Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Gonçalo Santos

Citação de: Star em 17 de Setembro de 2017, 02:26
A culpa de termos um plantel fraco é 50% dele. Senão que por uma vez tivesse tido tomates de dar um murro na mesa ou até mesmk bater com a porta. Comigo esta merda nunca aconteceria.

Mas mesmo com o plantel fraco, não há desculpa para não jogarmos um pintelho e estarmos uma vez mais numa forma física lastimavel.

Vem-me sempre à cabeça esta merda.

https://www.youtube.com/watch?v=3D24fzfuPvI

Alguma vez o orientador tinha uma tirada destas como teve o brejeiro do Jesus? Não, nem precisava de o ter. Mas internamente teria que manifestar-se de alguma forma.

Mas é um completo yes man. Para ele vai estar sempre tudo bem.

Tr - 17

Não consigo encontrar uma coisa boa no futebol que apresentamos para lhe elogiar.. uma única.

Eu tenho pena, pelo Benfica e por ele.

Foi-lhe entregue um desafio para o qual não tem capacidade, mas até correu bem nos primeiros dois anos.. ele podia ter saído como um herói.

Infelizmente isso não aconteceu. O presidente destruiu-lhe a equipa e expôs a nu as enormes debilidades de RV.

Não há volta a dar. RV não é treinador para o Benfica.. nem treinador de equipa sequer.

Continuar só enterrar ainda mais todos as partes.

J Pinto

Quando penso que preferiu Samaris a Danilo (em grande no Braga e um dos melhores na Vitória deles na Alemanha perante uma equipa que só tinha derrotado o Bayern) e opta por Salvio no onze em vez de Zivkovic e preferiu vender Mitriglou do que Sakvui porque lhe "fazia mais falta" está tudo dito...

Matique21

Nunca fui fã deste treinador e às vezes dou por mim a pensar como é que conseguimos 2 campeonatos com ele ao leme. No primeiro ano o JJ fez questão de dar 'doping' à nossa equipa e uni-la em torno do Rui Vitória. No segundo ano, quando podíamos ter feito um campeonato tranquilo, perdemos pts atrás de pts na segunda volta e valeu-nos um Porto frágil para revalidarmos o título. Além disso, houve jogos que ganhamos mais na crença do que propriamente na qualidade de jogo. Com este treinador, há uma dependência enorme das individualidades. Não há um padrão, nunca sabemos o que podemos esperar da equipa para cada jogo. Se os jogadores estiverem num dia inspirado somos capazes de fazer uma excelente exibição. Se não estiverem, não estão 'protegidos' por aquilo que é o trabalho do treinador: organização e modelo de jogo.

Diablo

Citação de: Star em 17 de Setembro de 2017, 02:26
A culpa de termos um plantel fraco é 50% dele. Senão que por uma vez tivesse tido tomates de dar um murro na mesa ou até mesmk bater com a porta. Comigo esta merda nunca aconteceria.

Mas mesmo com o plantel fraco, não há desculpa para não jogarmos um pintelho e estarmos uma vez mais numa forma física lastimavel.

O não haver táctica ou treino rebenta com os jogadores. Esta "táctica" do amigo Rui Vitória vai rebentar com o Jonas e com o Pizzi. Vai rebentar também com o amigo Seferovic (a equipa não sabe jogar para ele, porque provavelmente não o treinam durante a semana). O Zivkovic tem necessidade de andar a correr 30 e 40 metros com a bola nos pés. Também é uma questão de tempo até quebrar. Depois o Augusto. Ah, o Augusto. A colocação do brasileiro em campo desorienta por completo a acção do Pizzi, que tem de descer mais 20 metros do que é costume para a bola lhe chegar aos pés, porque o amigo da estatística é um traste tacticamente e o culpado de o colocar em campo não sabe constatar o óbvio. O Benfica com 10 jogadores, sem o Augusto em campo, seria uma equipa mais perigosa.

