Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Antimatter

Imagino a brigada dos paninhos quentes na BTV logo a seguir ao jogo...

_1904_

Sem condições.

Sem qualidade.

Sem desculpa.

Um zero. Um treinador do mais banal que existe.

joaonunes

Cosmic

Está a conseguir a proeza de me tirar a vontade de ver o Benfica jogar. Neste momento é penoso ver 90 min disto.

MaiorQuePortugal

Isto só acontece porque se criou um mito de que é "feio" assobiar os meninos durante os jogos. "temos que apoiar"

É isso, apoiem esta miseria.

Coluna The Great

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 27 de Setembro de 2017, 23:59
Não é altura para se falar em mudança de treinador. Essas coisas devem ocorrer nos finais das épocas e não no decorrer da época.

É sim altura para continuarmos a apoiar a equipa e o treinador. Já nos deram muitas alegrias e neste momento mais importante é apoiar e esperar que as coisas melhorem. As contas fazem-se no fim, não agora que ainda estamos no mês de Setembro.

Estou convicto que as coisas vão melhorar muito e não é a quente que se tomam boas decisões.
Acreditas nisso?
Entao nao vejas o jogo da Madeira

rohff

Citação de: iKatz em 27 de Setembro de 2017, 23:58
Na marca..

Humilhados pelo Basel. Contado ninguém acredita. Tirem me deste filme.

Cloughie

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 27 de Setembro de 2017, 23:59
Não é altura para se falar em mudança de treinador. Essas coisas devem ocorrer nos finais das épocas e não no decorrer da época.

É sim altura para continuarmos a apoiar a equipa e o treinador. Já nos deram muitas alegrias e neste momento mais importante é apoiar e esperar que as coisas melhorem. As contas fazem-se no fim, não agora que ainda estamos no mês de Setembro.

Estou convicto que as coisas vão melhorar muito e não é a quente que se tomam boas decisões.

Palminhas. Palminhas. :clap1:

Cor_rubrum

Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 23:57
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Setembro de 2017, 23:56
O Porto jogou ontem com três médios a sério que sabiam o que tinham que fazer e três avançados que não sendo nada de especial impuseram respeito aos Monegascos. Foi preciso jogar com o esquema previsivel de dois extremos colados à linha e dois pinheiros no centro ? Não ! Bastou ter a lição bem sabida...
a bajulação ao novo herói serginho dos bichos papões..
o serginho ficou foi no sofá em casa , quando levaram 3 do besiktas no dragão.
Não é bajulação nenhuma, é a constatação de uma verdade dolororosa para todos nós Benfiquistas: com esta corja de dirigentes e com um treinador que é uma fraude estamos bem lixados.

groingsid

Citação de: MaiorQuePortugal em 28 de Setembro de 2017, 00:01
Isto só acontece porque se criou um mito de que é "feio" assobiar os meninos durante os jogos. "temos que apoiar"

É isso, apoiem esta miseria.

x2!

Keiroxes

Ai ui que nao é culpado, coitadinho, sou eu qte ando a meter vacas sagradas lesionadas ou em baixa de forma a jogar consecutivamente, isto é inadmissivel, vai cair e bem queimadinho, mas é bem feita, fraco fraco fraco

Kwarne

Citação de: TFFS em 28 de Setembro de 2017, 00:00
Citação de: Bleach em 27 de Setembro de 2017, 23:57
Citação de: Cor_rubrum em 27 de Setembro de 2017, 23:56
O Porto jogou ontem com três médios a sério que sabiam o que tinham que fazer e três avançados que não sendo nada de especial impuseram respeito aos Monegascos. Foi preciso jogar com o esquema previsivel de dois extremos colados à linha e dois pinheiros no centro ? Não ! Bastou ter a lição bem sabida...
a bajulação ao novo herói serginho dos bichos papões..
o serginho ficou foi no sofá em casa , quando levaram 3 do besiktas no dragão.
Besiktas, contra quem o treinador "Pragmático" deixou escapar uma vantagem de 3 golos?

Já nem me lembrava dessa. Os 45 minutos na Turquia tinham sido os piores que eu vi do Benfica na Champions... até hoje.

8128

...

Gondoriz

Citação de: sergio19azb em 28 de Setembro de 2017, 00:00
Citação de: marte1904 em 27 de Setembro de 2017, 23:59
Neste momento acho que só o MS nos pode salvar
Nem falo só pelo nível desportivo até porque a época já começou
mas até mesmo a nível emocional porque é um treinador de qualidade e com grande numero de apoiantes dentro da nação benfiquista.
Chegou a hora do Rui Vitória fazer as malas, Agradeço tudo o que fez de bom pelo benfica, Sempre foi um gajo correcto e nunca tratou mal ninguém.
Mas agora venha o MS e essa "chicotada psicológica"

TUCHEL

Pior do que está não fica.

Tuchel? Era bom demais para ser verdade.

Red2802

Quando uma equipa vai jogar com o Basileia e consegue fazer noventa minutos sem rematar à baliza só há um caminho para o treinador.

Já não consigo, sou parte do problema e vou embora.

Se não fizer isto perderá todo o crédito que amealhou junto dos benfiquistas. Não pelo futebol que apresentou mas pela capacidade que teve de fazer um grupo forte e ganhador. A imagem de um homem íntegro e de carácter foi fundamental para ganhar. Que não a deixe ir por água abaixo.

Dito isto, não posso deixar de ficar espantado com o facto de ser o Rui Vitória o bombo da festa. Sinceramente, é um pouco banal. Perde-se e a culpa é do treinador.

Neste momento o Benfica está a implementar uma cultura de merda. Não tenho medo das palavras: cultura de merda.

As vendas sonantes, a fábrica do Seixal o abandono dos benfiquistas dos centros de decisão do clube. A fraude que é a aposta na formação.

É esquecer um bocado o Rui Vitória e pensar que, no mesmo dia:

- Jogadores que são por muitos considerados aptos para a equipa principal vão jogar a Youth League e não conseguem ganhar aos juniores do Basileia. Gedson, Florentino, Jota, Félix, José Gomes...

- A equipa B fez um jogo miserável, num calor insuportável de 25 graus, como não se cansou de dizer o inenarrável Hélder Conduto. Foi penoso ver o João Carvalho a correr atrás dos laterais do Covilhã aos 80 minutos, com os outros dez estarolas parados a esturricar ao sol. Vem um gajo de meia época no Setúbal para isto?

- O Luisão e o Jardel fizeram talvez dos piores jogos que vi uma dupla de centrais fazer em mais de 35 anos que vejo o Benfica. E não é o treinador. É incapacidade total dos jogadores renderem o mínimo exigível.

Tudo isto é muito lindo e tudo se resolve com a saída do treinador. A receita do costume que tanto criticamos nos outros.

Rui Vitória tem que sair porque está perdido. Mas está perdido mesmo no meio do nada. Porque não há ninguém que o ajude. A estrutura é uma falácia. Um embuste. Uma mentira.

A saída de Rui Vitória e uma condição necessária mas não suficiente,

Convençam-se antes que venha outro para se queimar.