Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Diamond_1904

Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2017, 15:18
Citação de: tfouto em 17 de Setembro de 2017, 15:15
Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2017, 15:14
Citação de: tfouto em 17 de Setembro de 2017, 15:04
Fraude!

Fraude?

Mas se nunca enganou ninguém!

O problema está em quem o colocou lá.

Agora o Vitória? A única coisa que se lhe pode apontar é que não tem espinha dorsal, é um YES MAN clássico que ficaria no Benfica mesmo se o LFV lhe vendesse os 11 titulares.

Está no lugar de sonho dele, e só sai se o empurrarem de lá.

É uma fraude como treinador.

Apelidar-se de treinador é uma fraude.

Fraude é o JJ, que é uma bosta de treinador convencido que é o melhor treinador do mundo.

Agora o Vitória? É absolutamente mediano, mas alguma vez se vendeu como um treinador cheio de competências? Não me parece.

Mediano? Mediano é o Manuel Machado ou o Sérgio Conceição. Este está, para mal dos nossos pecados, muito abaixo disso.

Arbuckle

Nunca vi pessoa com tanta sorte; mas tudo tem um limite. Não se pode abusar.

(Para se ganhar na Lotaria convém comprar uma cautela pelo menos)

dfernandes

Citação de: Kravgnar em 17 de Setembro de 2017, 15:23
Eu acho que está na atura de rever a forma como aborda os jogos, hora de começar a implementar uma equipa com maior capacidade criativa.

Fejsa
            Pizzi                Krovinovic

Zivkovic                Gabriel
                        Jonas

Pode ser uma boa solução.

E a zona defensiva? Continuará uma bosta, mesmo com esse meio campo supostamente reforçado. E o Jonas sozinho na frente de ataque especialmente no estado físico em que ele anda? E o Fejsa, faz quantos jogos seguidos até se lesionar novamente?

Esquece.

Kravgnar

Citação de: Mika21PA em 17 de Setembro de 2017, 15:24
Eu acho que está na atura de rever a forma como aborda os jogos, hora de começar a implementar uma equipa com maior capacidade criativa.

Fejsa

Jonas

Gabi na esquerda?

Em teoria. Na prática seria uma frente de ataque com mobilidade, criatividade e capacidade de ter bola.

Sei também que temos a ideia que "Jonas não pode jogar sozinho", eu não concordo muito com isso, num jogo de apoios curtos pode perfeitamente ser o homem da frente, estou até convencido que isso beneficiaria a sua condição física que é hoje bastante prejudicada pelo facto do actual treinador o colocar a "desbastar" toda a frente de ataque.

MFMoedas

Ver o FA a correr que nem um iniciado atrás da bola, deixando uma gigantesca cratera no meio campo faz-me ter saudades do Samaris a 6. E isso é dizer muito. Pior fico quando vejo o Prof. Pardal a dizer que FA jogou muito bem. Não ajustes as dioptrias não.

Depois de 9 anos de Javi, Matic e Fejsa levar com esta alminha que parece um puto de 6 anos a jogar à bola. Voltámos a 2006 e ninguém me avisou.

dfernandes

Citação de: mfmoedas em 17 de Setembro de 2017, 15:28
Ver o FA a correr que nem um iniciado atrás da bola, deixando uma gigantesca cratera no meio campo faz-me ter saudades do Samaris a 6. E isso é dizer muito. Pior fico quando vejo o Prof. Pardal a dizer que FA jogou muito bem. Não ajustes as dioptrias não.

Depois de 9 anos de Javi, Matic e Fejsa levar com esta alminha que parece um puto de 6 anos a jogar à bola. Voltámos a 2006 e ninguém me avisou.

Antes fosse. O que se está a passar cheira-me mais a anos 90, e não é por causa deste início de época apenas.

John Locke

Hoje andava aqui alguém a dizer que quem coordenava o processo defensivo nos treinos era o Luisao.

isso seria o cúmulo da incompetência.

MFMoedas

Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2017, 15:26

Fejsa

Jonas

E a zona defensiva? Continuará uma bosta, mesmo com esse meio campo supostamente reforçado. E o Jonas sozinho na frente de ataque especialmente no estado físico em que ele anda? E o Fejsa, faz quantos jogos seguidos até se lesionar novamente?

Esquece.

Para mim, neste momento:

JC

André, Ruben, Kalaica, Grimaldo

(Dor lancinante no peito)

Pizzi, Fejsa (Samaris), Krovinovic

Zivko, Jonas, Rafa

dfernandes

Citação de: mfmoedas em 17 de Setembro de 2017, 15:31
Citação de: dfernandes em 17 de Setembro de 2017, 15:26

Fejsa

Jonas

Esquece.

Para mim, neste momento:

JC

André, Ruben, Kalaica, Grimaldo

(Dor lancinante no peito)

Pizzi, Fejsa (Samaris), Krovinovic

Zivko, Jonas, Rafa

Muitos ses, companheiro, mesmo nesse onze supostamente ideal. Demasiadas incertezas... Não dá.

OclassicoNº10

Está muito mau para o nosso lado. Muito mau mesmo.

aguia de prata

Citação de: RumoAoMarquês em 17 de Setembro de 2017, 15:12
Ainda não há nenhuma notícia que indicie a sua saída?

Nem penses nisso !

Tal como Tralhões e Helder´s ...é destes treinadores que o Presidente gosta...

...não fazem ondas , não pedem nada....apenas querem é estar encostados à sombra da bananeira e que ninguém os chateie.

Não foi capaz de dizer ao Presidente do que o plantel precisava , independentemente das saídas, pois já na época passada andámos a jogar sob brasas porque nos faltava um 8 de qualidade e um 6 para colmatar as secessivas lesões de Fejsa.

Mas aqui não o culpo só a ele...e talvez por isso, já se oiçam notícias do desagrado de Rui Costa, que pelos vistos, bem deve ter avisado do que se iria passar...pelo que temos lido por aí !

madchester85

FORA, vai pa China...
Pena que seja subserviente ao LFV, assim vai continuar lá muito tempo até ao desastre total..  ::bater::

dfernandes

Citação de: OclassicoNº10 em 17 de Setembro de 2017, 15:34
Está muito mau para o nosso lado. Muito mau mesmo.

Nada que não se pudesse prever há meses.

Beto1904

O nosso plantel podia ser melhor? Podia. Temos jogadores de grande qualidade? Temos. O Treinador tem que chegar a frente e admitir que a equipa nao esta bem.

Mas nao, "Tivemos 100% posse de bola e mil passes, resultado injusto". Ideias novas? zero. Sempre a espera de um momento individual de um jogador como o Zivkovic ou Jonas. Incrivel como o Renato com 17 anos tira o lugar ao Pizzi em 2015 e estamos quase em 2018 e o Pizzi é titular.

OclassicoNº10

Citação de: Beto1904 em 17 de Setembro de 2017, 15:36
O nosso plantel podia ser melhor? Podia. Temos jogadores de grande qualidade? Temos. O Treinador tem que chegar a frente e admitir que a equipa nao esta bem.

Mas nao, "Tivemos 100% posse de bola e mil passes, resultado injusto". Ideias novas? zero. Sempre a espera de um momento individual de um jogador como o Zivkovic ou Jonas. Incrivel como o Renato com 17 anos tira o lugar ao Pizzi em 2015 e estamos quase em 2018 e o Pizzi é titular.
Chamar de problema ao Pizzi... LOL!