Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

miniMilk

Já se demitiu ou ainda vai por mais um avançado?

Bleach

Citação de: Mittelstürmer em 27 de Setembro de 2017, 23:58
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 23:41
desrespeitar o BENFICA É pedir para receberem o nosso treinador com pedra , e agressões.
um treinador que em 2 anos e pouco SÓ ganhou 2 CAMPEONATOS ,  2 SUPERTAÇAS , UMA TAÇA DE PORTUGAL E UMA TAÇA DA LIGA.
eu não tenho memória curta ou selectiva  , nem sou ingrato.
nem o MOURINHO , GUARDIOLA , CONTE , ETC , GANHAM SEMPRE...
somos um clube com um projecto , quer concordemos ou não com ele , temos um projecto , e que neste momento para o bem e para o mal tem uma estrutura coesa...
não é aos primeiros revés que se manda a toalha para o chão e se despede...
voces já tem idade , para ter aprendido...a continuidade da establidade e por sua vezes titulos..
estamos a jogar mal , podemos não ganhar nada , o mister tem a sua culpa , o presidente ainda mais , pelos jogadores que vendeu e os que não comprou...o mister tem direito a uma época menos boa..tem de ser assim num clube da nossa dimensão...não é mudar de treinador a cada 3 meses..isto não é o FM
e para todos que estão tristes , lembre se que somos TETRA ,  e o mister esteve nos 2 ultimos titulos...

Ganhou isso tudo e não ganhou os adeptos... porque será? Será que foi porque em quase 2 anos e meio foi raro o jogo em que fomos realmente Benfica? E quanto do mérito dessas vitórias foram fruto de pegar num plantel Bi-Campeão, já trabalhado de trás? Quantas dessas vitórias foram fruto do talento individual superior ao dos adversários? Quanto dessas vitórias vieram das mudanças que foi obrigado a fazer com as lesões de Luisão, Lisandro e Sálvio na 1ª época? Quanto dessas vitórias foram mais por demérito do Sporting na 1ª época e do Porto na 2ª? Em quantos jogos dessas vitórias jogámos um futebol controlador, de posse, de ataque constante? Em quantas dessas vitórias o sentimento mais comum nos adeptos não foi o alívio por o jogo chegar ao fim? Quantas dessas vitórias foram com o coração em vez de cabeça? Em quantas dessas vitórias foi perceptível o bom trabalho semanal de treino nas transições e bolas paradas?

É fraco como treinador, sempre foi e disto não passará! Quem quer o melhor para o Benfica, não pode aceitar que esta mediocridade continue no banco do nosso clube ou então não ama o Benfica, ama outra coisa qualquer bem diferente do Benfica que o meu avô me apresentou no início da década de 80!

uma equipa é a imagem do seu treinador..
a imagem do Benfica do mister é uma equipa com mais coração que outra coisa qualquer.
mas o mais  importante , e o que interessa é GANHAR , com coração ou com nota artistica ou com outra coisa qualquer , e isso o mister conseguiu !
a história do Benfica é ganhar o mister em 2 anos ganhou quase tudo ! e isso é o mais importante !
custa me a comprender como é possivel , há 2 anos e o ano passado  , ver aqui pessoas a bater lhe todos os dias mesmo depois de ganhar , o mais importante e aquilo que nos HONRA.
essa VÍTÓRIAS são quase todas desvalorizadas , e as DERROTAS empoladas , pelo menos aqui no forum...
esta época ainda não acabou , podemos ganhar ainda qualquer coisa não sabemos..
o mister para mim tem direito a uma época falhada , se na proxima não correr bem salta..
agora eu não sou ingrato , ou tenho falta de memória...
e tambem me lembro quando andavamos a ganhar campeonatos com golos do vata nos ultimos minutos...
o que interessa é ganhar , E o mister tem sido SINONIMO DISSO na grande maioria das vezes.

The_Riggs

Agora muito honestamente, acham que vai entrar JC, AA, Luisão, Jardel, Grimaldo, Fejsa, Pizzi, Salvio, Rafa, JOnas e Seferovic na Madeira, ou acham que lhe foi exigido alguma mudança ?

Tr - 17

Outros já tinham ido para a rua. Mas a direcção parece estar-se a cagar para isto.

Rui, sê homenzinho. Faz a auto-avaliação.

Perdeste a equipa. Jogamos uma merda. Somos humilhados em campo por qualquer grupo de matrecos.

