Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

francisco

Citação de: riccky em 27 de Setembro de 2017, 20:39
Tudo culpa o treinador? Mas é o único culpado? Então e os jogadores? Se jogavam bem o ano passado porque não agora? Não acertam um , não fazem uma rececção de bola em condições, não recuperam na defesa, etc, etc.  o treinador é o mesmo, a táctica é a mesma, os jogadores do meio para a frente são os mesmos. não jogam porque não querem
Ahahahahahahahhahahahahahhahaha


Divi filius


TAAMOER

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 18:41
Citação de: MANOCAS37 em 27 de Setembro de 2017, 18:40
Ja encostou o miudo.



E se as coisas estiverem a correr mal ao intervalo...enfia logo o Salvio.
D
Aposto que isto vai acontecer mesmo agora. Deprimente

slbenfica_croft

Se isto continuar e é provável que continue o RV não aguenta.

É simples.

francisco

Banalizado por um Basileia que perdeu 3 jogos no estratosférico campeonato suíço.

JeSuisÉder

É preciso esperar até ao final da época para este gajo ir de cona?

Fodasse, que masoquismo.

:disgust:

costapequeno

Citação de: luis___alex em 27 de Setembro de 2017, 20:37
Citação de: costapequeno em 27 de Setembro de 2017, 20:36
nao se pode jogar com dois avançados na champions.
estás errado
ele não está a jogar com dois avançados simplesmente porque o BENFICA NEM SEQUER ESTÁ  AJOGAR

ESTA A FAZER QUE JOGA

custa mas temos que admitir que somos uma equipa mediana a nivel europeu neste momento.

portanto vais jogar para o resultado,bloco baixo em contra ataque e dar a bola ao adversário.

simples e se calhar nao se perdia hoje.

com esta defesa  sofrer 2,3 golos na europa é normal.

mellamotom

Rui, fdx, do the right thing. Demite-te!

Pedro Nunes 28

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 20:34
Citação de: francisco em 27 de Setembro de 2017, 20:33
O Basileia é uma belíssima equipa que está muito bem orientada... Se perdermos também não há problema, porque vamos buscar estes três pontos a outro lado qualquer. Revolta no grupo.

O Cska...esse poio de equipa aos 20 minutos levava 3 do Untd...

Vieram dar nos chazinho na Luz.

Acho que o Qarabag nos dava no rego.
Menos carxxxx...daqui a pouco até o Boavista nos ganha

divica

Citação de: riccky em 27 de Setembro de 2017, 20:39
Tudo culpa o treinador? Mas é o único culpado? Então e os jogadores? Se jogavam bem o ano passado porque não agora? Não acertam um , não fazem uma rececção de bola em condições, não recuperam na defesa, etc, etc.  o treinador é o mesmo, a táctica é a mesma, os jogadores do meio para a frente são os mesmos. não jogam porque não querem
Mas eles jogavam bem o ano passado? lol...

MANOCAS37

Citação de: riccky em 27 de Setembro de 2017, 20:39
Tudo culpa o treinador? Mas é o único culpado? Então e os jogadores? Se jogavam bem o ano passado porque não agora? Não acertam um , não fazem uma rececção de bola em condições, não recuperam na defesa, etc, etc.  o treinador é o mesmo, a táctica é a mesma, os jogadores do meio para a frente são os mesmos. não jogam porque não querem
O Benfica o ano passado já jogava esta merda. Felizmente fomos ganhando, e quando não ganhavamos o nosso rival era pior que nós.

O final do ano passado foi penoso em termos de futebol. Esta temporada é só a continuidade do mesmo futebol, com piores jogadores

talves06

Por favor alguém com calma, explique ao presidente que ainda vamos a tempo de mudar de treinador.. eu não posso pk estou um pouco longe.

CaCo

Perdeu completamente o fio à meada! Temos que estar metalizados que mesma que perca tudo esta época dificilmente não será o treinador da próxima época. Estou confiante que só por cá andará mais duas épocas.

Menino de Ouro RS

O Processo O Processo

Tu devias era ser processado pela merda de futebol que apresentas

sazuke

Confesso que estou com bastante revolta.