Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jiujitsu

A equipa vai estar revoltada. Vamos transformar a ansiedade em algo de positivo", disse o treinador do Benfica, que assumiu que a derrota diante do Basileia (5-0) na última quarta-feira tirou "confiança à equipa": "Quem esteve no balneário viu a tristeza dos jogadores perante o momento difícil. Sentimos as manifestações de desagrado."

Esta merda não pode ser verdade, digam me que não é.

Ricardo Maia

Citação de: L@udrup em 01 de Outubro de 2017, 10:47
Que seja apertado quando chegar a Lisboa, nem que lhe dêm uma mocada na cabeça, anda a gozar com o pessoal com estes discursos á Nuno Espirito Santo, deve pensar que um gajo é burro como ele.
Aquele gajo correcto que eu até pensava que era,respeitador...no momento do aperto caiu a máscara ao homem.

"Os outros é que estão anos e anos sem ganhar..".

Ontem na conferência de imprensa,disse:"Tchau", com os jornalistas boquiabertos.

O'Brien

Citação de: Jiujitsu em 01 de Outubro de 2017, 10:59
A equipa vai estar revoltada. Vamos transformar a ansiedade em algo de positivo", disse o treinador do Benfica, que assumiu que a derrota diante do Basileia (5-0) na última quarta-feira tirou "confiança à equipa": "Quem esteve no balneário viu a tristeza dos jogadores perante o momento difícil. Sentimos as manifestações de desagrado."

Querias que ele dissesse o quê?

Que a equipa está na merda?

m20

L@udrup

Citação de: Ricardo Maia em 01 de Outubro de 2017, 11:00
Citação de: L@udrup em 01 de Outubro de 2017, 10:47
Que seja apertado quando chegar a Lisboa, nem que lhe dêm uma mocada na cabeça, anda a gozar com o pessoal com estes discursos á Nuno Espirito Santo, deve pensar que um gajo é burro como ele.
Aquele gajo correcto que eu até pensava que era,respeitador...no momento do aperto caiu a máscara ao homem.

"Os outros é que estão anos e anos sem ganhar..".

Ontem na conferência de imprensa,disse:"Tchau", com os jornalistas boquiabertos.
Isto quando se ganha é tudo muito bonito, eu não me esqueço das azias dele sempre que perdia com o Benfica, o pessoal aqui é que foi no embalo dos campeonatos que ele foi ganho, á pala da base que o Jorgeiro deixou, e também dos grandes jogadores que tinha, agora com a equipa cheia de pinos é que se vê a "qualidade" do menino...

BOLAAAA!!!  :rir:

Ricardo Maia

Citação de: Co Co Brien em 01 de Outubro de 2017, 11:01

Se lhe perguntares o que vai fazer para dar a volta ao momento mau da equipa ,ele responde-te:

"Qual momento mau?Isso são vocês a dizer..".

steve

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Outubro de 2017, 06:49
ganhar e rua...

se perder ja nem no aviao de regresso a lisboa entrava....

ja chega de ter um "nao" treinador...... que lhe pagem o que lhe devem e deixem-o ir a vida dele... o que nao faltam sao treinadores competentes para treinar o Benfica....

Qualquer outro treinador da liga serve para fazer melhor figura que este!

Certamente temos o pior treinador da 1a liga

Ontem ja ia tarde

Jiujitsu

Caralho, está novamente revoltada? É que a revolta acumulada até aqui não trouxe merda nenhuma de positivo.

Queria que ele dissesse algo simples. Trabalhamos imenso desde Basel, vão, certamente, ver imensas diferenças e processos consolidados.
Somos o Benfica e vamos ganhar.
Não ganhando, à imagem do que é a nossa grandeza, obviamente me demoro, e já o faço com atraso.

m20

Citação de: Jiujitsu em 01 de Outubro de 2017, 11:04

Caralho, está novamente revoltada? É que a revolta acumulada até aqui não trouxe merda nenhuma de positivo.

Queria que ele dissesse algo simples. Trabalhamos imenso desde Basel, vão, certamente, ver imensas diferenças e processos consolidados.
Somos o Benfica e vamos ganhar.
Não ganhando, à imagem do que é a nossa grandeza, obviamente me demoro, e já o faço com atraso.
Nem que tenhas 10 derrotas seguidas, o Rui Vitória não se despede. Infelizmente é isto que ele tem demonstrado.

ruichi

Hoje felizmente vamos ganhar e ele vai ganhar mais um balão de O2...

E depois vai continuar a lenta decadência.

Não serve.

O'Brien

Citação de: Ricardo Maia em 01 de Outubro de 2017, 11:03

Se lhe perguntares o que vai fazer para dar a volta ao momento mau da equipa ,ele responde-te:

"Qual momento mau?Isso são vocês a dizer..".

Eu sei, mas como líder de um grupo não pode esmorecer na comunicação social. Passa uma má imagem para o grupo.

A verdadeira conversa de mau momento é feito entre as paredes. E eles sabem...

Essas coisas de conversas a queixarem-dos jogadores e de tudo à volta é para JJ e Conceição.

diogo32

steve

Nao se ve nada no jogo que pareça treinado, nao ha lances estudados, rotinas, os cantos e livres sao marcados da mesma maneira e mesmo nos últimos minutos nao existe aquele pressing final pra tentar inverter a situacao.

Parece me que os jogadores ja abriram a cova a este sr

Bergkamp

"Família benfiquista" + "muita revolta".

jgbg91

Muita sorte tem ele, em lidar com os jornalistas tugas. Noutro país já tinha sido comido vivo