Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Napster03

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2017, 00:04
Citação de: Galaxster em 17 de Setembro de 2017, 00:02
Se for verdade aquela história do Rui Vitória ter recusado ao Luís Filipe Vieira a compra de um central, então é bem mais grave do que eu pensava e a partir daí perdi o respeito que tinha pelo Rui Vitória.

É de um nível de burrice e de incompetência sem apelo e nem agravo. Inenarrável!

É, começa a espalhar o boato. Daqui a uns dias está nos jornais, já sabemos vindo de onde a fonte. O0

Ora bem.

Como se o RV fosse sequer achado na compra ou venda de jogadores.

Ele come o que lhe dão e cala que foi para isso que o foram buscar. Se tiver de levar com as culpas na altura de ir para o olho da rua come e cala também. Leva a indemnização e vai treinar pó Qatar ou para China.

Ao fim de uns anos tá na estrutura a mamar um tacho. Certinho.

quinjeajero

Citação de: Bailey em 17 de Setembro de 2017, 00:03
Palestra do RV antes do próximo treino, vai ser ao som ambiente

https://www.youtube.com/watch?v=vo9AH4vG2wA

Eu recomendo isto:

https://www.youtube.com/watch?v=j0lSpNtjPM8

Não só é recomendado para os meninos extravasarem a sua revolta interior, como o ano que saiu se coaduna com o futebol praticado actualmente pela nossa equipa.

Galaxster

Citação de: ForçadoBloqueio em 17 de Setembro de 2017, 00:04
Citação de: Galaxster em 17 de Setembro de 2017, 00:02
Se for verdade aquela história do Rui Vitória ter recusado ao Luís Filipe Vieira a compra de um central, então é bem mais grave do que eu pensava e a partir daí perdi o respeito que tinha pelo Rui Vitória.

É de um nível de burrice e de incompetência sem apelo e nem agravo. Inenarrável!

É, começa a espalhar o boato. Daqui a uns dias está nos jornais, já sabemos vindo de onde a fonte. O0

Era um user daqui e que dizia que tinha fontes internas no Benfica.

Red2802

Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:05
Rui Vitória queixa-se da falta de eficácia. Looool.

O Benfica depois do golo sofrido 2-1, fez 0 remates à baliza! 0! É tão mau como treinador!!!

A reação do Benfica ao segundo golo foi absolutamente deprimente.

Não me lembro de uma coisa parecida.

IloveSLB2014

Citação de: Halloween1904 em 17 de Setembro de 2017, 00:06
Mister, não me esqueço daquilo que me ofereceu durante estes 2 anos. Tenho a certeza que voltaremos a festejar juntos, no final.

Continue o bom trabalho.
:rir:

Benfiquista_

Quando um treinador não os tem no sítio,para não meter um Augusto qualquer sem qualidade alguma para o Benfica, no onze titular todos os santos jogos.

Porque tem de o por a jogar.

Quem manda é o Vieira e o Mendes.

Godescalco

Citação de: Semper Fidelis em 17 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: Gottschalk em 16 de Setembro de 2017, 23:57
Hélder será interino, é certo, mas só até se dar o maior golpe de teatro de sempre do futebol português.

Aguardemos.

lol...agora que falas nisso só o vejo possível tipo o JJ aceitar para evitar ter de pagar alguma indemnização ao Benfica no processo que acho que ainda está a decorrer...

pareceu-me totalmente descabido mas podia ser sabe-se lá...

O processo já está em curso.

É apenas uma questão de tempo. Vieira tem a consciência do que quer.

VSantos

Se considerarmos o que ele disse na CI, o próximo treino será como de costume, uma corridinha à volta do campo, depois um exercício de toque e desmarcação e depois peladinha até ao fim do treino.

Feito.

andre_04_SLB

Citação de: Red2802 em 17 de Setembro de 2017, 00:06
Citação de: andre_04_SLB em 17 de Setembro de 2017, 00:05
Rui Vitória queixa-se da falta de eficácia. Looool.

O Benfica depois do golo sofrido 2-1, fez 0 remates à baliza! 0! É tão mau como treinador!!!

A reação do Benfica ao segundo golo foi absolutamente deprimente.

Não me lembro de uma coisa parecida.

O treinador não dota os jogadores de mais. Não os prepara para tal. Não sabem como reagir aos problemas e às adversidades. A culpa é só do treinador!!

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2017, 00:05
E para que fique claro, este plantel é mais do suficiente para o tugão. Para a Champions é muito curto, mas aqui para esta mediocridade chega e sobra. O grande problema é outro.

Quando tínhamos jogadores melhores o futebol era igualmente miserável. A diferença é que as chouriçadas agora estão a acontecer ao contrário.

O que tu chamas chouriçadas eu chamo qualidade individual e é o que decide os campeonatos. Ainda há pouco o Jesus falava do mesmo em relação ao sporting, nunca em muitos anos tiveram jogadores que resolvam jogos individualmente como agora.

