Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

umbilhum

Desde que caia certinho ao fim do mês está tudo bem  :)

P311

Como é que vai justificar o que se passou hoje? O Basel, por amor de deus...

divica

Citação de: TheRedStar em 27 de Setembro de 2017, 21:11
Este ano tem sido para lá de péssimo. É com pena minha que vejo que passou a fazer parte do problema. É o que tem menos culpa mas já sabemos que o principal culpado não sai.
Pah, o vieira pode vender quem lhe apetece mas há muita coisa neste plantel que foi o rui que escolheu. Ele tem calmamente pelo menos metade da culpa

Soundwave

Relembro as pérolas que se diziam quando comíamos 5 de cada vez na pré época. Houve quem avisasse para a forma como se estava a trabalhar e ainda tínhamos de ler que na pré época só contavam os primeiros 45 minutos e outras pérolas dessas.

Quem quis ver, viu.

J_PN

Até um Qarabag fazia de nós um peixinho miúdo. Que ridículo!

Holmesreis

Citação de: kid bengala em 27 de Setembro de 2017, 21:13
Sei que a seguir vem o Hélder, mas mesmo assim parece-me melhor opção do que manter este treinador.
RV, Hélder e Tralhão.
Todos na rua.

Gnr. Keenan

Citação de: TheRedStar em 27 de Setembro de 2017, 21:11
Este ano tem sido para lá de péssimo. É com pena minha que vejo que passou a fazer parte do problema. É o que tem menos culpa mas já sabemos que o principal culpado não sai.

Não, não é.

Salinho

Citação de: JackWhite em 27 de Setembro de 2017, 21:12
Felizmente "acabaram as vergonhas na Europa"  :D

Bem verdade... onde andam agora os que defendiam este traste, so porque era o tal que nao envergonhava o Benfica na Europa.

Chairman


Orgulhosamente_SLB

Uma fraude autêntica, até como Homem, tal o nível de estupidez e de mediocridade que está a atingir

CitriC

Jogo miserável tacticamente.

Colectivamente fomos uma nulidade.

A culpa foi do RV e não dos jogadores.
E alem disso do Presidente que nao investiu pelo menos num lateral direito


Hofstede1904

Espero que ao final do jogo tenha pelo menos o discernimento do que se está a passar e o buraco onde se está a por.

É necessário agir.

piratas15

Citação de: kid bengala em 27 de Setembro de 2017, 21:13
Sei que a seguir vem o Hélder, mas mesmo assim parece-me melhor opção do que manter este treinador.
Foodaaasseeee!!!!