinais de fumo.

Well, you forget your head, and you listen to your heart. Cause the truth is, there's no sense living your life without this.

https://www.youtube.com/watch?v=YF2oVcAXh3w

cheira-me que estamos a falar de uma relação amor-ódio :)

Estamos a falar do Monte dos Vendavais do futebol português.

De histórias imortais. Que são da vida, que respiram vida e que ficam para a vida. Estamos a falar de sangue, de essência, não apenas de circunstâncias e momentos.

o JJ não lê Emily Bronte :2funny:

https://www.youtube.com/watch?v=GpDoZZBkHTw

Obra-prima musical e lírica da Catherine Bush, diga-se.

A honrar a sublime obra-prima literária de Emily Jane Brontë. Catherine Earnshaw e Heathcliff não são pessoas ou personagens de uma história. São arquétipos imortais do relacionamento humano.

Vieira encontra-se na mesma cold night da Catherine. Está frio e só se lembra do calor da cumplicidade. Vinde, Heathcliff! Não venhais tarde.
https://www.youtube.com/watch?v=W5wc1R0AQ_M

Que tesão de guitarra.

Estamos a falar de David Jon Gilmour.

O tesão é tão implícito como o ar que se respira. É um acorde que junta permanentemente o tom maior e menor. É um sustenido e bemol que se funde numa nota pacificamente irascível.

Estamos a falar de qualidade de treino e dos processos de jogo, sustentada num talento natural irrepetível. Estamos a fugir da mediocridade do quotidiano e a tocar a imortalidade do divino.

lmalves

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2017, 01:49
Citação de: lmalves em 17 de Setembro de 2017, 01:48
Há 2 anos estávamos nós aqui, numa noite como esta, a ressacar do desespero com algum humor à mistura, ridicularizando uma entrevista do RV. Já na altura, praticamente todos estavam convictos de que não era treinador para o Benfica.

Passados 2 anos aqui estamos nós novamente. Foram 2 anos com títulos, que, contudo, não deixaram de dar razão a quem criticava o futebol das equipas do RV. Este treinador não serve mesmo para o nosso clube. O futebol praticado é anedótico.

Na altura ainda tínhamos poder de encaixe. Agora, o desespero é revoltante.

Estás a insinuar que daqui por dois anos estará tudo na mesma?

Não me surpreenderia se o RV continuasse a ser o nosso treinador, mesmo sem ganhar títulos. Continuo convencido que o Vieira acha que arranjou o treinador ideal para a sua "estrutura" e que, enquanto estiver no poder, não abdicará dele.

Slbsuporter

Desconfio que salvo erro aconteça algo muito extraordinário, o fim de linha está para breve. Nunca me impressionou, o primeiro ano foi bom e não jogamos mal. O problema é que neste momento não me lembro de ver um bom jogo do Benfica. Está a falhar em muitos aspetos e o discurso da treta que nada diz, é um deles. A confiança que o pessoal tinha nele foi-se.
Só espero que não se atirem aos jogadores mas a quem de direito  ::bater::

Red2802

Citação de: afcs1904 em 17 de Setembro de 2017, 01:47
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 01:46
Citação de: Galaxster em 17 de Setembro de 2017, 01:41
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 01:39
Citação de: Galaxster em 17 de Setembro de 2017, 01:36
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 01:23
Citação de: Galaxster em 17 de Setembro de 2017, 01:20
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 01:19
Citação de: Galaxster em 17 de Setembro de 2017, 01:14
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:11
Citação de: Galaxster em 17 de Setembro de 2017, 00:02
Se for verdade aquela história do Rui Vitória ter recusado ao Luís Filipe Vieira a compra de um central, então é bem mais grave do que eu pensava e a partir daí perdi o respeito que tinha pelo Rui Vitória.

É de um nível de burrice e de incompetência sem apelo e nem agravo. Inenarrável!

Já não me ria tanto com uma historieta como quando o Benfica ía buscar o Totti à Roma.

É preciso estar num estado de alucinação galopante para acreditar numa coisa destas.

Comentário sem nexo. Falas como se fosse uma coisa estranhíssima de acontecer.

Não é estranhíssima. Além de ser uma teoria estapafúrdia, é mentira.

