Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MANOCAS37

Citação de: Chelas em 28 de Setembro de 2017, 21:20
Quem conseguir me explicar o modelo de jogo do RV desde que chegou, pago uma grade de minis.
Quando a bola esta no Grimaldo, Ziv, Pizzi e Jonas está voltado para o campo. Quando a bola está nos outros jogadores, virá costas ao jogo e reza que saia qualquer coisa positiva dali.

sabescome

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:24
ainda ai um gajo que já devia ter sido expulso há bastante tempo , sempre a tentar ridcularizar o nosso treinador ao maximo , com gifs, avatares e videos , e a dar sempre como bom exemplo os ANDRADES...

é de rir para não chorar...
Ora bem... Os outros é que já deviam ter sido expulsos há bastante tempo  :2funny: Estás como o Vieira... é ir limpando quem não está do nosso lado.

Gonçalo_SLB

Sinto-me envergonhado e insultado pelo discurso pós-jogo!!

Já não bastava a humilhação dentro do campo, ainda tivemos de levar com um discurso ridículo, humilhante, de desresponsabilização, como se tratasse de uma derrota qualquer. Isto, logo a seguir à maior vergonha europeia a que eu assisti (considero ainda pior do que a de Vigo, tendo em conta o contexto da época e a valia da equipa do Celta)!

Estou farto desta ladainha!

kid bengala

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 21:23

Entretanto para alem de orientador já orienta as redes sociais do SLB.

Tão a gozar com a puta da nossa cara a força toda
Estas frases La Palacianas matam-me. Havia de ser a desunião que nos torna mais fortes...

Daqui a nada escrevem que se marcamos mais golos que os outros ganhamos jogos...

tiago_alexx

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:14
Citação de: tiago_alexx em 28 de Setembro de 2017, 21:09
um treinador que fora a levar 3-0 e com 10 em campo (Sendo que tinha o salvio a defesa direito) , o que faz? tira o jonas e poe o seferovic. em vez de pensar" bom, mais vale por mais um medio e tentar nao sair daqui de saco cheio" ... o que faz? vai de peito feito a espera duma reviravolta. mamou mais 2 golos e podia ter levado mais. Z-E-R-O

Ele nem um lateral ou central tinha no banco. Algo que já venho dizendo há meses.
Teve de improvisar o SALVIO a lateral...eheh...A perder 0-3. Vai o Salvio para lateral, porque o Douglas ficou a coçar micose em Lisboa e o Eliseu foi para a bancada.

dentro das fantasticas opcoes que escolheu para o banco so tinha que por o samaris ou o cepalhao do augusto.

johncleese

Godescalco

Mas passou-se alguma coisa no Seixal ou não?

Alguém sabe-me dizer?

Diablo

Se no próximo jogo do Benfica, uns bons milhares de adeptos no estádio estiverem a acenar um lenço branco torna se impossível para esta direcção ignorar que tem um elefante na sala. No próximo jogo da Luz farei o meu papel e, principalmente, a minha obrigação enquanto benfiquista e por querer o melhor para o clube. Mas podem começar já na Madeira.

Baron_Davis

Quem conseguir me explicar o modelo de jogo do RV desde que chegou, pago uma grade de minis.

passe para trás para o pizzidane e bombo na frente para o extremo, geralmente o toto salvio

tentar ganhar o ressalto, fazer cruzamento, geralmente mal efectuado, estando ou não estando um colega na àrea

brazio

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:22
o mister não apanhou um super plantel...
o ultimo plantel do cavalo branco já era mais fraco do que o do 33...
e depois disso foi sempre a descer..
o mister é que soube apostar num ederson , semedo , lindelof , sanches , guedes e etcs...
é tudo sorte sempre..
fraca memória...
querem é sangue , e pedras...
e andar aqui com o pito aos saltos a criticar tudo e todos , os campeões do fm , os guerreiros da net.

Claro que querem sangue e tem todo o direito em estarem furiosos.

Não se admite ser goleado pelo Basileia. É tal simples quanto isso.

O Benfica não é um beira mar qualquer nem o seu treinador pode ter discursos à Zé Rachão pois não pode justificar o injustificável.

Red.rf

Citação de: miniMilk em 28 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:22
o mister não apanhou um super plantel...
o ultimo plantel do cavalo branco já era mais fraco do que o do 33...
e depois disso foi sempre a descer..
o mister é que soube apostar num ederson , semedo , lindelof , sanches , guedes e etcs...
é tudo sorte sempre..
fraca memória...
querem é sangue , e pedras...
e andar aqui com o pito aos saltos a criticar tudo e todos , os campeões do fm , os guerreiros da net.
epá, tudo bem
mas agora aposta nos luisões

Tivesse ele mantido a aposta nos lindelofs desta vida e não tinha tanta contestação!
Apostou nos jovens em prol de lesões...sempre. No caso do Nelson foi porque ficamos sem o lateral titular e não quiseram foi gastar dinheiro e confiaram nele. Resultou porque tivemos a sorte de ser o Nelson e não o Pedro Pereira, por exemplo, nem me venham falar em visão. Se fosse visão, não andava a insistir no andré Almeida na última metade da época. Eu sei que o Nelson se lesionou, mas também sei que mais poderia ter sido feito para que ele voltasse a entrar na equipa e contribuísse , mas não o foi feito. Dou-lhe o mérito de ter mantido ederson, lindelof por estarem a render. Já nem vou falar de comer meia época com o eliseu quando já tinha chegado grimaldo.

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

DACOSTA97

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:21

https://www.youtube.com/watch?v=Pyc_pSol8H0

Pizzi: "Oh Mister, hoje vai ser num 4-4-2 mais defensivo ou mais ofensivo?"
Vitória: "Nao, nao.. hoje vai ser com alegria"

hertz

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 15:34
Um "treinador" que apos a equipa levar 5-0 e com jogo Domingo dá folga no dia seguinte à equipa..

Minha nossa senhora..

Isso se calhe até é melhor visto que os jogadores estão piores a cada dia que passa. Quantos menos treinos menos desaprendem.

MLP

Jar Jay

Ancelotti perdeu 3-0 e foi despedido, Rui perde 5-0 e continua.
Desculpa lá mas sem craques a empurrar a nossa equipa pra frente vamos cair das competições todas com estrondo.