Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bailey

Demite te!!!
Ja nao ha pachorra para esta merda de futebol

slbenfica_croft

Vieira e RV estão bem um para o outro.

É INCOMPETÊNCIA. É impossível NÃO SER.

flavioslb

Citação de: slbenfica_croft em 27 de Setembro de 2017, 20:34
Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 20:33
O Sporting a jogar ela por ela com o Barça e este gajo a ser humilhado por podres...


É uma diferença abismal.

O BENFICA levava uma coça à vigo. E

Calma, ainda vamos ter o Manchester, que "desfalcado" já está a dar 3-0 aqueles russos que perdemos na Luz...

BlankFile

Sabes quem sente revolta? Eu. Por ver um Benfica tão vergonhoso em campo. E por ver um treinador tão mau a representar o meu clube.

Sinto genuína vergonha.

PabloElMago10

Rua já foda-se. Esta merda não se admite.

Pega nas tuas coisinhas, no arnaldo, nos cepos que metes a jogar... e poe-te no caralho

Godescalco

Não estou a ver nada.

Mais do mesmo?

Hylian

Fds já não tenho idade para ter este nojo de um ser humano

nuno16577

Nao haverá por ai um curso intensivo de treinador, para ele fazer?
Ainda nao aprendeu que com 2 medios na cl nao dá,continua a apostar no cepo do Luisão, cantos só para o Luisão, será para marcar algum golo para os adeptos se calarem?
E mais importante, para mim perdeu o controlo do balneário, pois alguns jogadores nem se esforçam, talvez pela sua teimosia nalguns intocaveis.

SHCC

Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2017, 20:33
O Basileia é uma belíssima equipa que está muito bem orientada... Se perdermos também não há problema, porque vamos buscar estes três pontos a outro lado qualquer. Revolta no grupo.

Sabes, não se pode ganhar sempre.

Boddicker

Sempre fui um dos seus defensores, mas começo a perder a paciência

peixoto91

Está para o futebol como a Maria Leal está para a música

francisco

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 20:34
Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2017, 20:33
O Basileia é uma belíssima equipa que está muito bem orientada... Se perdermos também não há problema, porque vamos buscar estes três pontos a outro lado qualquer. Revolta no grupo.

O Cska...esse poio de equipa aos 20 minutos levava 3 do Untd...

Vieram dar nos chazinho na Luz.

Acho que o Qarabag nos dava no rego.
Perdias com o Maribor.

Pedro Neto

Não vou ver o jogo com o Manchester. Não consigo.

Megaphone

Taticamente somos 0
Em termos de raça e vontade -5000

Star

Da para finalmente estarmos 10 anos a frente da concorrencia e sermos o primeiro clube a despedir um treinador no intervalo?