Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

MANOCAS37

Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2017, 21:23
Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 21:06
Karl-Heinz Rummenigge, presidente executivo do Bayern, era o espelho da desilusão, e da insatisfação, após a derrota (0-3) frente ao Paris Saint-Germain.

«O que vimos hoje (quarta-feira) não foi o Bayern. Foi uma derrota amarga, que terá de ser discutida e analisada, para retirarmos as devidas ilações. Temos de recuperar quanto antes o verdadeiro Bayern, a equipa que causou furor na Europa e também na Alemanha. Temos de recuperar o terreno perdido», vincou.

Mentalidade diferente

Tinha outro link que dizia isto:

«O Carlo tinha cinco jogadores contra ele, era uma situação insustentável. Nenhum treinador pode ter os principais jogadores contra ele e sempre ouvi dizer que o ter o inimigo na nóssa própria cama é o mais perigoso que se pode fazer. Por isso, tive que tomar medidas», esclareceu Hoeness.
essa é as declarações do Hoeness

bootscity

Vivo no estrangeiro e estou desde o jogo com o Alkmaar há 3 anos sem ver o Benfica. Quase fiz o esforço de ir de carro 8h para ver o Benfica na Suíça.

Agora ainda bem que já tinha férias marcadas nesta semana. Poupei-me de assistir a isto ao vivo.

Já há uns anos a trás o meu pai mandou-me para a cama ao intervalo. Poupou-me da maior vergonha europeia da história do Benfica. Pobres dos que foram a Vigo.

Ontem há meia hora de jogo de decidi que era melhor passar tempo com a minha namorada.

A vergonha é que lidam com isto como se não fosse nada. É uma humilhação em toda a linha.

Bleach

ainda ai um gajo que já devia ter sido expulso há bastante tempo , sempre a tentar ridcularizar o nosso treinador ao maximo , com gifs, avatares e videos , e a dar sempre como bom exemplo os ANDRADES...

é de rir para não chorar...

miniMilk

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:22
o mister não apanhou um super plantel...
o ultimo plantel do cavalo branco já era mais fraco do que o do 33...
e depois disso foi sempre a descer..
o mister é que soube apostar num ederson , semedo , lindelof , sanches , guedes e etcs...
é tudo sorte sempre..
fraca memória...
querem é sangue , e pedras...
e andar aqui com o pito aos saltos a criticar tudo e todos , os campeões do fm , os guerreiros da net.
epá, tudo bem
mas agora aposta nos luisões

Tivesse ele mantido a aposta nos lindelofs desta vida e não tinha tanta contestação!

marcopicos

Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 21:15
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:12
Citação de: luis.live em 28 de Setembro de 2017, 21:11
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:07
Citação de: brazio em 28 de Setembro de 2017, 21:06
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Setembro de 2017, 21:00
Agora anda-se a pedir Camacho de volta como treinador...ao ponto que isto chegou.  Muito pessoal com memoria curta.  Alias a memoria so' remonta a' ultima derrota ou ultimo jogo mal conseguido.

Memória curta?

Um jogo como ontem ainda será relembrado daqui a cinquenta anos...

Em termos absolutos o segundo pior resultado de sempre na Europa.

É disso que se fala de uma das maiores humilhações desde que o Benfica foi fundado.

E é isto que muita gente ainda não alcançou. Tratam o jogo de ontem como uma derrota de 1-0 em casa do Manchester ou o crl.

o porko levou 6 do Bayern há pouco tempo e já ninguém fala disso. á velocidade que as coisas andam daqui a 3 anos já ninguém se lembra disto...

Agora neste momento é preciso que alguém tenha uma atitude , Rui vitória está neste momento completamente desorientado. Não sabe o que fazer. Tem de vir outro treinador

Bayern não é Basel.
O Porto perdeu 4-3 com o Wrexham e ainda hoje se fala nisso.
E 3-2 com o Artmédia.

...e 6-1 com o AEK.

Mestre30

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:22
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 21:21
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 21:16
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Setembro de 2017, 21:14
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 21:13
Agora anda-se a pedir Camacho de volta como treinador...ao ponto que isto chegou.  Muito pessoal com memoria curta.  Alias a memoria so' remonta a' ultima derrota ou ultimo jogo mal conseguido.
Com o RV os jogos mal conseguidos são sistemáticos. Então fora da Luz é um fartote.
Nao, nao sao.  Se fosse assim nao tinhamos ganho 6 titulos em 2 epocas com o RV.
LOL!! Queres que puxe a cassete a trás e te lembre só no ano passado os jogos mal conseguidos?!
E depois?  Nao fomos campeoes?  Nao tivemos tambem jogos muito bem conseguidos ou foi so' sorte?
Diz-me dois ou três jogos fora da Luz muito bem conseguidos.

Em Setúbal tivemos bem. O treinador disse-o no fim do jogo, deve ser verdade.
E em Braga, Moreira, Feira, Paços, Madeira......foda-se.

Shoky

Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 21:23

Entretanto para alem de orientador já orienta as redes sociais do SLB.

