Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LeandroSLB

Citação de: iKatz em 17 de Setembro de 2017, 01:19
Citação de: LeandroSLB em 17 de Setembro de 2017, 01:18
O jogo de Manchester vai ser bonito, o Mourinho que tenho piedade de nós.
O orientador aí já está fora do SLB

Não creio.

adeptoBancada

Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2017, 01:18
Vem o PB, depois é que vocês vão chorar.
O Paulo Bento é menos nau que o RV.

Mas é de chorar babá e ranho também.

imightbewrong

Citação de: Chuck em 17 de Setembro de 2017, 01:19
Não bastasse toda esta merda já por si dramática, ainda vemos o Gotts a relatar isto ao belo estilo bolchevique.
Não é bolchevique, é austro-hungaro. Soviético é  o kosthapequeno.

Godescalco

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2017, 01:19
Tirar o Marco ou o Fonseca donde estão é utópico... Vitor Pereira, Bentolas estão livres, mas não seriam bem aceites tanto na estrutura como nos adeptos... Acho que se o Rv saisse até Dezembro, só mesmo do tugão poderia vir alguém, n estou a ver o Vieira a apostar num estrangeiro...

Vieira já tem o nome definido.

Mas é um processo complexo. Aguardemos.

Salinho

Não se esqueçam de vir aqui escrever que com este plantei é impossível fazer mais que isto.

O Boavista tem um conjunto de jogadores medíocre e mesmo assim deu para nos ganhar.

O nosso mister tem é a sorte de ser um pé quente do crl, porque se não isto já tinha descambado há muito tempo. Não jogamos nadinha há demasiado tempo.

imightbewrong

Até parece que o sporte de 2005/06, 06/07 e 07/08 jogava menos que o Benfica de hoje em dia.

Galaxster

Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 01:19
Citação de: Galaxster em 17 de Setembro de 2017, 01:14
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:11
Citação de: Galaxster em 17 de Setembro de 2017, 00:02
Se for verdade aquela história do Rui Vitória ter recusado ao Luís Filipe Vieira a compra de um central, então é bem mais grave do que eu pensava e a partir daí perdi o respeito que tinha pelo Rui Vitória.

É de um nível de burrice e de incompetência sem apelo e nem agravo. Inenarrável!

Já não me ria tanto com uma historieta como quando o Benfica ía buscar o Totti à Roma.

É preciso estar num estado de alucinação galopante para acreditar numa coisa destas.

Comentário sem nexo. Falas como se fosse uma coisa estranhíssima de acontecer.

Não é estranhíssima. Além de ser uma teoria estapafúrdia, é mentira.

Tão simples quanto isso.

Não, não é estapafúrdia. E sabes lá tu se é mentira ou não.

Chuck

Citação de: LeandroSLB em 17 de Setembro de 2017, 01:18
O jogo de Manchester vai ser bonito, o Mourinho que tenho piedade de nós.

Vai ser o jogo mais fácil. E provavelmente vou lá estar.

Foi por isto que se deu o nome Teatro dos Sonhos, estarmos bem nessa altura só mesmo uma miragem.

minimix

Citação de: tfouto em 17 de Setembro de 2017, 01:20
Citação de: minimix em 17 de Setembro de 2017, 01:18
Vem o PB, depois é que vocês vão chorar.
O Paulo Bento é menos nau que o RV.

Mas é de chorar babá e ranho também.
Então metam o Tralhão  :tomates:

IloveSLB2014

Malta, lembrei-me que o Paulo Sousa está livre... Foi um merdas, mas como treinador seria um upgrade brutal

jgbg91

O homem está todo desnorteado e mete os jogadores igual. Tudo o que sucedeu após a entrada do gabriel nem na distrital assistimos. Jogadores sem saberem onde se posicionarem, por vezes os dois extremos no mesmo corredor, 3 para a molhada mas sem atacarem a bola. Surreal

Chuck

Citação de: imightbewrong em 17 de Setembro de 2017, 01:20
Citação de: Chuck em 17 de Setembro de 2017, 01:19
Não bastasse toda esta merda já por si dramática, ainda vemos o Gotts a relatar isto ao belo estilo bolchevique.
Não é bolchevique, é austro-hungaro. Soviético é  o kosthapequeno.

Foi a primeira coisa que me veio à cabeça depois de pensar em drama, derrubes e bebidas brancas.

Baron_Davis

Citação de: BENFIKA em 17 de Setembro de 2017, 01:12
Hoje viu-se outro dos defeitos que lhe aponto...não somos capazes de controlar o jogo e os ritmos de jogo.

Se um adversário quiser pegar no jogo e encostar o Benfica lá atras, consegue-o com relativa facilidade.

E mais uma vez, completo desnorte tático nos últimos 15 minutos. Quando se foge ligeiramente ao 4-4-2 habitual é uma república das bananas autêntica.

controlar ritmos de jogo? muita areia para a camioneta do professor

não fazes tres passes seguidos sem a bola acabar no gk e este bater bombo na frente

é arcaicazante

imightbewrong

Citação de: IloveSLB2014 em 17 de Setembro de 2017, 01:21
Malta, lembrei-me que o Paulo Sousa está livre... Foi um merdas, mas como treinador seria um upgrade brutal

Ele que traga o Pacheco e o Iuran para adjuntos.