Andre Barbosa

Rui Vitória pode sair.. Mas o inculto do jj aqui novamente é que não, por amor da santa.

Red Eyes

Acabou o jogo e desliguei o stream. Mantive a TV desligada e fui ler o jornal. No noticiário da meia-noite, coloquei a box em fast forward e não vi nada de futebol. Mesmo assim não me consegui abstrair.

Não jogamos um cu. E és um dos principais responsáveis. E não preciso de ser adivinho para imaginar o que deves ter dito após mais uma patética exibição...

sbremoved_28408

Citação de: J Pinto em 17 de Setembro de 2017, 02:24
O Paulo Fonseca é um gentleman. Mas sabe dar murro na mesa. Aposta na qualidade. Nap.importa a idade

A gestão que fez no plantel do Braga há dois anos com muitas lesões foi soberba. Fenomenal. Foi quatro no campeonato. Venceu Taça de Portugal. Chegou aos oitavos da Liga Europa e as meias finais da Taça de Portugal. No Braga.

Não tinha problemas em fazer rotação na equipa e mesmo assim teve sucesso.

No Benfica com o plantel actual (e continuo a achar que deveríamos ter contratado um grande redes, Tolhsny e Garay e desoachado Salvio e Samaris em vez de vender Mitriglou) seria fantástico.

Imaginem Jonas e Pizzi fresquinhos. Zivkovic e outros a cruzarem com precisão. Lances bola parada bem delineados. Futebol de ataque e criativo.

E sobretudo. Repito. Gestão.do plantel. Coisa que Vitória não sabe o que é... Nunca soube!!
Mais importante do que isso é que as equipas do Paulo Fonseca têm uma identidade. Com pontos fortes e pontos fracos, mas sabem o que jogam. Com o RV temos uma coisa qualquer que ninguém percebe o que é.

Dos treinadores acessíveis o Paulo Fonseca está claramente no topo da minha lista. De treinadores portugueses possíveis está no 1º lugar.

Galaxster

diabo_bom

Tr - 17

Lembram-se das palavras do grande Mário Wilson?

"quem treina o Benfica arrisca-se a ser campeão nacional"

Isto é a cara, a definição de RV enquanto treinador do Benfica.

piwo

Citação de: J Pinto em 17 de Setembro de 2017, 02:16
Ao Jesus não lhe perdoo ter apostado dois anos num frangueiro que tal como Quim nunca fazia defesas impossíveis e muito raramente fazia difíceis. E muitas vezes sofria golos "indefensável" ou não saia da baliza para cortar o lance e depois dizia se que não teve hipótese. Chamava se e chama Artur moraes.

Fodeu nos uma liga Europa uma taça Portugal uma taça da liga (vencemos uma no reinado dele Mas quem defendeu foi Eduardo) e dois campeonatos.

Depois lesionou.de. e veio Oblak. Júlio. Ederson. Tetra. Muito por causa deles

Com Varela voltamos aos tempos de quins bossios e artures moraes...

Tomara o Varela ser o Artur. E muito pior que isso, ta na baliza todo borrado, a comparacao e mais ao nivel de um Bossio.

Baron_Davis

lá estará o Pizzi, preso por arames, titular na taça da liga

além de banalíssimo tacticamente, nao sabe fazer gestão do plantel

essa do ser um "bom gestor de egos" é mais um mito

piwo

Citação de: Tr - 17 em 17 de Setembro de 2017, 02:35
Lembram-se das palavras do grande Mário Wilson?

"quem treina o Benfica arrisca-se a ser campeão nacional"

Isto é a cara, a definição de RV enquanto treinador do Benfica.

Isso e verdade quando nao tens um saboteador como presidente.

Baron_Davis

antes dava as primeiras partes de graça

ultimamente até ganha vantagem, mas mesmo assim os dimitris e os pedreiros do bessa dao a volta

simplesmente insustentável