Tão a gozar com a puta da nossa cara a força toda

Noutro país qualquer pagavam os bilhetes aos emigrantes que foram ao estádio borrar a cara em merda.
Aqui vende-se bilhetes para o jogo seguinte e dão-se conselhos sobre dar as mãos.

izlek

Citação de: m20 em 28 de Setembro de 2017, 21:23
Afinal o que é que se passou no Seixal?

? não soube de nada (teho evitado ler/ver noticias)

Chelas

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:24
ainda ai um gajo que já devia ter sido expulso há bastante tempo , sempre a tentar ridcularizar o nosso treinador ao maximo , com gifs, avatares e videos , e a dar sempre como bom exemplo os ANDRADES...

Tu ganhas uma grade de Ucal, Parabéns  O0

minimix

Citação de: Chelas em 28 de Setembro de 2017, 21:20
Quem conseguir me explicar o modelo de jogo do RV desde que chegou, pago uma grade de minis.
É inspirado nas selecções do Torneio das 6 Nações, os passes para o lado e para trás (no rugby não se pode passar para a frente), os pontapés para ganhar terreno.

Quando é mandas a grade de minis?  ;D

FAGL_BEN

Citação de: Maka em 28 de Setembro de 2017, 20:52
Citação de: FAGL_BEN em 28 de Setembro de 2017, 20:47
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 20:45
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 20:40
mas voces queriam que não houvessem benfiquistas que apoiasse um treinador BI CAMPEÃO E TETRA CAMPEÃO ?
neste momento ainda estamos em todas as frentes...principalmente naquelas que estão ao nosso real alcance...
temos o plantel mais fraco dos ultimos anos , há 3 anos que temos vindo a reduzir o investimento...
não tenham memória curta ou sejam ingratos...
nenhum clube ou treindor ganha sempre...
o mister já provou o que é capaz...é ver os titulos...e isso é que interessa...ou só interessa o que ele não ganhou...e até agora foi muito pouco.

É Bi ou Tetra? Decide-te...

Provavelmente, Bicampeão, como treinador, e Tetracampeão, como Benfiquista.

:2funny:

Acabaram de abrir uma caixa de Pandora. A partir de hoje, sempre que alguém me tratar mal aqui no fórum, responderei: "Então, caralho? Isso é maneira de se tratar alguem que é TETRA-CAMPEÃO? Mais respeito e gratidão, sff".

Ah, esqueci-me do "heróis da internet" e "mestres do FM".

Mas disse alguma mentira?! Não posso intervir, sem que venham os detentores da verdade absoluta troçar?

Sinais dos tempos esse menosprezo, pouco saudável até na forma como é expresso, por parte de alguns foristas, em face da opinião de todos os  que ousam discordar deles. 

MANOCAS37

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:25
Citação de: iKatz em 28 de Setembro de 2017, 21:23

Entretanto para alem de orientador já orienta as redes sociais do SLB.

Tão a gozar com a puta da nossa cara a força toda

Noutro país qualquer pagavam os bilhetes aos emigrantes que foram ao estádio borrar a cara em merda.
Aqui vende-se bilhetes para o jogo seguinte e dão-se conselhos sobre dar as mãos.
Eu aposto que a Benfica Viagens vai aumentar o preço para Manchester, afinal é contra a equipa do Mourinho.

steve

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:22
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 21:21
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Setembro de 2017, 21:18
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 21:16
Citação de: Toronto_SLB em 28 de Setembro de 2017, 21:14
Citação de: Mestre30 em 28 de Setembro de 2017, 21:13
Com o RV os jogos mal conseguidos são sistemáticos. Então fora da Luz é um fartote.
Nao, nao sao.  Se fosse assim nao tinhamos ganho 6 titulos em 2 epocas com o RV.
LOL!! Queres que puxe a cassete a trás e te lembre só no ano passado os jogos mal conseguidos?!
E depois?  Nao fomos campeoes?  Nao tivemos tambem jogos muito bem conseguidos ou foi so' sorte?
Diz-me dois ou três jogos fora da Luz muito bem conseguidos.

Em Setúbal tivemos bem. O treinador disse-o no fim do jogo, deve ser verdade.

ontem também disse que estivemos bem, so perdemos por 5 erros defensivos , so isso!!

AnotherDoom

Citação de: Vieri em 28 de Setembro de 2017, 16:31
Não achando que seja o principal responsável por esta vergonha anunciada, não achando que seja sequer solução neste momento para tentarmos reverter alguma coisa, ainda tinha algum respeito por ele como pessoa, como homem.
Confesso que ontem perdi grande parte desse respeito.

Depois daquela monstruosidade, de uma das páginas mais negras da nossa história, não podia, não tinha o direito de falar como falou, com a tranquilidade e conformismo de quem perdeu 1-0 num jogo taco a taco.

Ontem tinha de meter o discurso redondo dos clichés no traseiro e falar sem filtros, com o coração, pedir-nos desculpa por aquela humilhação.

Não o fez, optou por ser um canalha, e perdeu o meu respeito.

É isto!

Muito triste, mas é isto.

Kunstler

Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 21:24

oi.