Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

andoaleme

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Setembro de 2017, 18:24
O Douglas e o rapaz do nome artistico claramente são dois HABITUAIS casos de negociata pelo meio.

nem vieram com o aval da prospecção, nem foram indicados pelo RV, mas foram engolidos pelo treinador.

Naturalmente são negócios que o Vieira chamou a si. O RV tem a culpa de ter comido sem piar.
Não sendo eu um apoiante de RV, mas o que ele pode fazer como funcionário contratado por Vieira?! Apenas uma atitude, o de pedir a demissão ou come e cala e tenta agilizar a situação.

slbenfica_croft

Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 18:24
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Setembro de 2017, 18:21
O Vieira é o maior culpado obviamente.

Mas é por demais evidente o total CAOS da equipa dentro de campo.

Ninguém sabe o que anda ali a fazer. Ninguém joga bem num universo de 20 e muitos jogadores. Quando assim é, é impossível que o treinador esteja a fazer um bom trabalho.
Que não se está a trabalhar bem nos treinos é evidente para muitos jogadores, mas será apenas responsabilidade de RV?!

Estou muito à vontade a falar sobre isso, porque não escondo o que penso sobre RV, mas porque carga de água tem de ser o Luisão a decidir quem marca o canto ou o livre?

Ontem na AG ouvi muita coisa e não foi apenas vindo das interpelações inscritas.
eu sei lá...

o RV é muito limitado.

Quando se tem um plantel desiquilibrado como é o nosso caso, pelo menos ORGANIZAÇÃO tem que se ter.

O BENFICA tem ZERO.

Phuket

Se não ganharmos amanhã, RUA...

Já vinha despedido no avião.

PS:Eu sei que o Vieira o vai segurar o máximo possível.

slbenfica_croft

Num universo de 20 e tal jogadores NÃO HÁ UM ÚNICO que jogue alguma coisa neste momento.

Haja noção disto. NÃO HÁ UM SEQUER.

Phuket

Eu apostava no Rui Jorge até ao fim da época.

slbenfica_croft

Citação de: Phuket em 30 de Setembro de 2017, 18:29
Deixem lá o RJorge onde está. Que está muito bem.

andoaleme

Citação de: slbenfica_croft em 30 de Setembro de 2017, 18:27
Citação de: andoaleme em 30 de Setembro de 2017, 18:24
Citação de: slbenfica_croft em 30 de Setembro de 2017, 18:21
O Vieira é o maior culpado obviamente.

Mas é por demais evidente o total CAOS da equipa dentro de campo.

Ninguém sabe o que anda ali a fazer. Ninguém joga bem num universo de 20 e muitos jogadores. Quando assim é, é impossível que o treinador esteja a fazer um bom trabalho.
Que não se está a trabalhar bem nos treinos é evidente para muitos jogadores, mas será apenas responsabilidade de RV?!

Estou muito à vontade a falar sobre isso, porque não escondo o que penso sobre RV, mas porque carga de água tem de ser o Luisão a decidir quem marca o canto ou o livre?

Ontem na AG ouvi muita coisa e não foi apenas vindo das interpelações inscritas.
eu sei lá...

o RV é muito limitado.

Quando se tem um plantel desiquilibrado como é o nosso caso, pelo menos ORGANIZAÇÃO tem que se ter.

O BENFICA tem ZERO.
O Vieira que experimente diante todo o balneário apoiar o RV, tal como fez ontem perante os sócios que pediam a cabeça do treinador e de vários jogadores, que chame a atenção das vacas sagradas com um ego maior que o seu actual rendimento.

Não tenho memória de casos de indisciplina como agora, o Samaris está completamente alterado, o Jonas passa os jogos a reclamar, quezilento e com toques de vedeta.

Tal como defendo que o RV vivia das boas prestações individuais que disfarçavam as falhas colectivas, actualmente saindo qualidade da equipa os agora titulares, são claramente segundas linhas, de qualidade muito limitada para nos representar.

rlaranjeiro

Ja foste queimado em publico pelo teu presidente. Agora e' so questao de tempo.

Infelizmente, so com mais derrotas rapidamente e' que vais de vela.

FAGL_BEN

Citação de: Kyoto em 30 de Setembro de 2017, 18:03
Citação de: Red Eyes em 30 de Setembro de 2017, 17:31
Citação de: Kyoto em 30 de Setembro de 2017, 17:27
ai tu é que andaste a pedir o Douglas? :rir:
ser um 'yes man' é assim. se a coisa der para o torto levas um enxovalho publico e um chuto no rabo.

nada que nao mereces por essa postura de merda
Quem disse? :huh:
o presidente disse no seu discurso que o RV pediu o Gabriel por ser um avançado que completava o Jonas e que o Douglas tb foi sua escolha.

podes ver aqui:

O líder das águias falou depois de Douglas, outro desejo de Rui Vitória: "O Douglas também foi escolhido pelo nosso treinador. Vocês confiam no treinador, obrigatoriamente nós temos de lhe dar o que ele quer".[/b]

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/gabigol-douglas-e-jimenez-vieira-explica-as-escolhas-e-os-negocios.html

Foi mesmo isso!

Só quem não conhece minimamente o percurso e o discurso de Vieira é que pode acreditar nisso.

Com certeza que RV identificou lacunas e pediu atempadamente jogadores, mas as prioridades do presidente eram outras, atarefado que estava a desmantelar a equipa, e não soube, ou não quis, tratar adequadamente das solicitações do treinador, recusando abrir os cordões à bolsa  e  só lhe "conseguindo"  Douglas e Gabriel, este último porque surgiu uma oportunidade de negócio - a venda de Mitroglou (que não estava a contar sair do Benfica, basta ver um post em que afirmava querer melhorar o mais depressa possível para ajudar na conquista do penta).

É evidente que, confrontado com a inexistência de opções e com o mercado a fechar, RV só teve de "pedir" aqueles jogadores, é que não havia outros.

Bailey

o rui jorge se tiver disponível é uma opção interessante

Bukowski

Óbvio, e se lhe dessem a oportunidade não creio que ficasse só até ao final da época.
Mas vamos continuar com o Sr. Vitória, assim é que estamos bem.

Godescalco

Esqueçam o Rui Jorge.

Se RV sair, é porque perdeu o balneário e Vieira aceitou a demissão. É uma situação apocalíptica.

Num cenário desses, sobe Hélder à equipa principal até final do ano enquanto Vieira tenta ou finge tentar emendar a situação.

FAGL_BEN

Se tivesse a coragem de revolucionar a equipa...

O problema é que todos parecem estar em má forma e não temos miúdos talentosos e com fibra, que não se deixem intimidar, como há dois anos.

No entanto, se houvesse um rasgo de ousadia e de determinação, sentando os peso pesados (que já devia ter feito) e arriscando, ainda íamos a tempo!

andoaleme

Posso estar errado, mas não gosto do futebol apresentado pelo RJ e não apenas os jogos que sucedem de meses a meses, mas o campeonato disputado este Verão não gostei minimamente, nem sequer do escalonamento dos jogadores em campo.

Phuket

Citação de: Gottschalk em 30 de Setembro de 2017, 19:08
Esqueçam o Rui Jorge.

Se RV sair, é porque perdeu o balneário e Vieira aceitou a demissão. É uma situação apocalíptica.

Num cenário desses, sobe Hélder à equipa principal até final do ano enquanto Vieira tenta ou finge tentar emendar a situação.
Isso era pior que o Apocalipse, era para chegarmos ao fim da época em quarto e com 3 treinadores... o Hélder não chegava ao fim.