Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Schuldiner

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2017, 00:33
Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 00:32
Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 00:22
O RV recusou um central, hihihihi.

Digo já, que um bom lagarto e andrade, que tenha pelo menos dois dedos de testa, é isso que fará, isentar o Vieira de culpas. Enquanto Vieira estiver ao leme, jamais o Benfica bayernizará o tugão.

P.S

Não estou a acusar ninguém.
O LFV é o principal culpado pois teve uma gestão que levou há atual situação financeira, há necessidades de vendas e a uma serie de decisões que de fora não se percebe (aquelas que me lembro não posso mencionar sem provas)
Mas RV não quis nenhum central!
Não há nada que justifique a necessidade de fazer vendas de 120M€ para o próximo relatório de contas da SAD, nada. Nada que justifique esta sangria fulminante. RV não quis central, opá lol, tentaram o Garay para quê então?

Vamos fingir que não tem acontecido isto todos os anos, Agosto e Janeiro.
Oi? Tens noção que a transferência mais cara está no Aves? Do valor global investido (desinvestido) neste verão? Nem em 14/15.

aquaris

Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:27
Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:20
Neste momento, Vieira já tem delineado na cabeça todos os passos para que se consume o maior golpe de teatro do futebol nacional das últimas largas décadas.

Vai demitir-se e passar mais tempo com a família?

Não me quero estar a alongar neste momento.

Aguardemos e deixemos o destino cumprir a sua parte.
Agora fiquei curioso... bom para o SLB?

Baron_Davis

Digo já, que um bom lagarto e andrade, que tenha pelo menos dois dedos de testa, é isso que fará, isentar o Vieira de culpas. Enquanto Vieira estiver ao leme, jamais o Benfica bayernizará o tugão.

P.S

O LFV é o principal culpado pois teve uma gestão que levou há atual situação financeira, há necessidades de vendas e a uma serie de decisões que de fora não se percebe (aquelas que me lembro não posso mencionar sem provas)
Não há nada que justifique a necessidade de fazer vendas de 120M€ para o próximo relatório de contas da SAD, nada. Nada que justifique esta sangria fulminante. RV não quis central, opá lol, tentaram o Garay para quê então?

pq nao ha mais centrais no mundo, so o garay e no ultimo dia do mercado

G10

O Valdemar Duarte acertou numa coisa..

"palpite da jornada"

Ganha o Benfica 1-3 golo do Boavista marca o Fábio espinho de livre.

Godescalco

Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2017, 00:35
Neste momento, Vieira já tem delineado na cabeça todos os passos para que se consume o maior golpe de teatro do futebol nacional das últimas largas décadas.

Entesante.

Zimmerman

BTV não serve os benfiquistas, serve o Vieirismo. Uma religião mais difícil de atacar do que o cristianismo atualmente na TV.

andre_04_SLB

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2017, 00:34
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:17
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:05
Rui Vitória queixa-se da falta de eficácia. Looool.

O Benfica depois do golo sofrido 2-1, fez 0 remates à baliza! 0! É tão mau como treinador!!!

A reação do Benfica ao segundo golo foi absolutamente deprimente.

Não me lembro de uma coisa parecida.

O treinador não dota os jogadores de mais. Não os prepara para tal. Não sabem como reagir aos problemas e às adversidades. A culpa é só do treinador!!

Não, não é.

Tem o seu forte quinhão, mas não é o pai da criança.

O pecado original foi outro.

Analisa friamente o plantel, a forma como foi construído e o discurso que lhe está associado e procura desligar dessa evidência de que temos que ganhar a qualquer equipa da Liga que não os outros dois.

Essa obrigação é histórica e constante. Mas, como sabes, nem sempre se ganha. Depende de muitas circunstâncias. Até pode surgir um Gondomar.

Aliás, Não se pode ganhar sempre.

O plantel é frágil sim, em termos defensivos. De resto, é tudo culpa do treinador. Em termos globais, para mim, continua a ser o melhor plantel da Liga. E com outro treinador isso seria evidente.

contradições...nao podes chamar de melhor plantel da Liga quando tu proprio dizes que é fragil em termos defensivos!

Compensa com o resto! Para este campeonato ridículo.

