Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

vermelhoftw

Citação de: Blitz em 10 de Agosto de 2015, 00:56
Ola John titular?
4-5-1?
Carcela não sai do banco?

Enfim... miserável. Sem palavras.


calma tambem nao podemos dizer disparates, o carcela estava lesionado

Jonny-Venezuela

Citação de: Mr. Spawn em 10 de Agosto de 2015, 00:52
Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Agosto de 2015, 00:49
Um jogador pode chegar a um jogo ou um treino muito bem disposto que so com ver a cara e a atitude dele fica logo deprimido

Como treinador vale zero mas não tem culpa da "Cara" que tem. O ser humano tem q ser respeitado.



Quando falo na cara estou a falar na sua postura, nao forma de encarar uma situação.
Un treinador tem que ter uma personalidade forte, se nao, nem vai ser respetado por JJ, nem por o seu propio plantel

rlaranjeiro

Citação de: VSantos em 10 de Agosto de 2015, 00:56
Citação de: Vitor Abreu em 10 de Agosto de 2015, 00:52
Só para dizer que na primeira época do Jesus, incluindo os jogos de pré temporada, só ficámos 4 jogos em branco:

Braga e Alvalade para o campeonato;
AEK para a Liga Europa;
Guimarães para a Taça de Portugal.

Números já igualados esta época após o primeiro jogo oficial.

Nesse caso, o RV está melhor, porque só ficou um jogo oficial em branco, já o JJ...é ler o que tu disseste.

Tenta arranjar melhor argumentos.

E' sempre engracado quando alguem nao sabe ler o que um user escreve...

BENFIKA

Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 00:52
Antes que o tasco feche...
O Rui está metido numa camisa-de-onze-varas. Se desiste vai levar sempre com a marca de gajo sem ambição. Se não recupera a equipa, vai ficar como um gajo sem pedalada e experiência. Não vai exigir nada porque na verdade chegou aqui há 3-15 dias e não se sente com lata para tal.
Na verdade quer-me parecer que neste momento só um treinador com ideias bem definidas e pulso poderia mudar isto. É o óbvio, claro, mas a verdade mais óbvia por vezes é a mais difícil de ver.

Aqui está algo com que concordo plenamente.
No Benfica e clubes grandes, o treinador mal chegue tem que ter uma ideia muito clara daquilo que quer e depois trabalhar nisso. Pode fazer ajustamentos com o passar do tempo, com o conhecimento dos jogadores, entradas/saidas, mas sempre dentro da sua ideia inicial.
Aqui não há tempo para experiencias, para procurar o melhor para a equipa e jogadores, aqui é preciso chegar, treinar e vencer, ponto.

Num clube pequeno/médio, há tolerância, tempo, os adversários perdem pontos frequentemente, há menos exigencia, menos mediatismo. É mais facil trabalhar assim, embora ás vezes não pareça.

O RV desde que chegou que me parece com um discurso formatado e sem a minima ideia daquilo que queria implementar, e diria que neste momento ainda não sabe e tem mais dúvidas do que certezas.  :-X

sagan1976

Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2015, 00:54
Citação de: sagan1976 em 10 de Agosto de 2015, 00:52
Antes que o tasco feche...
O Rui está metido numa camisa-de-onze-varas. Se desiste vai levar sempre com a marca de gajo sem ambição. Se não recupera a equipa, vai ficar como um gajo sem pedalada e experiência. Não vai exigir nada porque na verdade chegou aqui há 3-15 dias e não se sente com lata para tal.
Na verdade quer-me parecer que neste momento só um treinador com ideias bem definidas e pulso poderia mudar isto. É o óbvio, claro, mas a verdade mais óbvia por vezes é a mais difícil de ver.
O RV não tem nada a perder, isto nem nos melhores sonhos dele, não fez nada está época para chegar ao Benfica, o Benfica é que tem tudo a perder.
Não é assim tão linear. Tem a perder e muito. Nós claro, temos a maior parte do que se poderá perder mas ele também vai levar com o peso em cima. Ele é tido entre o pessoal do futebol como um entendido e alguém com muita teoria e que ela faz sentido. A foda vai ser mostrar essa teoria na prática. E um gajo que não mostra o que diz vai sempre levar com ela em cima. É que ainda por cima para o exterior já não há a desculpa do Benfica em frangalhos com presidentes taralhoucos. Muita gente de fora vê o Benfica como bem gerido e o Vieira como um exemplo. Portanto até aqui o Rui tem algo a perder porque saindo mal, sai como não tendo unhas para tocar esta guitarra. Só entre nós é que a avaliação será diferente. E de resto nunca seremos nós a contratá-lo se ele sair do Benfica. É quem está de fora.

