Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eoburrosoueu

Citação de: Diamond_1904 em 30 de Setembro de 2017, 14:15
:bandeira2:
Citação de: Salinho em 30 de Setembro de 2017, 14:07
Citação de: SLBRulez em 30 de Setembro de 2017, 13:52
O LFV de burro não tem nada, responsabilizou-te pelo mercado.
Mas se é verdade só tem que ser dito aos Benfiquistas, até porque a questão do desenvestimento e da má política de contratações neste defeso seriam para muitos a única atenuante do treinador para o tão pobre futebol apresentado.

Se a juntar há falta de trabalho durante a semana e falta de qualidade tática, se juntar ainda a responsabilidade pela péssima política nas contratações, não tem como continuar cá.

"Se é verdade"

Mas acreditas mesmo que o RV disse ao Vieira:

"Eh pah não quero reforços para a defesa, os suplentes cepos e os reformados chegam e sobram; não preciso de médios para substituir o Fejsa que passa meio ano lesionado."

Tretas! Tudo tretas!!!

"E o Douglas é a minha escolha para a lateral direita! E quero o Gabigol para fazer dupla com o Jonas!"

O Vieira ontem fez-lhe a cama com uma ganda pinta.

LeandroSLB

Benfica1992rqa

Citação de: tfouto em 30 de Setembro de 2017, 14:23
Citação de: Bailey em 30 de Setembro de 2017, 14:20
acho sinceramente que se houver descalabro na madeira ele vai caír.

Esquece lá isso. LFV já pensava no RV há anos ainda era treinador dos Juniores. RV é o pau mandado perfeito para o LFV. O yes man. O LFV aguentou o JJ, e vai aguentar este muitos mais anos.

Se o Benfica perder com o Marítimo acho mesmo que ele pode ser despedido, até Porque o Vieira já se está a começar a sentir apertado e quando assim é podem pagar todos a factura menos ele.

Portanto espero que ele mude a atitude e se ganhar que mude o discurso pois ultimamente tem batido muito no mesmo. Quando ele está apertado é quando costuma falar melhor, vamos ver logo à noite. Tem que abrir os olhos caso contrário o presidente usa-o para o Bode expiatório (embora ele de facto tb tenha cometido erros e se tenha posto a jeito para isso).

Godescalco

Citação de: Benfica1992rqa em 30 de Setembro de 2017, 16:52
Citação de: tfouto em 30 de Setembro de 2017, 14:23
Citação de: Bailey em 30 de Setembro de 2017, 14:20
acho sinceramente que se houver descalabro na madeira ele vai caír.

Esquece lá isso. LFV já pensava no RV há anos ainda era treinador dos Juniores. RV é o pau mandado perfeito para o LFV. O yes man. O LFV aguentou o JJ, e vai aguentar este muitos mais anos.

Se o Benfica perder com o Marítimo acho mesmo que ele pode ser despedido, até Porque o Vieira já se está a começar a sentir apertado e quando assim é podem pagar todos a factura menos ele.

Portanto espero que ele mude a atitude e se ganhar que mude o discurso pois ultimamente tem batido muito no mesmo. Quando ele está apertado é quando costuma falar melhor, vamos ver logo à noite. Tem que abrir os olhos caso contrário o presidente usa-o para o Bode expiatório (embora ele de facto tb tenha cometido erros e se tenha posto a jeito para isso).

Já diz um velho ditado do mundo da bola que enquanto o sócio chamar o treinador de filho da puta, está tudo bem. Porém, mal comece a chamar o presidente de filho da puta, o treinador está na rua no dia seguinte.

Ditado antigo e sempre verdadeiro.

jgbg91

pediu gabigol para se complementar com jonas, depois quando o mete é na direita.

Benfica1992rqa

Citação de: oAntipatico em 30 de Setembro de 2017, 14:27
Se marcarmos primeiro vamos jogar na retranca.

Vamos ver. :bandeira1:

Este é daqueles jogos que mesmo que ganhemos a exibição não vai ser boa isso é quase certo e da maneira que estamos já é muito mas mesmo muito bom ganhar...por isso não espero uma boa exibição mas sim uma vitória (ou melhor quero uma vitória agora se a espero já é outra coisa mas vamos ver)...

rotepa

Citação de: aguia1 em 30 de Setembro de 2017, 12:58
Eu acho que já não tem espaço de manobra. Se não ganhar nos barreiros tem de sair.
Que acham do caixinha como alternativa?

Never

Mas agora era giro que um jornalista o confrontasse com o que o Vieira disse. Foi de facto o Rui que pediu o Gabriel e o Douglas? É que se sim, é estranho que tenham tão poucos minutos. Um ainda nem foi para o banco, acho.

rotepa

Hoje de manhã orientei garotos de U9...

Davam um baile tactico as tuas equipas.

Benficatri

Depois da noite de ontem se o Benfica nao ganhar nao tenho qualquer duvida que o vitoria fica na madeira , O LFV tem que salvar a pele.

Se e para finalmente contratarmos um treinador que seja agora na paragens do campeonato.

d1keke

Acho muito estranho que muita gente a maior parte vá lá tenha "medo" de criticar o treinador..

Para mim a causa de jogarmos mal e estarmos a perder muitos pontos a culpa é dele..

Claro que o Vieira fez merda ao vender tudo que mexe..

Mas olhem para os porcos.. só foram buscar um guarda redes e jogam como nunca..

Tenho a certeza absoluta que com outro treinador jogávamos muito mais..

Vamos ver se com o Rui vamos ao penta.. mas acho quase impossível.. o porto este ano não vai ser a basofia daquele ano do renato

rotepa

Citação de: Benficatri em 30 de Setembro de 2017, 17:01
Depois da noite de ontem se o Benfica nao ganhar nao tenho qualquer duvida que o vitoria fica na madeira , O LFV tem que salvar a pele.

Se e para finalmente contratarmos um treinador que seja agora na paragens do campeonato.
Eu ja estou por isto. Que se lixe o campeonato e a festa de fim de ano.
Gostava antes de tudo voltar a ter o gosto em ver um jogo do Glorioso a cada fim de semana. O resto é bonus.

ricmarkes

Citação de: cristiano_1904 em 30 de Setembro de 2017, 14:16
Hoje estou como o futebol do Rui Vitória... Aborrecido.

Se estivesses como o futebol do RV, estavas desaparecido. O Benfica não joga futebol.

L@udrup

DB4700