Semper Fidelis

Citação de: Gottschalk em 17 de Setembro de 2017, 00:33
Citação de: iKatz em 17 de Setembro de 2017, 00:30
https://www.youtube.com/watch?v=axqb6ck_b3o

Abri este link e comecou logo com

Rogerio Matias "acontece aquele lance infeliz, mas que so acontece quem está la dentro e não podemos cruxificar o Bruno Varela"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Todo esse painel se qualifica para entrar imediatamente na Unidade de Cuidados Intensivos.

melhor que isso!
uma semanita no nosso Dep. Médico nem sabem o bem que lhes fazia! :D

dfernandes

Citação de: aquaris em 17 de Setembro de 2017, 00:35

Opá... O Gotts acha que o Vieira vai buscar o javardo outra vez. Não ligues.

rjsf

Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:25
Citação de: rjsf em 17 de Setembro de 2017, 00:22
Citação de: yerlow em 17 de Setembro de 2017, 00:16
Citação de: MANOCAS37 em 17 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: Bailey em 17 de Setembro de 2017, 00:03
Palestra do RV antes do próximo treino, vai ser ao som ambiente

https://www.youtube.com/watch?v=vo9AH4vG2wA
treino??? Isso existe neste Benfica?

"O treino acaba por ser o menos importante"
Realmente parece...bolas paradas defensivas e ofensivas medonhas as ofensivas então sempre a procura do Luisão,abordagens defensivas ridículas ao nivel de um niciado,transporte de bola defesa ataque horrível,fio jogo não ha,idéias duvido,jogadas ensaiadas já toda a gente sabe,construção jogo patética...é isto neste momento tática 0

Neste momento, o maior problema do Benfica não são as bolas paradas.

São mesmo as bolas em andamento.
Claro que sim mas porque razao temos que jogar sempre para o Luisão quando o índice de aproveitamento dele é para lá de ridícula,já não falo em golos dele so no minimo deixar bola jogável para companheiro...golos livres diretos ou não,pouquissimos...cantos muitíssimo mal marcados...então mas não se treina isto também porque?????mas concordo que se no resto estamos mal nisto ainda estaríamos pior

JPSilva

Citação de: Schuldiner em 17 de Setembro de 2017, 00:35
Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2017, 00:33

P.S

Vamos fingir que não tem acontecido isto todos os anos, Agosto e Janeiro.
Oi? Tens noção que a transferência mais cara está no Aves? Do valor global investido (desinvestido) neste verão? Nem em 14/15.

As vendas.

Godescalco

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2017, 00:34
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:28
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:17
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:05
Rui Vitória queixa-se da falta de eficácia. Looool.

O Benfica depois do golo sofrido 2-1, fez 0 remates à baliza! 0! É tão mau como treinador!!!

A reação do Benfica ao segundo golo foi absolutamente deprimente.

Não me lembro de uma coisa parecida.

O treinador não dota os jogadores de mais. Não os prepara para tal. Não sabem como reagir aos problemas e às adversidades. A culpa é só do treinador!!

Não, não é.

Tem o seu forte quinhão, mas não é o pai da criança.

O pecado original foi outro.

Analisa friamente o plantel, a forma como foi construído e o discurso que lhe está associado e procura desligar dessa evidência de que temos que ganhar a qualquer equipa da Liga que não os outros dois.

Essa obrigação é histórica e constante. Mas, como sabes, nem sempre se ganha. Depende de muitas circunstâncias. Até pode surgir um Gondomar.

Aliás, Não se pode ganhar sempre.

O plantel é frágil sim, em termos defensivos. De resto, é tudo culpa do treinador. Em termos globais, para mim, continua a ser o melhor plantel da Liga. E com outro treinador isso seria evidente.

contradições...nao podes chamar de melhor plantel da Liga quando tu proprio dizes que é fragil em termos defensivos!

O André falou em termos globais.

Em termos globais implica pesar defesa, meio-campo e ataque. Tomado no seu todo e comparado a Sporting e Porto, o plantel é bom. Não é muito superior a Sporting e Porto como era no ano passado, mas é no mínimo do mesmo nível.

JMG1904

Felizmente o Hélder vem num processo de maturação e experiência que lhe permitirá assumir as rédeas da equipa já em Novembro.

aalavic

Ainda não estás a par da nova narrativa do Gottschalk?? JJ vai regressar... Cronologia, personagens e outros pormenores num post de há uns dias atrás. Muito bem escrito, como é seu hábito.

iKatz

"Acontece a quem está la dentro"

So mesmo o Rogerio Matias ou o Valido para dizerem uma coisa dessas.

Que chupa pilismo inacreditavel