Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Cor_rubrum

Encostar o Luisão e sentar transitoriamente o Pizzi e o Jonas até estes se convencerem que têm que dar mais, era uma acto de inteligência e uma batalha ganha na relação com os adeptos.
O Luisão não é o papão do balneário que o pessoal apregoa. É um gajo com 37 anos que todos os seus companheiros sabem que está a despedir-se como jogador, nada mais natural ir para o banco. Amua ? Ninguém lhe liga, vão por mim.
O Júlio Cesar, idem.
Aliás, quanto a este, pela lógica seria o Svilar a avançar e não apenas pelas palavras do presidente, basta seguir a mesma linha de conduta que usou para trocar o Varela pelo JC. Se um frangou, o outro tri-frangou, pacífica a sua troca, qual é a dúvida ? E para mais num gajo da sua idade...andor !
Só que eu duvido sinceramente da capacidade do RV para perceber estas coisas elementares. Toda a gente já percebeu que ele é muito limitado e o piloto automático já não dá para operar o avião sem o despenhar a curto prazo...

Diamond_1904

:bandeira2:
Citação de: Salinho em 30 de Setembro de 2017, 14:07
Citação de: SLBRulez em 30 de Setembro de 2017, 13:52
O LFV de burro não tem nada, responsabilizou-te pelo mercado.
Mas se é verdade só tem que ser dito aos Benfiquistas, até porque a questão do desenvestimento e da má política de contratações neste defeso seriam para muitos a única atenuante do treinador para o tão pobre futebol apresentado.

Se a juntar há falta de trabalho durante a semana e falta de qualidade tática, se juntar ainda a responsabilidade pela péssima política nas contratações, não tem como continuar cá.

"Se é verdade"

Mas acreditas mesmo que o RV disse ao Vieira:

"Eh pah não quero reforços para a defesa, os suplentes cepos e os reformados chegam e sobram; não preciso de médios para substituir o Fejsa que passa meio ano lesionado."

Tretas! Tudo tretas!!!

cristiano_1904

Hoje estou como o futebol do Rui Vitória... Aborrecido.

piwo

Prepara te que vais ser o elo mais fraco como seria de esperar.

Entendo que isso seja o teu ordenado e nao possas falar em demasiado mas quando fores despedido espero que deixes de ser um YES MAN e contes umas verdades acerca do que se tem passado.

Como benfiquista e isso que espero de ti !

Bailey

acho sinceramente que se houver descalabro na madeira ele vai caír.

Geovanni95

Sê homenzinho e trabalha com a equipa

adeptoBancada

Citação de: Bailey em 30 de Setembro de 2017, 14:20
acho sinceramente que se houver descalabro na madeira ele vai caír.

Esquece lá isso. LFV já pensava no RV há anos ainda era treinador dos Juniores. RV é o pau mandado perfeito para o LFV. O yes man. O LFV aguentou o JJ, e vai aguentar este muitos mais anos.

FAGL_BEN

Citação de: flsb em 30 de Setembro de 2017, 13:05
O presidente diz que te deu tudo o que pediste . De que é que te queixas ?

Só pode ser ironia...

Mas aqui, no SB, quando se trata de criticar o treinador Rui Vitória, o presidente  Vieira, considerado pela grande maioria alguém que tende a recorrer à mentira e ao engano, passa a ser o cúmulo da honestidade e da verdade.

slb2tuga

Mika21PA

oAntipatico

Se marcarmos primeiro vamos jogar na retranca.

Vamos ver. :bandeira1:

minimix

Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2017, 14:12
Citação de: Red2802 em 30 de Setembro de 2017, 14:11
Citação de: Mestre30 em 30 de Setembro de 2017, 14:09
Citação de: Red2802 em 30 de Setembro de 2017, 14:08
Depois de algumas chibatadas mais ou menos disfarçadas ontem levaste o primeiro coice a sério do presidente.

Agora vê se largas esse discurso de merda do politicamente correcto e metes pernas ao caminho.
Que disse o dono do Benfica acerca do RV?

Que foi ele que fez o plantel e que pediu o Gabigol e o Douglas.

Também deve ter sido o RV que mandou vender tudo o que mexe. Lol.
O RV sabe lá pedir jogadores. Enfim.
Pediu, mas ainda estava sob o efeito da anestesia da operação.
Ele ainda disse Djaló, mas o Vieira já tinha saído do quarto do hospital

minimix

Rui, porque raio pediste o Matos Milos ao Vieira?
Explica lá isso sff

HeijiHattori

Citação de: helmar em 30 de Setembro de 2017, 12:14
Domingo ao final da noite ou no máximo na 2f, está no desemprego.
Não está.