Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

1entremilhoes

O primeiro passo para continuar na senda da mediocridade é não assumir os erros, pensar no que está mal e ter a coragem de os tentar corrigir ou alterar.

poliban

Citação de: zappendrix em 17 de Setembro de 2017, 12:52
O triste do jorge jesus treina há quase trinta anos e só agora teve a percepção e capacidade de mudar de estilo de discurso. Mostra o treinador mediano que sempre foi, e em quase trinta anos, só ganhou no Benfica, e não fosse ao fim de quatro anos o Presidente a renovar com ele, esta hora estaria a treinar os Setubeis desta vida. O nosso trunfo para o penta, é apesar de tudo o facto do jorge jesus estar a treinar os lagartos mais um ano. Esse coitado usufruiu dos maiores investimentos da história dos clubes que teve e continua a ter, e mesmo assim perde muito, muito mais do que ganha. E este ano não será excepção. Mais: na hora da verdade e directamente, o Rui Vitória com as mesmas armas sempre lhe ganhou as competições todaas desde a final da Taça com o Guimarães, passando por mais títulos e mais dois campeonatos.

É preciso ser muito cego para vir falar do treinador do sporting num momento destes.
E depois falam dos lagartos.

glorify

Hylian

RumoAoMarquês

Ainda não há nenhuma notícia que indicie a sua saída?

Baron_Davis

groingsid

Citação de: tfouto em 17 de Setembro de 2017, 15:04
Fraude!

Fraude?

Mas se nunca enganou ninguém!

O problema está em quem o colocou lá.

Agora o Vitória? A única coisa que se lhe pode apontar é que não tem espinha dorsal, é um YES MAN clássico que ficaria no Benfica mesmo se o LFV lhe vendesse os 11 titulares.

Está no lugar de sonho dele, e só sai se o empurrarem de lá.

adeptoBancada

Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2017, 15:14
Fraude!

Fraude?

Agora o Vitória? A única coisa que se lhe pode apontar é que não tem espinha dorsal, é um YES MAN clássico que ficaria no Benfica mesmo se o LFV lhe vendesse os 11 titulares.

É uma fraude como treinador.

Apelidar-se de treinador é uma fraude.

JRCosta

Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2017, 13:37
Rui Vitória: «Frango do Varela? É você que está a dizer»

:rir:

Publicou um livro sobre a arte da guerra mas de liderança não percebe peva. Devia ter dito algo como "sim, foi um erro mas tenho a certeza que vai recuperar e voltar mais forte, é uma infelicidade que só acontece a quem lá está" ou assim

Desta maneira é fazer toda a gente de parva e faz figuras tristes ao negar o óbvio. Já chega, está a queimar-se mais a cada dia que passa.

groingsid

Citação de: tfouto em 17 de Setembro de 2017, 15:15
Fraude!

Fraude?

Fraude é o JJ, que é uma bosta de treinador convencido que é o melhor treinador do mundo.

Agora o Vitória? É absolutamente mediano, mas alguma vez se vendeu como um treinador cheio de competências? Não me parece.

smp a malhar

Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2017, 15:18
Fraude!

Fraude?

Fraude é o JJ, que é uma bosta de treinador convencido que é o melhor treinador do mundo.

Agora o Vitória? É absolutamente mediano, mas alguma vez se vendeu como um treinador cheio de competências? Não me parece.
tb ninguém o compra como treinador cheio de competências, pelo contrário...só faltava isso para ele ser um zero total, ter a bazófia do outro...

adeptoBancada

Citação de: groingsid em 17 de Setembro de 2017, 15:18
Fraude!

Fraude?

Fraude. Treinador de frases feitas. Táctica 0. Chutado para a frente. Caos total.

Não estou a dizer que quer burlar de propósito. Parece-me no fundo ser bonzinho. Mas é uma nulidade como treinador. Uma fraude.

Kravgnar

Eu acho que está na atura de rever a forma como aborda os jogos, hora de começar a implementar uma equipa com maior capacidade criativa.

Fejsa
            Pizzi                Krovinovic

Zivkovic                Gabriel
                        Jonas

Pode ser uma boa solução.

Mika21PA

Citação de: Kravgnar em 17 de Setembro de 2017, 15:23
Eu acho que está na atura de rever a forma como aborda os jogos, hora de começar a implementar uma equipa com maior capacidade criativa.

Fejsa
            Pizzi                Krovinovic

Zivkovic                Gabriel
                        Jonas

Pode ser uma boa solução.

Gabi na esquerda?

dfernandes

Citação de: JRCosta em 17 de Setembro de 2017, 15:17
Citação de: Shoky em 17 de Setembro de 2017, 13:37
Rui Vitória: «Frango do Varela? É você que está a dizer»

:rir:

Publicou um livro sobre a arte da guerra mas de liderança não percebe peva. Devia ter dito algo como "sim, foi um erro mas tenho a certeza que vai recuperar e voltar mais forte, é uma infelicidade que só acontece a quem lá está" ou assim

Desta maneira é fazer toda a gente de parva e faz figuras tristes ao negar o óbvio. Já chega, está a queimar-se mais a cada dia que passa.

Ele está completamente perdido, e não tem estaleca para formular um plano B eficaz de forma rápida. E a tendência é para piorar, especialmente porque hoje em dia está muito mais refém de certos jogadores do que estava quando cá chegou (ironicamente) e os adversários directos não parecem tão perdidos.