Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Sirgon

#270
Bemvindo e boa sorte! Faz o nosso Benfica Campeão!!!

rppc

#271
A partir deste momento e até ao final, é o treinador de todos nós.

Ele fará o seu trabalho se nós fizermos o nosso: apoiar a equipa incondicionalmente!


St_John Chrysostom

Não era a minha escolha mas terá o meu apoio ....que remédio.

fpais

Bem vindo e boa sorte.
Viva o Benfica!!!

Snyper

Bem-vindo, que fiques muitos anos que será sempre bom sinal.

SLRocha

Vocês devem pensar que, apesar do que o Forçado disse, não vai continuar a apoiar o Benfica...

magoslb

São 3 anos efectivos ou 2+1opçao?

VodkaBoy

Sendo certo que o futuro é sempre incerto e preso por detalhes muito importantes, eu estou bastante calmo com a contratação do mister Rui Vitoria.
Ele já mostrou que sabe meter as suas equipas a jogar bom futebol, já mostrou que sabe montar equipas ganhadoras e acima de tudo sabe qual o peso de trabalhar no clube.

Bem vindo e muitas felicidades ao comando desta equipa.

The Eagle 10


newhcl

Citação de: magoslb em 11 de Junho de 2015, 10:44
São 3 anos efectivos ou 2+1opçao?
Se começar a correr mal é até ao Natal.

afsantos

Bem vindo ao 2º maior clube de Portugal....sim 2º porque todos sabemos qual é a maior potência desportiva mundial :)

melanda72

Até que enfim vamos ter um treinador a sério :clap1: :clap1:

VodkaBoy

Só espero que este tópico não atinja o numero de páginas do tópico do antecessor. Era sinal de que ganhávamos muitos troféus!
:dance: :dance: :dance:

ForçadoBloqueio

Citação de: Slayer em 11 de Junho de 2015, 10:41
Continuam a fazer-me uma espécie danada essas intervenções a dizer que cancelam a Btv e o crl.

É hora de nos unirmos todos crl.

Volto a dizer que o faço e digo-o publicamente porque me sinto legitimado para tal. Anda a financiar o Benfica há quase 25 anos. E comecei a financiá-lo precisamente na altura mais dificil da vida do nosso clube. Por isso, lições de moral aqui para o menino, não, obrigado!