Não tens condições para continuar. Demite-te, por favor..

rohff

Citação de: The_Riggs em 28 de Setembro de 2017, 00:04
Citação de: iKatz em 27 de Setembro de 2017, 23:58
Na marca..

Obrigado RUI.

4 do Dortmund, 5 do Basel. Para o ano são 6.

Para o ano são 6 do Qarab ou do Bate com Luisão na defesa.

vermelhoftw

Gondoriz

Citação de: Red2802 em 28 de Setembro de 2017, 00:02
Quando uma equipa vai jogar com o Basileia e consegue fazer noventa minutos sem rematar à baliza só há um caminho para o treinador.

Já não consigo, sou parte do problema e vou embora.

Se não fizer isto perderá todo o crédito que amealhou junto dos benfiquistas. Não pelo futebol que apresentou mas pela capacidade que teve de fazer um grupo forte e ganhador. A imagem de um homem íntegro e de carácter foi fundamental para ganhar. Que não a deixe ir por água abaixo.

Dito isto, não posso deixar de ficar espantado com o facto de ser o Rui Vitória o bombo da festa. Sinceramente, é um pouco banal. Perde-se e a culpa é do treinador.

Neste momento o Benfica está a implementar uma cultura de merda. Não tenho medo das palavras: cultura de merda.

As vendas sonantes, a fábrica do Seixal o abandono dos benfiquistas dos centros de decisão do clube. A fraude que é a aposta na formação.

É esquecer um bocado o Rui Vitória e pensar que, no mesmo dia:

- Jogadores que são por muitos considerados aptos para a equipa principal vão jogar a Youth League e não conseguem ganhar aos juniores do Basileia. Gedson, Florentino, Jota, Félix, José Gomes...

- A equipa B fez um jogo miserável, num calor insuportável de 25 graus, como não se cansou de dizer o inenarrável Hélder Conduto. Foi penoso ver o João Carvalho a correr atrás dos laterais do Covilhã aos 80 minutos, com os outros dez estarolas parados a esturricar ao sol. Vem um gajo de meia época no Setúbal para isto?

- O Luisão e o Jardel fizeram talvez dos piores jogos que vi uma dupla de centrais fazer em mais de 35 anos que vejo o Benfica. E não é o treinador. É incapacidade total dos jogadores renderem o mínimo exigível.

Tudo isto é muito lindo e tudo se resolve com a saída do treinador. A receita do costume que tanto criticamos nos outros.

Rui Vitória tem que sair porque está perdido. Mas está perdido mesmo no meio do nada. Porque não há ninguém que o ajude. A estrutura é uma falácia. Um embuste. Uma mentira.

A saída de Rui Vitória e uma condição necessária mas não suficiente,

Convençam-se antes que venha outro para se queimar.

Tudo dito. Por pior que seja um treinador, sem ajudas ninguém vai a lado nenhum.

LittleSteps

Humilhados pelo Basileia, o Basileia!!! que até está a fazer uma liga suiça de merda.

Independentemente dos reforços que não vieram e de todas as carências obvias que este plantel tem, os 11 que entraram em campo têm que render muito mais, é impossível desculpar esta derrota/exibição com a carência do plantel.

Ainda se hoje tivesse sido um jogo mau no meio de uns quantos jogos bons... Mas não, agora as as boas exibições são a exceção à regra.

ricardoslb1988

Citação de: Saveloy em 28 de Setembro de 2017, 00:00
O Paulo Sousa e o Vitor Pereira valem porque o pessoal só se lembra dos triunfos deles, mas ambos já tiveram bastantes falhanços.

De qualquer forma, e por uma questão de princípio, não queria nenhum do Benfica, e com isto não digo para manter o Rui Vitória.
paulo Sousa é fraco que dói. Mal por mal o Vítor Pereira.

sbremoved_28408

É que nem a puta da desculpa dos reformados na defesa cola. Não fizemos um único remate à baliza. Um. Contra o pior Basileia da década.

Passámos o jogo a passar a bola para trás, para o lado, a mandar biqueiros para a frente na esperança que um daqueles desgraçados que andam lá no ataque tivessem um momento Messiânico e marcasse um golo.

Baron_Davis

no domingo volta a trocar os extremos e siga  ;D

que banalidade risível

70N1

Ser um "yes man" não pode ser condição necessária e suficiente para ser treinador do SLB. Chega de discurso politicamente correto e apatia.

Cor_rubrum

Toribas

A perder 3-0 e com menos um, com o lateral-direito expulso, tira um avançado e mete... outro avançado.

Foda-se!

Cloughie