Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Baron_Davis

banalidade táctica

falta de controlo emocional

bater bombo na frente

5 titulares de cristal

lab talho

gestão patética dos jogadores

não há milagres

cernache1

Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2017, 15:35
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Setembro de 2017, 15:34
Está muito mau para o nosso lado. Muito mau mesmo.

Nada que não se pudesse prever há meses.

Logo deve ser propositado. Não consigo acreditar em tanta incompetência.

vrtds

Tirando um ou outro jogo, nunca nos deu jogos de encher o olho, alguns foram mesmo em sofrimento.
Dei por mim a repetir demasiadas vezes "os outros também ganharam assim...à rasquinha".
Como treinador nunca seria a minha primeira escolha (nem segunda, terceira...), mas gostava da sua postura, a forma de estar nas CI.
Agora nem isso consigo suportar, já nem as vejo. Agora é um amontoado de chavões e o CD já está riscado e pouco ligado à realidade.
Comentei com os meus que pode ser discurso para fora, mas parece-me que também o usa internamente e por isso não se vê evolução, tá tudo bem diz ele.
Esta epoca não sei como vai sacar coelhos da cartola.

SousaLB

Discurso gasto e repetitivo. Incapacidade de perceber e reconhecer que a equipa está à deriva. Insistência ridícula no Luisão, no Augusto e no Varela. Utilização pouco convincente e a tirar pouco rendimento de jogadores como Rafa, Zivkovic ou Raul. Insistência num Seferovic em clara baixa de forma, com Raul no banco. Bolas paradas inexistentes e sempre a procurar o Luisão. Nula aposta na formação, a não ser em caso de necessidade absoluta (veja-se a utilização do Rúben ontem).

Direi sempre que teve muito mérito há dois anos, cumpriu na época passada mas... esta época é parte do problema. Não a maior parte, porque muito poucos (se é que alguns) resistiriam a esta sabotagem, mas mesmo assim, se o empate em Vila do Conde ainda é minimamente natural (a exibição não), todos os jogos que a esse se seguiram foram inadmissíveis.

Devia sair. Até o devia fazer por ele mesmo. Mas primeiro devia sair a direcção toda. Vieira e Rui Costa à cabeça.

Kravgnar

Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2017, 15:26
Citação de: Kravgnar em 17 de Setembro de 2017, 15:23
Eu acho que está na atura de rever a forma como aborda os jogos, hora de começar a implementar uma equipa com maior capacidade criativa.

Fejsa
            Pizzi                Krovinovic

Zivkovic                Gabriel
                        Jonas

Pode ser uma boa solução.

E a zona defensiva? Continuará uma bosta, mesmo com esse meio campo supostamente reforçado. E o Jonas sozinho na frente de ataque especialmente no estado físico em que ele anda? E o Fejsa, faz quantos jogos seguidos até se lesionar novamente?

Esquece.

Não achas que um dos motivos para o seu desgaste é mesmo o facto de o actual sistema o fazer deambular constantemente por todo o ataque? Ele cai nas alas, recua para ajudar o Pizzi e ainda aparece invariavelmente a finalizar. Ainda por cima o Benfica joga um jogo de "esticões" que obriga os jogadores a correrem muito.

Um jogo curto, de apoios julgo que o beneficiaria imenso.

FAGL_BEN

As coisas estão feias é verdade. Agora apelidar o RV de fraude é de mais.

Pode ser um treinador mediano, mas objetivamente tem cumprindo. Exigir a sua saída nesta altura não tem sentido.

Agora vai ter de repensar estratégia s e tácticas e ser corajoso, enfrentando os donos do balneário e pondo-os no seu lugar de simples jogadores.

Espero que vá à luta com aqueles que querem mesmo trabalhar com humildade e determinação, incluindo alguns da formação. Se assim o fizer,  terá com certeza o apoio dos adeptos.

ramalho1

Continua a insistir em Luisão em Rafa em Samaris

e depois no final da época estamos todos a chuchar no dedo.

Não dá o Luisão acabou a carreira. Agradecemos todos estes anos mas chegou ao fim da linha.

É altura de dares um murro na mesa e mostrar quem manda. E aguentares o barco até Janeiro
porque este rapaz o Ruben Dias também não tem ainda andamento para jogar no Benfica é que nem de perto nem de longe.

Já te tinha alertado isto ia dar raia....

dfernandes

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Setembro de 2017, 15:38
Citação de: Beto1904 em 17 de Setembro de 2017, 15:36
O nosso plantel podia ser melhor? Podia. Temos jogadores de grande qualidade? Temos. O Treinador tem que chegar a frente e admitir que a equipa nao esta bem.

Mas nao, "Tivemos 100% posse de bola e mil passes, resultado injusto". Ideias novas? zero. Sempre a espera de um momento individual de um jogador como o Zivkovic ou Jonas. Incrivel como o Renato com 17 anos tira o lugar ao Pizzi em 2015 e estamos quase em 2018 e o Pizzi é titular.
Chamar de problema ao Pizzi... LOL!

O problema neste momento não é o Pizzi. É ter um treinador que não quer ter alternativas ao Pizzi e não vê ou não quer ver que o jogador anda limitado fisicamente. E isso não é só de hoje... Já na época passada ou mesmo na outra passámos pelo mesmo. Idem para o Jonas.

