Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Vitor Alves

MANOCAS37

A minha aposta para o onze.

Julio Cesar, Almeida, Luisão, Dias, Eliseu, Samaris, Augusto, Rafa, Cervi, Gabriel, Raul.

LeandroSLB

Mesmo que o Douglas não conte para ele ou está com uma condição física igual à do meu avô, sempre podia chamar o Alex Pinto.

Afinal de contas o nosso treinador não é o mago da formação?!

Saviola84

Boa convocatória do Professor Rui Vitoria.

Uma mescla de experiencia, com jovens talentos formados no Seixal. De registar o regresso de Fejsa, e a aposta em Rúben Dias depois da boa resposta que este jovem deu no estádio do Bessa.

A Taça da Liga, é uma competição para levar a serio, competição essa na qual temos bastante tradição. Hexa Vencedores e o recordista de títulos nesta Taça da Liga.

Iniciamos hoje a competição para vencermos o 2º titulo da temporada, de forma seria e ambiciosa, respeitando o adversário, mas confiantes nas potencialidades e na grande qualidade do nosso plantel profissional.

BELHA GUARDA

Citação de: MANOCAS37 em 20 de Setembro de 2017, 14:28
A minha aposta para o onze.

Julio Cesar, Almeida, Luisão, Dias, Eliseu, Samaris, Augusto, Rafa, Cervi, Gabriel, Raul.

Uma verdadeira aposta na poupança de jogadores....

Tsu

ShelbyCo

Foda-se esta convocatória mete nojo aos porcos.

Isto é que é a aposta na formação? João Carvalho e Diogo Gonçalves no mínimo mereciam ser convocados. Isto para nem falar em Gedson e Kalaica e por aí fora.

Num jogo que não conta para nada vai meter de novo o Mendes Augusto e apertar com o  Jonas e o Pizzi até eles berrarem de uma vez.

Opah vai-te embora se faz favor! Borrados longe daqui.

Fora caralho!

il_pappataci

Que desilusão esta convocatória.

Candidato

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Candidato

Estou a criar um movimento:

https://www.facebook.com/benfica.aos.benfiquistas/

Deixem o vosso like, se assim o quiserem

BELHA GUARDA

Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:28
Citação de: rsd em 20 de Setembro de 2017, 14:26
Alguém me pode fazer uma listinha dos insultos que dão ban e dos que não dão? Queria-lhe chamar alguma coisa mas até estou com medo.
pénis passa, já caralho é mesmo à raza...

vai por aí, é este o caminho.

só se for penis de bola 7, senão não é insulto

Tem de chamar de penis murcho

Trezeguet

Citação de: Saviola84 em 20 de Setembro de 2017, 14:29

Uma mescla de experiencia, com jovens talentos formados no Seixal. De registar o regresso de Fejsa, e a aposta em Rúben Dias depois da boa resposta que este jovem deu no estádio do Bessa.

A Taça da Liga, é uma competição para levar a serio, competição essa na qual temos bastante tradição. Hexa Vencedores e o recordista de títulos nesta Taça da Liga.

Iniciamos hoje a competição para vencermos o 2º titulo da temporada, de forma seria e ambiciosa, respeitando o adversário, mas confiantes nas potencialidades e na grande qualidade do nosso plantel profissional.

o Han afinal tem quantas contas

BenficaSetsFire

Este não engana, acabadinho de sair da fábrica de talentos do Seixal.

Ghost.Of.Red

Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Setembro de 2017, 14:26
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:26
Citação de: BELHA GUARDA em 20 de Setembro de 2017, 14:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:17
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Setembro de 2017, 14:16
Citação de: blog benficaatemorrer em 20 de Setembro de 2017, 14:15
meus amigos...

quem tem cu, tem medo.

Mas o tipo ainda não percebeu que dali não vai conseguir tirar nada?
mas se ele acha que são os melhores e que mais garantias lhe vão dar...

olha, estou tentado a armar-me em forçado e ir ali fazer uma aposta daquelas que nunca fiz na vida...

Ele está obrigado a conseguir fazer do Filipe Augusto um jogador para ser vendido em Janeiro

Deve ser este o objetivo desta palhaçada
já chateia...

não há maior estupidez que fazer asneira vezes sem conta à espera de um resultado diferente...

vitoria do braga dá 2.30 no placard...vai ser minha aposta

Fdx que roubalheira do crl!!

Na "minha" casa de apostas a vitória do Braga está a @6.55

blog benficaatemorrer

Citação de: Candidato em 20 de Setembro de 2017, 14:30

Cartilheiro!! és um lambe tomates, sem espinha dorsal. Mais um assalariado do Vieira.
Tem vergonha na puta da cara
assim és candidato a um ban...