Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

daniel.gomes

Um gajo com a foto de outro treinador a criticar tudo o que diz mal do treinador... está certo.
Quanto ao jogo, acho que vou dormir para não levar amarelo. Que não é aqui que se resolva nada, é aparecer na sexta isso sim.

dtfstoko

Citação de: Shoky em 27 de Setembro de 2017, 23:35
É assustador ver o Benfica sofrer um golo aos 2 minutos e sentires que a equipa não acredita que pode tirar algo do jogo. Todos derrotados a trocarem passes para trás e para o lado. E maus passes...

Sinto-me como um adepto do Moreirense, todos os joguinhos a sofrer para sacar alguma coisa para não descerem no fim do ano. Futebol confrangedor, do pior que já vi na Luz.

Quantas remontadas é que o Benfica de RV fez? Aposto em algo como 2 ou 3 já a contar com a do Portimonense.

The_Riggs

Citação de: VSantos em 27 de Setembro de 2017, 23:36
Tivemos mais bola, mas assusta ver as estatísticas e perceber que a equipa não sabe o que fazer com ela.

" Eles foram lá 5 vezes  e marcaram 5".

Mas isto também é culpa dos jornalistas que não são capazes de levar essa imagem para a Conferência e perguntar-lhe isso na tromba.

KunAguero16

Se cá estiver no próximo jogo da Luz vai ser muito feio para ele.

Baron_Davis

Citação de: BlankFile em 27 de Setembro de 2017, 23:34
"Há dias que não correm bem..."

Vai pó c......

um gajo sai de casa, pisa bosta de cao e pode dizer que "ha dias que nao correm bem"

um gajo é treinador numa das derrotas mais humilhantes da história do Maior, só tem de baixar as orelhas, ter vergonha na cara e se abrir a matraca é para pedir desculpa

já nem digo por se no crlh, pois com um milhao/ano está feito lapa

Vulcan

Citação de: Cloughie em 27 de Setembro de 2017, 23:31
O Bleach já devia estar com a conta encerrada.

Ultrapassa tudo o que já li por aqui de mau.
Nem é cuspir em cima do , é mandar um oceano inteiro para cima.

Que nojice de postura.

Só conheço do que estou a ler agora. Mas já andei por muitos foruns de outros temas que não futebol e em muitos deles há este personagem.
Um user que faz da sua vida uma tentativa de picar outros users, tentar que sejam expulsos, ir contra tudo e todos, etc. Quase sempre passam em claro pois não infringe as regras escritas no topico, não insulta e isso. Mas cria um ambiente insustentável sempre por sua causa. Apenas num forum de informatica vi um user assim ser expulso e só porque acima da moderação estava um dos "moderadores" que ao mesmo tempo era "dono" do forum, criador.

Ele disse mesmo de caras, pelas regras não posso expulsar, mas expulso porque és um merdas que anda aqui só a foder o juizo ao pessoal. Só ai vi alguem ser expulso com esta postura.
De resto levam sempre a melhor, gozam sem parar, anda aqui a picar as pessoas mesmo nestes momentos mais complicados.
E aqui o caso é mais grave pois falamos de futebol, as paixões e sentimentos ao rubro e temos de levar com isto.
É ignorar e tentar discutir o Benfica como deve ser  O0

Cloughie

Tenho pena de não conseguir encontrar o meu post sobre o RV e a minha análise, que até foi copiado para o Cabelo do Aimar.

Ia ser giro comparar com a actualidade.

FP3

Ele não vai durar até ao final da época...

gugabenfica

O que me deixa chocado é que olho para os. Treinadores em Portugal e consigo encontrar pelo menos um 7 ou 8 melhores que o Rui vitória, e sem pensar muito

Roting

Arranjem la um tacho ao gajo nas arábias ou o caralho.

gizmo

Citação de: JUST4FUN em 27 de Setembro de 2017, 21:46

Pá, parem de se martirizar e serem masoquistas! O Marco tão cedo não regressará a Portugal, vai ter muito mercado na Premier League e Europa. A imprensa Inglesa diz já andarem muitos olhos postos nele. Infelizmente pra nós.

calantrao

daniel.gomes

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2017, 23:36
O Porto ontem jogou com Sérgio Oliveira, Herrera e Marega a titulares. A alternativa deles aos extremos titulares é o... Hernâni.

O Sporting jogou hoje com o Piccini e o Bataglia a titulares, dois jogadores absolutamente banais. A única alternativa que têm ao Bas Dost é o Doumbia com 50 anos, a alternativa aos centrais titulares é o Tobias Figueiredo, a alternativa ao William é o cepo do Petrovic, a alternativa aos extremos são o zé ninguém e o ninguém zé.

Tenham vergonha caralho.

Ah um dos zé ninguém que não é nada mau. O Iuri.

Francescoli

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 27 de Setembro de 2017, 23:36
O Porto ontem jogou com Sérgio Oliveira, Herrera e Marega a titulares. A alternativa deles aos extremos titulares é o... Hernâni.

O Sporting jogou hoje com o Piccini e o Bataglia a titulares, dois jogadores absolutamente banais. A única alternativa que têm ao Bas Dost é o Doumbia com 50 anos, a alternativa aos centrais titulares é o Tobias Figueiredo, a alternativa ao William é o cepo do Petrovic, a alternativa aos extremos são o zé ninguém e o ninguém zé.

Tenham vergonha caralho.

Um treinador competente, agora, ainda ganha isto. Ou pode.