Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Dixi

Rui Vitória é o treinador tetra campeão.
Fez o que mais ninguém fez.
Estou-lhe eternamente grato.
Acho-o um bom treinador e dificilmente arranjamos melhor, principalmente a nível de carácter.
Tenho pena pois a qualidade do plantel deste ano é mediana baixa e está psicologicamente de rastos.
Ninguém acredita que este plantel consiga algo de bom, nem os próprios jogadores. Não conseguem criar, nem conseguem defender.
Acho que não se deve demitir. Não tem ponta de lança, só o Pizzi é um médio criativo de qualidade, os defesas são lentos e distraídos.
Sem ovos não se fazem omeletas.

miniMilk


Fenitian

Não tem culpa de lhe terem dado um plantel miserável digno dos anos 90,mas tem culpa por ter compactuado com esta vergonha de planeamento e patética política de contratações,para esta época.
Se tivesse sido homenzinho,tinha dado um murro na mesa e tinha batido com a porta,e quando lhe perguntassem o porquê,ele explicava tudo muito bem explicadinho.
Assim sendo,tem que aguentar.

VitorFernando

Citação de: jgbg91 em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Citação de: Gottschalk em 27 de Setembro de 2017, 21:43
RV tem o lugar seguro.

Nem o Heynckes bazou depois de apanhar 7 secos do Vigo.

esse vigo era MUITO melhor que estes cepos. Além que esse Benfica era pior que o actual
Muito é ser simpático.

O Benfica de hoje tinha levado uns 8 ou 9 nesse dia.

jnvslb

Citação de: hertz em 27 de Setembro de 2017, 21:50
Citação de: JUST4FUN em 27 de Setembro de 2017, 21:46




Com qualquer um desses 2 e ainda seríamos tranquilamente campeões. Mas como não vem nenhum desses 2, contentava-me com a saída do RV.

Abreu-jp


Flavius

O Vieira vai tentar aguentá-lo até ao jogo do Funchal

Semper Fidelis

Citação de: arl em 27 de Setembro de 2017, 21:49
Citação de: Pedro Neto em 27 de Setembro de 2017, 21:46
Não tem defesa possível. A ter alguma dignidade demite-se. Ficando, será o bôbo da corte, o fantoche, a anedota. Espero que seja digno e tenha noção de que hoje foi o fim. Direi que é uma pessoa inteligente, portanto vai perceber facilmente que depois de hoje já não dá. Com dois anos de atraso mas hoje foi mesmo o fim.
Se tu tivesses um emprego a ganhar 1 milhão limpo por ano, demitias-te? Com contrato até 2021?

Mesmo se fizesses merda atrás de merda, esperavas pelo despedimento e pela indemnização milionária. Simples.

pois...a não ser que o dinheiro não seja tudo na vida para ele
ver o pessoal de trombas todo o santo dia e ver que não é respeitado não deve ser fácil e se calhar para algumas pessoas o dinheiro não paga isso!
vamos ver...


iKatz

https://twitter.com/SLBenfica/status/913139678945169409

Completamente gozados nos comentarios a publicaçao do resultado final no nosso twitter.


jgbg91

Robert Enke, Paulo Madeira, Ronaldo, Ricardo Rojas, Kandaurov, Calado, Andrade, Maniche, Poborsky, João Vieira Pinto e Nuno Gomes.

Nem esta equipa levava 5 deste basel. Ganha vergonha e rua

poliban

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Perder 5-0 contra uma equipa mamifestamente mais fraca que nós. Demencial.

O Celta deu 7 mas era super equipa. Isto é vergonhoso só.
Mas quem não esperava um dia um jogo assim?
O treinador é fraquissimo, teve sempre um paio descomunal, aquele Benfica-Dortmund é surreal.

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Perder 5-0 contra uma equipa mamifestamente mais fraca que nós. Demencial.
Calma que o Marinho e companhia já diz que o Basel era o adversario mais temivel do pote 3, que nenhuma equipa a queria apanhar. e que no grupo do foculporto e sporting lutava pelo apuramento. No nosso grupo não porque existe um tubarão no pote 4 como o CSKA.

J_PN

Citação de: Karel Alinho em 27 de Setembro de 2017, 21:51
Perdeu toda a credibilidade, quando continua a meter as vacas sagradas jogo após jogo. Quando tira o Ruben Dias para a bancada, quando vinha em crescendo, metendo dois tipos que jogam a 10km/h no meio da defesa.

Se não sai, então que tenha tomates e mude a equipa, jogue com os miúdos. Ao menos, demonstra caráter...porque, para já, demonstra falta dele.

O RV que chegou á 2 anos perdeu-se.

Perdeu a maior qualidade que trouxe para o Benfica, a meritocracia e o facto de não olhar as estatutos. Foi demente ter mandado o Rúben Dias para a bancada, digno de um qualquer JJ.

Mikeslb1904

#275294
Citação de: Sadness em 27 de Setembro de 2017, 21:49
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 21:45
Citação de: Sadness em 27 de Setembro de 2017, 21:45
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 21:44
Citação de: Schuldiner em 27 de Setembro de 2017, 21:43
Citação de: J_PN em 27 de Setembro de 2017, 21:40
Citação de: Schuldiner em 27 de Setembro de 2017, 21:39
Se perdermos na Madeira, é despedido, não tenho dúvida absolutamente nenhuma, Vieira não é parvo, só ladrão. De sonhos principalmente.

Lol. Isto com vitórias de 15 em 15 dias em casa leva-se até ao final da época.
Achas? Não tem hipótese.

Se não sair pelo próprio pé não será despedido.

Que venha outro para o lugar dele.

Peseiro e Paulo Bento estão na calha.

Para isso melhor ficar com esse daqui.

O Vieira que abra os cordões e vá buscar o Tuchel.
Se é para gastar dinheiro eu ia por Leonardo Jardim, Marco Silva ou Paulo Fonseca.

O Tuchel é ótimo mas não conhece o tugão...  O que se impõe como um enorme contra!