Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Megaphone

Citação de: dfernandes em 21 de Setembro de 2017, 21:51
Citação de: Megaphone em 21 de Setembro de 2017, 21:48
Mostra que tens os colh*es no sítio, e na próxima jornada joga com o Ruben Dias e o Jardel a centrais

Só que quiser ir de vela ainda mais cedo.
Eu sou do tempo eu que tentaram despachar o Luisão para o Wolves, por isso duvido que mande assim tanto. Principalmente se começarmos a ganhar jogos com ele no banco

ana_lopes2009

SLBCARLOS

Logan

Louvo a coragem de quem ainda consegue ouvir uma palavra que sai da boca do homem.

Eu já só mudo de canal ou fecho a janela do browser.

A minha sanidade mental agradece.

SLBCARLOS

nunca os memes e gifs do "i don't know, what i'm doing" fizeram tao sentido...  para descreber o RV....

so nao os meto aqui para nao levar amarelo como ja me aconteceu antes...

Matique21

Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Setembro de 2017, 21:00
Citação de: Matique21 em 21 de Setembro de 2017, 20:46
Rui, és tu o problema.

É um dos problemas.

O pior é que a solução para o problema de treinador vai muito provavelmente ser outro problema no futuro. Treinadores que consigam conciliar um bom modelo de jogo com boas dinâmicas, que as consigam adaptar ao tugão e que tenham provas dadas disso são poucos. E conciliar isso com atratividade e resultados ainda mais difícil é. Mesmo assim o Rui é demasiado fraco e o LFV mau a escolher treinadores...

Resumindo, estamos dependentes da qualidade individual do nosso plantel, que neste momento é fraca.
Em relação ao ano passado a qualidade individual piorou na defesa mas do meio campo para a frente até melhorou. E tem qualidade suficiente para fazer mais e melhor.

Slbsuporter

Este treinador neste momento está à imagem do nosso presidente e da "tal" estrutura que apesar de não ser brilhante, atingiu um objetivo desejado à muito, e agora cagou nisto

BleedingHeart

Augusto e Varelas, jogadores qualidade tugao certified a titulares num Benfica tetra campeao nacional ... genius!

kingvata

Em 2 anos e meio não teve uma explicação técnica na CI ou para os adeptos! uma!

NicoGaitan10

Citação de: Matique21 em 21 de Setembro de 2017, 22:46
Rui, és tu o problema.

É um dos problemas.

O pior é que a solução para o problema de treinador vai muito provavelmente ser outro problema no futuro. Treinadores que consigam conciliar um bom modelo de jogo com boas dinâmicas, que as consigam adaptar ao tugão e que tenham provas dadas disso são poucos. E conciliar isso com atratividade e resultados ainda mais difícil é. Mesmo assim o Rui é demasiado fraco e o LFV mau a escolher treinadores...

Resumindo, estamos dependentes da qualidade individual do nosso plantel, que neste momento é fraca.
Em relação ao ano passado a qualidade individual piorou na defesa mas do meio campo para a frente até melhorou. E tem qualidade suficiente para fazer mais e melhor.

O Mitroglou faz demasiada falta.

Mikeslb1904

Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Setembro de 2017, 23:20
Rui, és tu o problema.

É um dos problemas.

Acreditas mesmo nisso?

Se pensares bem...

P.S. Eu fui um dos maiores defensores da vinda do Mitro e gostava imenso dele enquanto jogador do Benfica.

Matique21

Citação de: NicoGaitan10 em 21 de Setembro de 2017, 23:20
Rui, és tu o problema.

É um dos problemas.

Faz falta porque o processo de jogo é rudimentar.

dignidadeehonra

A culpa é do treinador?

Fica sem Ederson que é substituido pelo Varela. Sai Lindelof começa agora o Ruben que tem qualidade embora ainda está muito longe do sueco. Sai o Nelson que já é um dos melhores laterais europeus, joga o André Almeida que por alguma razão sempre foi o que desenrascava quando alguém se magoava.

Luisão vai a caminho dos 37. Grimaldo começou lesionado.

4 dos 5 jogadores da defesa do ano passado eram de muita qualidade, por isso eram pretendidos por todos os clubes mais poderosos na Europa. Nenhum começou a época, 3 deles já nem estão no Benfica. O outro está em final de carreira.

Nenhum foi substituído com qualidade.

Para piorar quem poderia estabilizar a equipa está mais uma vez lesionado. Não é por acaso que com Fejsa vencemos sempre. Sem ele vencemos menos de metade dos jogos.

Se eu jogar com 6 jogadores defensivos e vendo 3, tenho 2 lesionados e o outro em fim de carreira e nenhum que entra tem a qualidade do que saiu esperar os mesmos resultados é complicado. Para o Rui Vitória ou para qualquer treinador.