Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

TJSF

Citação de: JPG em 20 de Setembro de 2017, 23:37
Citação de: francisco em 20 de Setembro de 2017, 23:34
Citação de: JPG em 20 de Setembro de 2017, 23:33
há algum treinador de jeito que esteja disponivel?
TUCHEL

o ex-dortmund?

bom treinador, mas dificimente aceitaria ser um manso e ter que gramar os contentores que o mendes lá mete
Nem desesperado vem para Portugal. È como os que acham que Marco Silva ou Paulo Fonseca se vão demitir em principio de época para vir para cá.
Vitó, Ramos do Marítimo, gajo do Rio Ave, o Manta. Se sair, deve ser por aí.

iKatz

Citação de: André Sousa em 20 de Setembro de 2017, 23:39
Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2017, 23:37
A verdade é que o caminho dele está a ficar bem apertadinho...nem eu julguei que tanta derrota seguida fosse possível.
Se não fizer 6 pontos com Paços e Marítimo...provavelmente vai ser forçado a ir-se embora pelos próprios pés. Veremos.

Utopia.

Depois do que aconteceu com o Fernando Santos e de tudo o que o LFV já disse sobre isso, nunca na vida vai mandar um treinador bicampeão embora antes do mês de Novembro.
Não vai conseguir aguentar. O Ambiente está muito tenso. Basta ver hoje nas bancadas

Menino de Ouro RS

Citação de: luis___alex em 20 de Setembro de 2017, 23:38
daniel ramos
daniel ramos
DANIEL RAMOS
DANIEL RAMOS
DANIEL RAMOS
Luis Castro
Luis Castro
Luis Castro
Luis Castro

brankinho_gaspar

Até o Abel te dá baile a falar de bola.

Shoky

A verdade é que o caminho dele está a ficar bem apertadinho...nem eu julguei que tanta derrota seguida fosse possível.
Se não fizer 6 pontos com Paços e Marítimo...provavelmente vai ser forçado a ir-se embora pelos próprios pés. Veremos.

Utopia.

Depois do que aconteceu com o Fernando Santos e de tudo o que o LFV já disse sobre isso, nunca na vida vai mandar um treinador bicampeão embora antes do mês de Novembro.

Mandar embora? Não.
Mas fazer MUITAAAAA força para ele dar de frosques? Não duvido.

Fabiuh21

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2017, 23:34
Eu juro que há momentos que olho para ele e ouço-o e percebo que ele tem noção que não vale um caralho e está a tentar esticar o sonho ao máximo. Mas noutras alturas acho que ele se acredita mesmo que é muito bom treinador e aquela bazófia toda até me parece genuina.

Não sei o que é mais preocupante, sinceramente.

Eu sinceramente acho que ele não tem noção que não vale nadinha, a forma convicta como ele afirmou na flash que quer que o próximo jogo chegue rápido para dar uma resposta, como se estivessemos a jogar de caralho e fossemos golear... Mesmo sem noção.

Devil1

Esta sequência de jogos:

Paços (C)
Basileia (F)
Maritimo (F)
Man.Utd (C)
Aves(F)

Vai ser linda.

Phuket

Citação de: JPSilva em 20 de Setembro de 2017, 23:36
É ele que vai acabar por se demitir, com este plantel pouco mais conseguirá fazer.
Nao me lixem, conseguem o mais difícil que é estar a ganhar durante o jogo e depois as outras equipas dão a volta...

Coitado é do treinador do Boavista que só tem aqueles jogadores.

redfox1904

Próximo jogo:

JC
Alguém da bancada - Rúben - Jardel - Grimaldo
Fejsa
Pizzi - Krovi - Cervi
Jonas e Raul

FP3

kramxel²

É melhor que comece a fazer contas ao PPR...

Semper_SLB

Utopia.

3º lugar já não dá para a liga dos campeões. No nosso estado atual das finanças o presidente não pode dar ao luxo de perder esses milhões.

SobeEquipa

Atenção que o Braga esteve bem no jogo, não foi só demérito nosso

Playah

Citação de: FP3 em 20 de Setembro de 2017, 23:38
Citação de: Playah em 20 de Setembro de 2017, 23:36
Já tinha reparado contra o Portimonense que os jogadores andam todos com um feitiozinho de merda, frustrados e quezilentos até uns com os outros.
Até aquilo que era a maior virtude do homem foi com o crl, aquele balneário parece estar num lindo estado.
E o balneário foi de caralho porquê? ????
O gangue da picanha deve ter voltado em grande, e um treinador a elogiar um jogador e a criticar outro em público, não deve ter ajudado nadinha.

divica

Citação de: Shoky em 20 de Setembro de 2017, 23:39
Em relação à Taça da Liga...fodeu provavelmente.
Vamos andar a contar golinhos com o Braga e o Benfica não ganha mais que 1-0 a ninguém.
Aposto que o Braga espeta 4 ou 5 ao Portimonense e xau Laura.
Ainda podemos ir a media de idades...