Tão simples quanto isso.

Não, não é estapafúrdia. E sabes lá tu se é mentira ou não.

Por acaso até sei que é mentira.

Caso contrário jamais o afirmava.

O que é triste é passarem essas mensagens manhosas e com objectivos bem definidos.

A sério? Então assim é menos mau.

Já agora, o Rui Vitória pediu algum reforço ou somente disse SIM a tudo o que o Presidente lhe dizia de vendas?

Não faço ideia. Sei que é falso que Vieira tenha querido oferecer um central ao RV e este tenha rejeitado. Isso sei que é mentira.

Fico contente por saber.

É o Vieira como sempre.

A qualidade do futebol apresentado é, em última instancia, da responsabilidade do treinador.

A qualidade do plantel apresentado é, em última instancia, da responsabilidade do presidente.

Depois cada um que assuma as suas responsabilidades.

O treinador diz que esta tudo bem, nao se pode fazer nada em golos de ressaltos e bolas paradas, o presidente diz que o plantel é bom e pronto...

Fica tudo na mesma

Era bom que ficasse tudo na mesma. Era sinal que continuáramos a ganhar.

O problema é que não vai ficar tudo na mesma. A continuar assim, RV não tem qualquer hipótese de continuar.

Ele saberá isso melhor do que ninguém. O futebol, nesse aspecto, já não tem segredos.

É sempre igual. Maus resultados, sai o treinador.

marcopicos

O RV só terá o lugar em risco se falhar um dos lugares de acesso à Champions.

Simples.

afcs1904

Citação de: LeandroSLB em 17 de Setembro de 2017, 01:51
Citação de: PorscheLM1 em 17 de Setembro de 2017, 01:49
Citação de: LeandroSLB em 17 de Setembro de 2017, 01:26
O Rui Vitória ainda não tem o lugar em risco.

Ainda.

Breaking news: Estrutura reunida neste dia de eleições autárquicas.  :-X

Sim, ainda.

Nem vai ter... Isto pela lógica um campeonato ganho costuma dar 3 épocas a "seco" até estar em risco, por isso ainda tem 6 anos de crédito  :-X

Baron_Davis

Citação de: marcopicos em 17 de Setembro de 2017, 01:52
O RV só terá o lugar em risco se falhar um dos lugares de acesso à Champions.

Simples.

nem isso

dps de ser bicampeão, tem crédito para muito mais

imightbewrong

Citação de: Slbsuporter em 17 de Setembro de 2017, 01:52
Desconfio que salvo erro aconteça algo muito extraordinário, o fim de linha está para breve. Nunca me impressionou, o primeiro ano foi bom e não jogamos mal. O problema é que neste momento não me lembro de ver um bom jogo do Benfica. Está a falhar em muitos aspetos e o discurso da treta que nada diz, é um deles. A confiança que o pessoal tinha nele foi-se.
Só espero que não se atirem aos jogadores mas a quem de direito  ::bater::

Perdemos com uma equipa que subiu de divisão por decreto. Não sei quao extraordinario isto pode ser.

J Pinto

O onze com Guimarães antes do jogo com Braga para Taça da Liga

lmalves

Citação de: arriosta em 17 de Setembro de 2017, 01:50
Citação de: lmalves em 17 de Setembro de 2017, 01:48
Há 2 anos estávamos nós aqui, numa noite como esta, a ressacar do desespero com algum humor à mistura, ridicularizando uma entrevista do RV. Já na altura, praticamente todos estavam convictos de que não era treinador para o Benfica.

Passados 2 anos aqui estamos nós novamente. Foram 2 anos com títulos, que, contudo, não deixaram de dar razão a quem criticava o futebol das equipas do RV. Este treinador não serve mesmo para o nosso clube. O futebol praticado é anedótico.

Na altura ainda tínhamos poder de encaixe. Agora, o desespero é revoltante.

esse poder volta a aparecer, basta ficares a seco este ano e fora da Champions!

PS: já agr, a nivel de encaixe, estamos na mesma praticamente

Pois, não sei. Eu falo por mim. Estou mais do que farto de ver o Benfica jogar desta maneira.

MiguelBenfica

Schuldiner