Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 20:48
Citação de: FAGL_BEN em 28 de Setembro de 2017, 20:47
Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 20:45
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 20:40
mas voces queriam que não houvessem benfiquistas que apoiasse um treinador BI CAMPEÃO E TETRA CAMPEÃO ?
neste momento ainda estamos em todas as frentes...principalmente naquelas que estão ao nosso real alcance...
temos o plantel mais fraco dos ultimos anos , há 3 anos que temos vindo a reduzir o investimento...
não tenham memória curta ou sejam ingratos...
nenhum clube ou treindor ganha sempre...
o mister já provou o que é capaz...é ver os titulos...e isso é que interessa...ou só interessa o que ele não ganhou...e até agora foi muito pouco.

É Bi ou Tetra? Decide-te...

Provavelmente, Bicampeão, como treinador, e Tetracampeão, como Benfiquista.

Tetra-campeão como Benfiquista e decacampeão como excelente pessoa.
Não tarda estamos nos "campeões da vida".

Por favor.

GTtdi_SLB

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 20:53
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 20:51
Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 20:43
Citação de: Bleach em 28 de Setembro de 2017, 20:40
mas voces queriam que não houvessem benfiquistas que apoiasse um treinador BI CAMPEÃO E TETRA CAMPEÃO ?
neste momento ainda estamos em todas as frentes...principalmente naquelas que estão ao nosso real alcance...
temos o plantel mais fraco dos ultimos anos , há 3 anos que temos vindo a reduzir o investimento...
não tenham memória curta ou sejam ingratos...
nenhum clube ou treindor ganha sempre...
o mister já provou o que é capaz...é ver os titulos...e isso é que interessa...ou só interessa o que ele não ganhou...e até agora foi muito pouco.
Faço minhas as tuas palavras!  Haja racionalidade neste tópico onde só atiram pedras a quem já nos deu grandes alegrias
alguns são contra o mister , e argumentam  e respeito os , mas não concordo com eles .
outros são os guerreiros da net e das redes sociais , são muita maus , e só querem sangue e incendiar e mandar pedras ao treinador e jogadores quando perdemos , alguem até têm idade para ter juizo , as agem como adolescentes...é avatar e gifs a gozar conosco próprios e com um treinador que em 2 anos e pouco só lhes deu 2 supertaças , 2 campeonatos , uma taça de portugal , uma taça da liga  , uns quartos na champions e outros oitavos na champions , e até bateu alguns records , mas para esses o mister só é mau quando perde , quando ganha não é bom , é sorte , ou individualidades , ele só é o responsavél nas derrotas...
devem ter saudades dos koemans, dos quiques , e camachos desta vida...

O Camacho era muito mais treinador que ele. Nem tem comparação.
Trocava-o com um lacinho pelo Camacho de 2003.

Em abono da verdade, eu trocava o Camacho da sua 2ª passagem aqui pelo RV, mas na hora.

Joanac

Adorava ver marco silva no Benfica e ainda esta epoca de preferência

CamaraoO

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 28 de Setembro de 2017, 20:27
Citação de: Mannschaft em 28 de Setembro de 2017, 20:19
O Pedro Guerra (que anda aqui) é um zero de pessoa. Vale zero mesmo. Não tem carácter. A única qualidade que lhe reconheço é o discurso. Sabe falar e consequentemente manipular. Mas isto é com base no que vejo e oiço, pois não conheço a pessoa.

O José Marinho é igual. Um sem carácter. Mas o José Marinho eu conheço. Se o José Marinho continuar a vergar a espinha em benefício pessoal (com prejuízo para o Benfica), um dia mostro aí umas conversas que tive com ele. Com o vendido que "mudou de opinião".
Pedro Guerra tem tanta contestação num site do Benfica porquê?  Ando há tempo para perceber isso. Alguém me pode esclarecer?

Eu explico fácil: Porque é um nojo de pessoa.

kid bengala

Citação de: Shoky em 28 de Setembro de 2017, 20:42
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Setembro de 2017, 20:24
esta epoca mesmo acabando a 20 e tal pontos de atraso, e se ficar em ultimo na fase de grupos , ele nao vai sair.....
ja me mentalizei disso. 

o meu medo e  ver ele como treinador na proxima epoca...