MANOCAS37

treino??? Isso existe neste Benfica?

aquaris

Citação de: ricardoshearer em 16 de Setembro de 2017, 23:52
Citação de: aquaris em 16 de Setembro de 2017, 23:46
Citação de: ricardoshearer em 16 de Setembro de 2017, 23:38
Só o condeno por não saber dar o murro na mesa.

É obvio que quem fez o plantel foi o Vieira, este só teve que comer. Só se calou porque quis.
O Vieira tem muita culpa é o principal culpado, mas Rui Vitória é que formou o plantel e entre outras decisões recusou a aquisição de um central ( é verdade que recusou aquisição de central!) e acrescento, minha especulação, que perdemos o lateral direito, primeira opção, por não ter tido a capacidade de cativar o mesmo para o projeto do Benfica.
Eu não quero acreditar que a aquisição do Felipe Augusto no último dia de Janeiro que é com o aval dele, nem quero acreditar que a venda de Mitroglou no último dia de Agosto seja também ordem dele. Para além da venda do Ederson e do Nelsinho. Também não quero acreditar que foi ele que pediu o Douglas quando houve mais de três meses para arranjar um DD.

Para além que não acredito que foi ele que contratou o Arango e aquele defesa direito croata que foi com o caralho e mal se viu, para alem daquela personagem do Maritimo que foi para o Setubal.

Isso é tudo merdas do Vieira à revelia do treinador.
Não disse que o LFV foi maior culpado?
Quanto a vendas tem de ser feitas, apesar dos 3 grandes sermos aquele que tem mais capacidade financeira, a nossa divida é monstruosa e tem de ser paga, o Benfica não terá VMOS.

O RV tem jogadores muito melhores que os do Boavista, muito mais orçamento.
RV anda a decidir muito mal o uso do talento que tem, temos problemas de experiência na defesa e na baliza mas temos talento a quem não está a ser dada oportunidade.
Seria muito melhor para o Benfica por o Luisão como treinador e o Pizzi como adjunto. O Benfica melhoraria muito e a porcaria feita pelo LFV continuaria lá! Já disse e repito que seja o último mandato de LFV.

ricardo.jcg

Citação de: dfernandes em 16 de Setembro de 2017, 23:05
Desde o fim do mercado que estou conformado. A realidade é essa.

Nem me enervei sequer hoje, o que é tudo menos normal em mim.

Tal e qual.. nem me reconheço a mim mesmo já.

Festejei calmamente um golo que até foi engraçado, não soltei uma caralhada quanto o Varela fez relembrar o Roberto e nem senti aquele aperto dos últimos minutos na (suposta) busca pelo resultado.

Napster03

Citação de: JPSilva em 17 de Setembro de 2017, 00:08
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 17 de Setembro de 2017, 00:05
E para que fique claro, este plantel é mais do suficiente para o tugão. Para a Champions é muito curto, mas aqui para esta mediocridade chega e sobra. O grande problema é outro.

Quando tínhamos jogadores melhores o futebol era igualmente miserável. A diferença é que as chouriçadas agora estão a acontecer ao contrário.

O que tu chamas chouriçadas eu chamo qualidade individual e é o que decide os campeonatos. Ainda há pouco o Jesus falava do mesmo em relação ao sporting, nunca em muitos anos tiveram jogadores que resolvam jogos individualmente como agora.

Os adversários do Benfica também têm o reforço Varela para lhes resolverem os jogos este ano

Boavista e Rio Ave agradecem. O Braga teve direito a um golo mas não chegou.

raymanzarek

Magnifico.  Sublime.  Delicioso.

Fosse eu um infiltrado no Sport Lisboa e Benfica, clube do meu coração e alma, e não faria melhor do que têm orquestrado.

Deceparam um balneário completo!! No espaço de dois meses violam selvaticamente uma equipa, esta é incapaz sequer de respirar sem estar em constante ansiedade e auto flagelação.

O nosso treinador, um senhor que nunca elogiou ninguém, nem sequer o Jonas, que tantas e tantas vezes nos salvou o couro nos últimos anos, lembrou-se agora de elevar o Filipe Augusto a Deus dos passes e qualidade táctica.

Isto diz tudo do nosso clube actualmente. Diz que está instalada a profunda e vil ditadura de agentes, de pessoas que querem ser mais do que o próprio clube que defendem.

O Sport Lisboa e Benfica não é de ninguém e é de todos. Estão a matar o clube porque começaram a pensar que isto é uma empresa gigante.

Até podia ser, mas era com um investidores a sério, rigorosos e com capital para investir. Gajos para encher os bolsos à custa do sofrimento de adeptos, da sua paixão e amor, desculpem mas não.

Agora continuem com preços Premium nos bilhetes, propaganda vergonhosa na BTV, e demais artifícios..

Agora começa a ser tarde. Em Janeiro certamente haverá dinheiro para reforços, surgem os discursos inflamados de ambição,as promessas desesperadas, a procura pelo tempo perdido.

A merda já foi feita. Cuspiram basicamente no amor e ambição de cada um de nós, adeptos, sócios e simpatizantes.

Cuspiram e enrolaram a saliva nas notas do Monopólio. Agora olha, usem-nas para limpar o..