Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Mas ainda está cá? Foda-se... Que vergonha.

vrtds

Citação de: caocomasas em 28 de Setembro de 2017, 20:45
Após estes anos todos ainda enviam os cavalos de tróia aqui para o SB.

Podem esquecer, não vão fazer a cabeça a ninguém aqui.
por acaso acho que a moderação não devia banir esses cavalos, para verem/lerem em primeira mão o nosso descontentamento.
ha sempre formas de responder com elevação.
até porque se forem para o FB não ficam preocupados..

JPG

Citação de: FAGL_BEN em 28 de Setembro de 2017, 21:00
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Setembro de 2017, 20:47
Citação de: Almeida92 em 28 de Setembro de 2017, 20:43
Estranho é haver benfiquistas que gostem do Pedro Guerra...é o novo Benfica, onde levar 5-0 dum Basileia é só um dia mau.
acho que ele e bom no que diz respeito a atacar os 2 estarolas e a desmascarar as  mentiras deles sobre o Benfica...    ai ele e de longe o melhor, vai sempre bem preparado para os programas ....

agora no que diz respeito ao Benfica...  ai e do pior que existe....

Defender o Benfica não é isso que Pedro Guerra faz - não confundamos participações em programas idiotas com a defesa do Benfica; não confundamos e legitimemos mentiras, falácias, "a voz do dono" e os avençados com o Benfica.

Pessoas como Pedro Guerra não podem representar o Benfica e muito menos serem pagos para tal. Ponto final.

o guerra envergonha-nos a todos e leva o clube para o lodo

Shoky

Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2017, 20:58
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2017, 20:56
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Setembro de 2017, 20:24
esta epoca mesmo acabando a 20 e tal pontos de atraso, e se ficar em ultimo na fase de grupos , ele nao vai sair.....
ja me mentalizei disso. 

o meu medo e  ver ele como treinador na proxima epoca...

Eu tenho esse medo e tenho um medo pior, é a seguir vir um igual a ele.
Vieira não percebe nada de futebol nem ouve quem percebe.
Paulo Bento? Peseiro? Pedro Martins?

Metia aí o Queiróz também. Se bem que este não é de se ficar e por norma, diz o que tem a dizer.

o queiroz ao pé do RV é um guardiola

Nem por isso.
São do mesmo nível.

Batuta Vermelha

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Setembro de 2017, 20:59
Tenho 55 anos e vejo o Benfica desde os 10. Passei pela humilhação dos 7 de Vigo, pelos 7-1 em Alvalade, pelos 5-0 no Dragão, pelo momento Kelvin.
Por incrível que pareça, tive sempre a sensação que estava um ser racional no banco a comandar as nossas tropas, mesmo o maluquinho que se ajoelhou no fim do jogo do Dragão.
Ontem e em muitos  jogos anteriores a impressão foi a de um exército sem general ou pior a de uma brigada Kamikaze.
Rui Vitória apesar de bicampeão é o pior treinador que o Benfica já teve.

O pior de sempre não sei, mas que claramente atingiu o seu Principio de Peter isso não duvido.
Infelizmente este ano vai nos ficar bem evidente isso mesmo.
Tem para mim apenas uma atenuante, disseram na sua apresentação que iria ter no mínimo as as mesmas condições que o seu antecessor,e tem estado mesmo muito longe disso.

JPG

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:03
Citação de: JPG em 28 de Setembro de 2017, 20:58
Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2017, 20:56
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Setembro de 2017, 20:24
esta epoca mesmo acabando a 20 e tal pontos de atraso, e se ficar em ultimo na fase de grupos , ele nao vai sair.....
ja me mentalizei disso. 

o meu medo e  ver ele como treinador na proxima epoca...

Eu tenho esse medo e tenho um medo pior, é a seguir vir um igual a ele.
Vieira não percebe nada de futebol nem ouve quem percebe.
Paulo Bento? Peseiro? Pedro Martins?

Metia aí o Queiróz também. Se bem que este não é de se ficar e por norma, diz o que tem a dizer.

o queiroz ao pé do RV é um guardiola

Nem por isso.
São do mesmo nível.

porra, o Queroz percebe qq coisa de bola.

é um escroque, mas percebe de bola

o RV pelos vistos é um gajo fixe

Rigters

Já veio pedir desculpa? Onde está afinal a boa pessoa que tanto apregoam?