Eu tenho esse medo e tenho um medo pior, é a seguir vir um igual a ele.
Vieira não percebe nada de futebol nem ouve quem percebe.
Paulo Bento? Peseiro? Pedro Martins?
Hélder ou NES

Pokrl

Citação de: Schuldiner em 28 de Setembro de 2017, 20:03
Ainda aqui está?

Vão gozar com o caralho.

Eu penso o mesmo mas gostava de fazer essa pergunta num tom de surpresa.

Hooltra

Com um presidente como deve ser só haveria uma duvida, se ia para a secção saudade ou ex-funcionarios.

odistraido

É inadmissível levar 5 de pedreiros. Tem de se demitir e levar os fantasticos preparadores fisicos com ele. O outro tb é bom que prepare as malinhas pq é o principal responsável.

Strata

esta epoca mesmo acabando a 20 e tal pontos de atraso, e se ficar em ultimo na fase de grupos , ele nao vai sair.....
ja me mentalizei disso. 

Metia aí o Queiróz também. Se bem que este não é de se ficar e por norma, diz o que tem a dizer.

magoslb

Citação de: Almeida92 em 28 de Setembro de 2017, 20:49
Citação de: SLBCARLOS em 28 de Setembro de 2017, 20:47
Citação de: Almeida92 em 28 de Setembro de 2017, 20:43
Estranho é haver benfiquistas que gostem do Pedro Guerra...é o novo Benfica, onde levar 5-0 dum Basileia é só um dia mau.
acho que ele e bom no que diz respeito a atacar os 2 estarolas e a desmascarar as  mentiras deles sobre o Benfica...    ai ele e de longe o melhor, vai sempre bem preparado para os programas ....

agora no que diz respeito ao Benfica...  ai e do pior que existe....
O Guerra era uma maravilha longe do Benfica, tipo na Sibéria.

Era deixa-lo lá 6 meses e uma pá para cavar um buraco. Qd voltasse estava um Tom Hardy.

vrtds

Estranho é haver benfiquistas que gostem do Pedro Guerra...é o novo Benfica, onde levar 5-0 dum Basileia é só um dia mau.
ou que se defendem mostrando resultados dos dragartos nas competições europeias.
ai e tal, voces fizeram pior e com isto perde-se tempo com estas porcarias em vez de olhar para o Clube e pedir mudanças.
ou "voces são uns ingratos, o RV ja ganhou muitos titulos"...
ha muitos benfiquistas patetas por ai infelizmente e não ficam atrás dos lagartos a nivel de estupidez.

JPG

Citação de: Strata em 28 de Setembro de 2017, 20:56
ja me mentalizei disso. 

Metia aí o Queiróz também. Se bem que este não é de se ficar e por norma, diz o que tem a dizer.

o queiroz ao pé do RV é um guardiola

Cor_rubrum

Tenho 55 anos e vejo o Benfica desde os 10. Passei pela humilhação dos 7 de Vigo, pelos 7-1 em Alvalade, pelos 5-0 no Dragão, pelo momento Kelvin.
Por incrível que pareça, tive sempre a sensação que estava um ser racional no banco a comandar as nossas tropas, mesmo o maluquinho que se ajoelhou no fim do jogo do Dragão.
Ontem e em muitos  jogos anteriores a impressão foi a de um exército sem general ou pior a de uma brigada Kamikaze.
Rui Vitória apesar de bicampeão é o pior treinador que o Benfica já teve.

Toronto_SLB

Agora anda-se a pedir Camacho de volta como treinador...ao ponto que isto chegou.  Muito pessoal com memoria curta.  Alias a memoria so' remonta a' ultima derrota ou ultimo jogo mal conseguido.

FAGL_BEN

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Setembro de 2017, 20:47
acho que ele e bom no que diz respeito a atacar os 2 estarolas e a desmascarar as  mentiras deles sobre o Benfica...    ai ele e de longe o melhor, vai sempre bem preparado para os programas ....

agora no que diz respeito ao Benfica...  ai e do pior que existe....

Defender o Benfica não é isso que Pedro Guerra faz - não confundamos participações em programas idiotas com a defesa do Benfica; não confundamos e legitimemos mentiras, falácias, "a voz do dono" e os avençados com o Benfica.

Pessoas como Pedro Guerra não podem representar o Benfica e muito menos serem pagos para tal. Ponto final.