Bailey

Citação de: Janecas em 10 de Agosto de 2015, 00:57
Ele ainda vai dizer que para a estreia no campeonato vamos estar completamente diferentes, muito melhores e a equipa vai estar muito bem preparada.

isso e uma previsao demasiado facil

Endless

Citação de: pinheiro3 em 10 de Agosto de 2015, 00:57
Outra coisa que me irrita. O Benfica hoje precisava de um líder, de uma voz de comando, e quem andava com a braçadeira? O Gaitán.

E eu gosto muito do Nico, mas como capitão? Nem pensar.

Seria Samaris? Parece ter mais nervo para capitão...mas era caldinho na certa.

JPSilva

Citação de: ricardoshearer em 10 de Agosto de 2015, 00:56
Só me lembro da imagem dele quando sofremos o golo, com a garrafa na boca, foda-se.

Isto realmente quando se perde vale tudo menos tirar olhos, era o outro com a geleira, é este com a garrafa na boca.  :buck2:

ClaudioCaniggia

Citação de: Blitz em 10 de Agosto de 2015, 00:56
Ola John titular?
4-5-1?
Carcela não sai do banco?

Enfim... miserável. Sem palavras.


Carcela nem no banco esteve

vermelhoftw

Citação de: Juan Mata em 10 de Agosto de 2015, 00:58
https://twitter.com/Adam_Islam/media

Exercícios de treino da La Masia. Aqui tem mister, juntos somos mais fortes.


tal e qual, acho que devia seguir este e os treinos que estao no youtube sobre como o barça treina

bruno cardoso

Ainda bem que o que hoje e mau, amanha ja e bom ,que derrotistas. :disgust:

nuno golos 21


The_King

Citação de: ClaudioCaniggia em 10 de Agosto de 2015, 00:59
Citação de: Blitz em 10 de Agosto de 2015, 00:56
Ola John titular?
4-5-1?
Carcela não sai do banco?

Enfim... miserável. Sem palavras.


Carcela nem no banco esteve
Estava lesionado.

ricardoshearer

Citação de: Delirium Tremens em 10 de Agosto de 2015, 00:57
A verdade é que o jogo que vi o Benfica fazer ontem... Foi exactamente o jogo que o Benfica foi fazer a Alvalade em Fevereiro.

Não é que isto desculpe o Rui Vitória... Mas prova que treinar o Benfica é muito mais difícil que treinar o Sporting ou o Porto ou o Vitória.
Claro tem tudo haver, o Benfica que foi a Alvalade tinha pontos de avanço dos lagartos e estava em primeiro, era só gerir o campeonato, ontem caso não saibas foi uma final, e as finais costuma ser só um jogo.

Slb23

Citação de: Endless em 10 de Agosto de 2015, 00:58
Citação de: pinheiro3 em 10 de Agosto de 2015, 00:57
Outra coisa que me irrita. O Benfica hoje precisava de um líder, de uma voz de comando, e quem andava com a braçadeira? O Gaitán.

E eu gosto muito do Nico, mas como capitão? Nem pensar.

Seria Samaris? Parece ter mais nervo para capitão...mas era caldinho na certa.
Jardel.