Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cosmic

A semelhança com o tempo do quique é que vamos voltar aos títulos invisíveis.

VirtualKing

Foi impressionante como o Teixeira fez o que quis do nosso meio-campo.

FuzioN

"Ouvi mais aplausos do que assobios"

Fodace isto é a sério ? Nem sei se ria ou choro com esta merda. Continua o broche ao FA.

Diabo36

Citação de: dtfstoko em 21 de Setembro de 2017, 00:16
Citação de: Diabo36 em 21 de Setembro de 2017, 00:15
Citação de: Baron_Davis em 21 de Setembro de 2017, 00:12
o rei betao nao o vai encostar, esqueçam isso

parem de lançar nomes como nagelsmann ou tuchel, é embaraçoso

para além de não haver competência para tal, nao há qq interesse

depois de duas ligas, 2 supertaças, 1 taça, 1 taça da liga e oitavos e quartos de champs, o prof Vitória tem ainda muito crédito
Tuchel é irreal.
Nunca na vida vinha para o aterro sanitário do tugao.

Ele vinha para o Benfica um dos mais importantes clubes do mundo.
Se isso fosse assim tão simples.

Diabo36

Esqueçam os Favres ou os Tuchels desta vida. É irreal.
Eu já me contentava com um Luís Castro .

FuzioN

Citação de: Diabo36 em 21 de Setembro de 2017, 08:22

Puta que pariu  :estrelas:

tinkiwinki

Bem... começa a ser difícil defende-lo. RV deve ser caso único no mundo do futebol, um treinador bi-campeão que não evoluiu nada. É verdade que joga e trabalha com o que lhe dão (o que é muito pouco a comparar com outros treinadores) mas continua a cometer erros de principiantes. Evoluiu 0 em termos tácticos - continua a jogar com a mesma táctica independentemente do adversário e sempre com os mesmos jogadores, se possível. É previsível com os 11 titulares e com as substituições - todos os treinadores em Portugal já sabem como ele vai jogar e o que vai fazer se estiver a correr mal. Um adepto atento consegue prever quando e como RV vai fazer uma substituição. Em 3 anos de clube nunca saiu da sua zona de conforto - nunca apostou numa nuance táctica ou num jogador diferenciado sem ser em resposta a uma lesão. Não me lembro de uma alteração de jogador ou táctica em que no fim pensei: "hey, que outplay o RV deu no outro dude".

Basicamente e para não me alongar mais não me recordo sequer de um período temporal decente com um grande nível exibicional. Parece que no fim o que muitos rivais do Benfica dizem acaba por ser verdade: RV só foi bi- campeão devido ao nível altíssimo de alguns jogadores que tem tido e de uma incompetência por vezes abismal dos nossos adversários

BenficaSetsFire

Perdeu uma oportunidade de dar tempo aos miúdos e ao mesmo tempo conseguiu queimar o seu fetiche Augusto. Bravo Rui, nem para as tuas patetices és bom, incrível.

Todas aquelas coisas que elogiávamos ao treinador, que era o exacto oposto do JJ, etc? Fodeu. Cada vez mais com os defeitos do antecessor, sem ter as melhores qualidades dele, longe disso até. Alguém acabe com o sofrimento dele e nosso e desligue a ficha por favor.

BELHA GUARDA

Ganhes, percas, empates...as substituições são sempre as mesmas...

O teu estilo está a ficar gasto demais...

Ontem Leixoes ganhou a paços de ferreira....sábado vamo-nos ver aflitos...

E vê lá se não cais na triste ideia de voltar com Luisão ao campo, pois já basta a obediencia em colocar o jogador do mendes

Diabo36

Citação de: FuzioNN em 21 de Setembro de 2017, 08:24
Citação de: Diabo36 em 21 de Setembro de 2017, 08:22

Puta que pariu  :estrelas:
Ficávamos a perder ?

franciscoafonso

Citação de: franciscoafonso em 16 de Setembro de 2017, 21:47

Vai ser despedido antes da décima jornada sem grande surpresa. E eu sou sempre o gajo que nunca diz isto (para nós ou para os outros), até porque acredito naquela tese "o Vieira depois do Santos não despede ninguém". Mas isto é mau demais e vai acontecer com naturalidade.
É demasiado óbvio. Até lá é ver se não se fode muito o campeonato.

Trezeguet

esta equipa, como ela está montada, sem 2 laterais que subam fica logo sem saber o que fazer então quando existe um desgaste psicológico e físico maior, pior é.

MFMoedas

Professor, para quando o "somos vítimas de indignação"?

BELHA GUARDA

Citação de: Trezeguet em 21 de Setembro de 2017, 08:44
esta equipa, como ela está montada, sem 2 laterais que subam fica logo sem saber o que fazer então quando existe um desgaste psicológico e físico maior pior é

Uma equipa com extremos de qualidade, sem um jogador de area....enfim...vergonha

Matique21