Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pikes

RUAAAAAAA

EU TENHO VERGONHA DESTE Benfiquinha que é o nosso Sport Lisboa e Benfica deste TREINA  A DOR!!

RUA!!!

ÉS UMA ZERO! NÃO VALES NADA!!!

ZEROOOOO

本菲卡

Ainda criticam ter havido agressões na quarta... deviam era ter espancado o vieira, o que ele fez ao nosso clube não merecia menos que isso.

Trezeguet

AO PONTE QUE CHEGÁMOS!!!

AO PONTE QUE SE CHEGOU

PARECÍAMOS A IRLANDA DO NORTE A JOGAR!

BOLA NO JOHNNY EVANS E LANÇAMENTO PARA O RAUL LÁ DO SITIO

Mercurio_10

Insustentável. Sair ainda hoje.

Motörhead

Citação de: marte1904 em 01 de Outubro de 2017, 23:28
Tem de sair
Precisamos de mudar a mentalidade desta equipa
Uma coisa é perder, outra é esta vergonha e falta de esforço
Este plantel precisa de ar fresco, de novidades. Fartaram-se da namorada...

Tiago_I_

Citação de: Ludwig van em 01 de Outubro de 2017, 23:27
RUA! Vergonhoso ver o Luisão e o AA a titulares hoje. Insulto aos benfiquistas!

E quem jogava no lugar do Almeida?

Não temos nenhum melhor o que também é culpa do treinador.

Posto isto não tem condições para continuar!

Benfiquista15

Bleach

Citação de: fmb em 01 de Outubro de 2017, 23:24
Bleach não sei o que se passa contigo mas o teu comodismo com isto faz.me lembrar o que tanto criticamos aos benfiquistas quando nós aqui do fórum nos reunimos para falar do Benfica. És mesmo tu?
sou eu sim , pelo serviço que já mostrou acredito no seu trabalho , tem um plantel muito mais fraco , mas é capaz de lutar com o porko e sportem. já se provou que andar sempre a mudar de treinador nada resolve...não podemos ganhar sempre , infelizmente...
quando andavamos inconformados , o porko era bi campeão e nos andavamos a ganhar campeonatos em intervalos de 5 anos depois 4...neste momento somos só e apenas TETRACAMPÕES...não se pode ver as coisas da mesma forma , é o meu pensar .

Never

Vai ser tratar este jogo como mais um percalço. Tal como no jogo contra o Basileia, isto não é mais que um jogo

PERERUXO

Malta não sairá...tá mais que visto.

Manel dos Anzois

Que futebol horrivel e sem nexo praticamos.

Equipa desinspirada, sem talento, não há fio de jogo, não há ideias...apenas pontapé para frente e pouco mais.

Pensamos no penta é mera utopia. Se formos à Europa este ano já é muito.

s0ares

diamonds