Shoky

Citação de: Toronto_SLB em 28 de Setembro de 2017, 21:00
Agora anda-se a pedir Camacho de volta como treinador...ao ponto que isto chegou.  Muito pessoal com memoria curta.  Alias a memoria so' remonta a' ultima derrota ou ultimo jogo mal conseguido.

Pelo contrário...pessoal com memória.
Camacho em 2002-2004 foi um treinador fabuloso para o Benfica. Muito mais treinador que o RV. O Benfica jogava à bola como nunca jogou com RV e com um plantel ridiculo e numa equipa em jejum prolongado de taças.

O RV naquele contexto ficava em 6º.

brazio

Agora anda-se a pedir Camacho de volta como treinador...ao ponto que isto chegou.  Muito pessoal com memoria curta.  Alias a memoria so' remonta a' ultima derrota ou ultimo jogo mal conseguido.

Memória curta?

Um jogo como ontem ainda será relembrado daqui a cinquenta anos...

Em termos absolutos o segundo pior resultado de sempre na Europa.

É disso que se fala de uma das maiores humilhações desde que o Benfica foi fundado.

JPG

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 21:05

Pelo contrário...pessoal com memória.
Camacho em 2002-2004 foi um treinador fabuloso para o Benfica. Muito mais treinador que o RV. O Benfica jogava à bola como nunca jogou com RV e com um plantel ridiculo e numa equipa em jejum prolongado de taças.

O RV naquele contexto ficava em 6º.

o RV tinha-se fodido todo no primeiro ano de Benfica se o jj tem estado calado.

OS jogadores salvaram o RV e são os jogadores que o vão enterrar

MANOCAS37

Karl-Heinz Rummenigge, presidente executivo do Bayern, era o espelho da desilusão, e da insatisfação, após a derrota (0-3) frente ao Paris Saint-Germain.

«O que vimos hoje (quarta-feira) não foi o Bayern. Foi uma derrota amarga, que terá de ser discutida e analisada, para retirarmos as devidas ilações. Temos de recuperar quanto antes o verdadeiro Bayern, a equipa que causou furor na Europa e também na Alemanha. Temos de recuperar o terreno perdido», vincou.

Mentalidade diferente

yerlow

Citação de: Cor_rubrum em 28 de Setembro de 2017, 20:59
Tenho 55 anos e vejo o Benfica desde os 10. Passei pela humilhação dos 7 de Vigo, pelos 7-1 em Alvalade, pelos 5-0 no Dragão, pelo momento Kelvin.
Por incrível que pareça, tive sempre a sensação que estava um ser racional no banco a comandar as nossas tropas, mesmo o maluquinho que se ajoelhou no fim do jogo do Dragão.
Ontem e em muitos  jogos anteriores a impressão foi a de um exército sem general ou pior a de uma brigada Kamikaze.
Rui Vitória apesar de bicampeão é o pior treinador que o Benfica já teve.

Nem mais.
Como já disse, apanhou uma equipa bi-campeã, com processos consolidados, onde o mais importante era não estragar muito o trabalho do antecessor.

Chega a um ponto que já se descobriu a careca ao homem.

#OTreinoAcabaPorSerOMenosImportante

Shoky

Citação de: brazio em 28 de Setembro de 2017, 21:06

Memória curta?

Um jogo como ontem ainda será relembrado daqui a cinquenta anos...

Em termos absolutos o segundo pior resultado de sempre na Europa.

É disso que se fala de uma das maiores humilhações desde que o Benfica foi fundado.

E é isto que muita gente ainda não alcançou. Tratam o jogo de ontem como uma derrota de 1-0 em casa do Manchester ou o crl.

JPG

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 21:06
Karl-Heinz Rummenigge, presidente executivo do Bayern, era o espelho da desilusão, e da insatisfação, após a derrota (0-3) frente ao Paris Saint-Germain.

«O que vimos hoje (quarta-feira) não foi o Bayern. Foi uma derrota amarga, que terá de ser discutida e analisada, para retirarmos as devidas ilações. Temos de recuperar quanto antes o verdadeiro Bayern, a equipa que causou furor na Europa e também na Alemanha. Temos de recuperar o terreno perdido», vincou.

Mentalidade diferente

um quer ganhar coisas, outro quer fazer negocios.

sua alteza esquece-se é que sem vitórias os jogadores n brilham e portanto n faz vendas milionárias

Shoky

Citação de: MANOCAS37 em 28 de Setembro de 2017, 21:06

Mentalidade diferente

Mentalidade de quem encara os problemas de frente em vez de esconder a cabeça na areia.
Por essas e por outras é que têm o palmarés recente que têm.