Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red2802

Citação de: aalavic em 17 de Setembro de 2017, 00:37
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:27
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:20
Neste momento, Vieira já tem delineado na cabeça todos os passos para que se consume o maior golpe de teatro do futebol nacional das últimas largas décadas.

Vai demitir-se e passar mais tempo com a família?

Ainda não estás a par da nova narrativa do Gottschalk?? JJ vai regressar... Cronologia, personagens e outros pormenores num post de há uns dias atrás. Muito bem escrito, como é seu hábito.

Eu li. Estou apenas a tentar ler mais um bocadinho.

Mas ele agora está a dar credibilidade ao romance.

É uma fantasiosa transposição para a realidade. Um trabalho difícil mas absorvente. Cá estamos para ir acompanhando.

JMG1904

Precisamos de reconstruir este nosso plantel rapidamente. Janeiro apresenta-se como o mês ideal. Conservar os bons valores emergentes como Varela ou Filipe Augusto, juntar algumas contratações cirúrgicas sem nunca esquecer a prata da casa que emerge na equipa secundária às mãos de Hélder.

raymanzarek

Tem um banco de luxo, com montes de primeiras opções. Tem gajos na B cheios de vontade.

Mete sempre os mesmos, então na defesa e meio campo é completamente autista.

Surreal como o nosso meio campo continua com Pizzi e Renato Augusto, dois gajos que não defendem e que são fisicamente débeis.

Não temos um único gajo que transporte a bola da defesa para o meio campo. Não temos lateral direita. Na baliza temos um miúdo que treme que nem varas verdes.

No centro, a voz de comando é um jogador completamente acomodado que nada tem mais a ambicionar. Com os reflexos minimizados, sem as mínimas condições físicas para aguentar um jogo completo.

É surreal o que estão a fazer a esta equipa e balneário. Completamente indescritível e inenarrável.

iKatz

O Benfica precisa urgentemente de uma nova "Sofia"

thiagorosa84

Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:28
Neste momento, Vieira já tem delineado na cabeça todos os passos para que se consume o maior golpe de teatro do futebol nacional das últimas largas décadas.

Não me quero estar a alongar neste momento.

Aguardemos e deixemos o destino cumprir a sua parte.
Agora fiquei curioso... bom para o SLB?

Entesante.

Sinceramente, gostava de perceber se é ironia ou se é a sério... só mesmo um "golpe de teatro" neste momento para inverter o rumo dos acontecimentos e me restituir algum ânimo!

Baron_Davis

Citação de: The_King em 17 de Setembro de 2017, 00:40
que filha da puta de azia caralho!

contra uns mecos uns mecos UNS MECOS

UNS FILHAS DA PUTA DE UNS MECOS QUE SO TINHAM 3 PONTOS! CONTRA O AVES

FODASSSSSSSSSSE!

com treinador acabadinho de chegar

dá para tudo

qq mija na escada poe a nu as fragilidades do prof Vitória

mas, calma, se apoiarmos muito e acreditarmos, tudo vai correr melhor

ricardoshearer

Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2017, 00:36
Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:28

Não me quero estar a alongar neste momento.

Aguardemos e deixemos o destino cumprir a sua parte.
Agora fiquei curioso... bom para o SLB?

Opá... O Gotts acha que o Vieira vai buscar o javardo outra vez. Não ligues.
Porra depois de ir buscar o Mourinho, o jabardolas outra vez? O Gotts está a trabalhar demais, precisa de férias.

Semper Fidelis

Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:40
Citação de: JMG1904 em 17 de Setembro de 2017, 00:37
Felizmente o Hélder vem num processo de maturação e experiência que lhe permitirá assumir as rédeas da equipa já em Novembro.

Hélder vai apenas aguentar o barco durante os 3 dias no túmulo.

Depois virá a Ressurreição.

vai ser na Páscoa, então... :2funny:

Pedrinho 4 SLB

Não sei o que se passa com este homem.

Está cego! Agarrado a um estilo de jogo que nao funciona com estes jogadores... é desaire a trás de desaire, e a equipa é sempre a mesma e comete sempre os mesmos erros.

Então estamos a jogar no final da partida, com 3 avançados e em vez de mandar um balão para a área, andam a trocar a bola cá atrás sem sair do sitio?

aquaris

Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 00:22
O RV recusou um central, hihihihi.

Digo já, que um bom lagarto e andrade, que tenha pelo menos dois dedos de testa, é isso que fará, isentar o Vieira de culpas. Enquanto Vieira estiver ao leme, jamais o Benfica bayernizará o tugão.

P.S

Não estou a acusar ninguém.
O LFV é o principal culpado pois teve uma gestão que levou há atual situação financeira, há necessidades de vendas e a uma serie de decisões que de fora não se percebe (aquelas que me lembro não posso mencionar sem provas)
Mas RV não quis nenhum central!
Não há nada que justifique a necessidade de fazer vendas de 120M€ para o próximo relatório de contas da SAD, nada. Nada que justifique esta sangria fulminante. RV não quis central, opá lol, tentaram o Garay para quê então?
Sabes que pelo relatório de contas de Dezembro de 2016 tínhamos um empréstimo bancário de 110milhões a vencer este ano? Sabes que havia mais 37 milhões de papel comercial que possivelmente também vencem este ano? Sabes que os bancos estão a complicar muito nos empréstimos novos para clubes com spreads altíssimos?
Sobre o central disse que ouve quem aconselhasse a contratação e disse que LFV estava aberto a essa possibilidade... que Rui Vitoria não quis... mas, como sabemos, se o LFV decide vender vende, também se decidisse comprar compra.

St_John Chrysostom

JMG1904

Não podemos culpar o Varela. Só acontece a quem lá está.

oAntipatico

Nunca fui apreciador do RV.

No primeiro ano ainda dei o beneficio da duvida porque ganhamos o titulo e fizemos uma boa prestacao na champions,

No segundo ano tivemos 2 adversarios diretos fraquissimos e ainda assim conseguimos levar a decisao do campeonato á ultima jornada, lol.

Fizemos um bom mercado em termos de vendas e nao fomos buscar ninguem de jeito para as posiçoes mais debilitadas, lol.

Uma direçao incompetente aliada a um fraco treinador dá nisto.

Godescalco

Citação de: iKatz em 17 de Setembro de 2017, 00:42

Daniel Ramos não possui (ainda) um modelo de jogo devidamente consolidado que esteja à altura do Benfica.

Depois do Marítimo, rumará a Braga. E de Braga para o Porto.

O futuro do Benfica não passa por Daniel Ramos.

Baron_Davis

Citação de: iKatz em 17 de Setembro de 2017, 00:42

vai fazer gato sapato do professor

a esperança é que o maritime jogasse uefa em astana na quinta antes do jogo, e mesmo assim nao sei