2 jogadores que têm sido muito importantes mas que não podem jogar até quebrar ou com limitações.

MFMoedas

Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2017, 15:33
Citação de: mfmoedas em 17 de Setembro de 2017, 15:31
Eu acho que está na atura de rever a forma como aborda os jogos, hora de começar a implementar uma equipa com maior capacidade criativa.

Fejsa

Jonas

E a zona defensiva? Continuará uma bosta, mesmo com esse meio campo supostamente reforçado. E o Jonas sozinho na frente de ataque especialmente no estado físico em que ele anda? E o Fejsa, faz quantos jogos seguidos até se lesionar novamente?

Esquece.

Para mim, neste momento:

JC

André, Ruben, Kalaica, Grimaldo

(Dor lancinante no peito)

Pizzi, Fejsa (Samaris), Krovinovic

Zivko, Jonas, Rafa

Muitos ses, companheiro, mesmo nesse onze supostamente ideal. Demasiadas incertezas... Não dá.

Aquela defesa. Estive literalmente a olhar 5 minutos a olhar para a parede em incredulidade a pensar na total desgraça em que estamos.

Um mercado simples e barato e poderíamos ter algo como:

Hradetsky

Bruno Gaspar, Garay, Javi, Grimaldo

Fejsa, Enzo

Pizzi, Jonas, Mitro, Zivko

Tinhamos gasto uns 20 milhoes e tinhamos um 11 como deve ser.

Aumentavamos a massa salarial?

Sim, mas se calhar nao nos despediamos da Champions em Novembro.

Mas pronto, agora é o que temos.

dfernandes

Citação de: Kravgnar em 17 de Setembro de 2017, 15:39

Fejsa

Jonas

Esquece.

Não achas que um dos motivos para o seu desgaste é mesmo o facto de o actual sistema o fazer deambular constantemente por todo o ataque? Ele cai nas alas, recua para ajudar o Pizzi e ainda aparece invariavelmente a finalizar. Ainda por cima o Benfica joga um jogo de "esticões" que obriga os jogadores a correrem muito.

Um jogo curto, de apoios julgo que o beneficiaria imenso.

Ainda dou de barato a questão do Jonas, mas achas mesmo que é em competição que se muda completamente o estilo de uma equipa jogar, e o sistema táctico? Isso faz-se na pré época e tem que se ir testando até à exaustão até os automatismos funcionarem.

Epá... Não acredito em soluções milagrosas dessas. Já passei por isso nos anos 90. Lamento.

E, repito, mesmo que isso tudo resultasse a defesa continuaria a ser uma bosta.

minimix

Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2017, 15:35
Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Setembro de 2017, 15:34
Está muito mau para o nosso lado. Muito mau mesmo.

Nada que não se pudesse prever há meses.
Mesmo, não nos podemos esquecer que já em Janeiro já era quase certa a saída do Ederson e do Lindelof (estas eram quase garantidas), depois despachou o Nelsinho achando que o PP servia (nos treinos devia ser craque), e a cereja no topo do bolo foi no último dia de mercado despachar o nosso matador.
Em contrapartida vai buscar um pseudo flop do Inter, um flop do Barcelona e uns gajos que entraram e saíram sem ninguém lhes por a vista em cima.
Manda regressar um GR que já na B era fraco e achava que tinha equipa para o penta, mesmo depois dos lags se terem reforçado bastante.
Se o presidente não viu esta merda, este senhor tinha OBRIGAÇÃO de lhe transmitir que ao tapar a cabeça estávamos a destapar os pés, e dado que da B aparentemente ninguém conta, era o mínimo que deveria ter feito.
A continuarmos neste registo patético de resultados/exibições, tenho alguma curiosidade em ver até onde consegue chegar.
Curiosamente a equipa B parece alinhar pelo mesmo diapasão.
Algo está realmente mal, ninguém tem coragem de reparar isto? Vamos entreter-nos com as trocas de mensagens ridículas nas redes sociais com o porco? É isto o paradigma?

desinstala

Falem-me daquela saída do Zivkovic e depois passarmos a jogar com

Almeida Luisão Ruben Grimaldo
              Pizzi Augusto
Rafa
                    Jonas
           Raul             Gabi

Equipa manca. Que gênio da tática.

francisco

Já estou preparado para o pior na semana de Basileia e Barreiros. Que filme de terror.

andoaleme

Foram buscar o Pedro Pereira à Samp e ninguém do scouting reparou no Bruno Fernandes?!!!

E não estaria a tapar lugar nem a Gedson, nem ao Florentino, porque por cá não aquecem muito logo que começam a carburar bem, são vendidos.

dfernandes

Citação de: desinstala em 17 de Setembro de 2017, 15:46
Falem-me daquela saída do Zivkovic e depois passarmos a jogar com

Almeida Luisão Ruben Grimaldo
              Pizzi Augusto
Rafa
                    Jonas
           Raul             Gabi

Equipa manca. Que gênio da tática.

Ultimamente cada vez que mexe na equipa nunca melhoramos, especialmente ofensivamente. Mais valia estar quieto.