Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Di_Maria

Não dá mais.

Perdeu o balneário, não tem soluções tácticas, não tem nada.

HuRi

Ainda não foi homenzinho suficiente para se demitir?

P311

Se não desse um Tuchel, um Mazzarri ou um Luis Enrique, tentaria o Luís Castro (pelo menos provisoriamente).

Salinho

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Outubro de 2017, 09:57
Duvido que haja um treinador digno desse nome que dê o aval a um plantel tão fraco para as exigências e objectivos do Benfica:
-Jogadores em reforma ou pré-reforma: JC, Paulo Lopes, Luisão, Jardel, Jonas, Eliseu.
-Suplentes para encher chouriços: Eliseu, Almeida, Samaris
- Mauzinhos que dói: Lisandro, Augusto
-Apenas razoáveis: Seferovic
-Flops/Equívocos: Rafa, Gabigol, Douglas.
Safam-se meia dúzia...
Quem foi a besta que deu o aval a este despautério ?
Quem será o treinador que aceita este regabofe ?
Isto está lindo está...

E lá está a conversa de que o mal disto tudo é a falta de qualidade do plantel.

Estes jogadores com um líder forte, que trabalhe durante a semana, que crie alternativas ao modelo de jogo, que ponha os melhores a jogar fariam facilmente uma equipa forte e competitiva capaz de lutar pelo penta e que não seja humilhado na champions.

Quanto ao facto de nenhum Bom Treinador querer vir para Benfica, deixa-me que te diga que desconheces a grandeza e o prestígio  do nosso Clube.

R3nas

Citação de: BlankFile em 01 de Outubro de 2017, 23:53
Benfica - CSKA 1-0 ao intervalo. 1-2 no final do jogo

Boavista - Benfica 0-1 ao intervalo. 2-1 no final do jogo

Benfica - Braga 1-0 ao intervalo. 1-1 no final do jogo

Marítimo - Benfica 0-1 ao intervalo. 1-1 no final do jogo

"Ás vezes são fases"

O que é que uma pessoa pode dizer mais sobre este sujeito? É um incompetente, não sabe trabalhar a equipa para jogar bom futebol e ganhar, não sabe trabalhar a equipa no aspecto psicológico, não sabe discursar, não sabe NADA de NADA.

Quanto mais fala, mais gozado e humilhado me sinto por este sujeito. Será que os Benfiquistas terão que tomar uma atitude radical para o expulsar do clube? Para ele se demitir de vez? Será que é preciso chegar a esse ponto?

Que tenha VERGONHA NA PUTA DA CARA E PEÇA A DEMISSÃO! CHEGA DESTA MERDA! CHEGA! O BENFICA NÃO MERECE ESTA MEDIOCRIDADE!

Palavras do Jonas:

"Entrámos forte, marcámos e isso deu-nos tranquilidade!".

O problema é mesmo este e não é de agora. Raras são as vezes em que a tranquilidade não significa tranquilidade mas sim relaxe.

sexta_feira

Grande homem, grande benfiquista, mas um treinador Banal !!!!!
...
não conseguimos fazer 4 passes seguidos contra potências cá do burgo.
Outra coisa que me intriga profundamente são as bolas de saída....já repararam ?

chuto para a frente (para a lateral) para de cabeça...!!??
fodassss, ninguém vê o ridículo da situação...qual o objetivo de uma saída de bola deste género...
e os lançamentos laterais....onde o gajo manda uma raquetada à sorte para a frente !!!!
...
Parecemos o Lourinhã a jogar...

m20

Citação de: R3nas em 02 de Outubro de 2017, 10:09
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2017, 10:04
Citação de: R3nas em 02 de Outubro de 2017, 10:01
Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2017, 09:50
Citação de: R3nas em 02 de Outubro de 2017, 09:46
Citação de: Blitzer em 01 de Outubro de 2017, 23:57
Adorei o facto dele ter mandado o Douglas e o Gabriel para a bancada depois do Vieira ter dito o que disse na AG.

Está um ambiente bonito !

Está mau ambiente de há cerca de um mês para cá. A pressão sobre a equipa técnica é enorme. Essa é a parte que sei.

Mesmo que não soubesse, vejam bem a cara do RV ontem, mesmo antes do jogo. Aquelas olheiras (que antes não tinha) são a cara de alguém que não dorme bem.
Então e porque é que não se despede?
Ele acha mesmo que consegue dar a volta a isto? Deve ser o único.
Ou tem a ver com dinheiro? O que ganhou até aqui (monetariamente) não serviu para consolidar a vida dele? Se sair agora pelo próprio pé ainda sai com mérito suficiente para poder arranjar outro bom clube. Se continuar a arrastar-se pode ver dinheiro, mas vai acabar no Mafrense.

Isso não sei. Mas pouco depois de começar a crise, o Luisão era o primeiro a dizer que iam ser capazes de dar a volta por cima e que acreditava que seriam campeões.
Se acreditasse mesmo teria que ver que é parte do problema ! O Luisão quer é o que todos sabemos !

O que eu disse a quem me fala nestas coisas foi o seguinte:

"O Luisão que ganhe vergonha na cara e perceba que ele é um dos principais culpados do que a equipa não joga pelo que ele não joga e pelo que ele vai influenciando no que respeita às escolhas do 11."

Continuo a dizer, apesar de ter muitas culpas, o RV é também uma vítima de algumas coisas. Diga-se, também, que para algumas delas se colocou a jeito por confiar na boa vontade de alguns.
Todos têm culpa.
O LFV e restantes apêndices têm culpa porque desinvestiram na equipa e venderam os melhores de rajada. Tem culpa por contratar camiões de jogadores e andarmos a fazer pré épocas com 50 profissionais.
O Rui Vitória tem culpa por compactuar com isto tudo e não pedir jogadores, aparentemente. Mas mais culpa tem porque este plantel, embora com deficiências, tem obrigação de fazer bem mais. Mas bem mais.
A restante equipa técnica tem culpa porque permite ondas de lesões e condições físicas patéticas.
Os jogadores têm culpa porque às vezes parece que andam a pastelar e só sabem fazer asneira, vide Samaris.

BERNA_1961

Do onze de ontem, onde está a formação?
Jogaram 2 portugueses que nem sequer passaram pelas camadas jovens!

É uma fraude, uma mentira!

m20

Citação de: P311 em 02 de Outubro de 2017, 10:12
Se não desse um Tuchel, um Mazzarri ou um Luis Enrique, tentaria o Luís Castro (pelo menos provisoriamente).
Tendo em conta a realidade (Marcos Silvas, Fonsecas e Rui Jorges é impossível) o Luís Castro é sem dúvida o meu favorito.

BoaVida

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2017, 09:32
temos jogado mal, como o foi na quarta feira...

mas ontem, talvez por esperar ver a equipa a reagir nem qu fosse um bocadinho, aquilo ainda me pareceu pior que com o basileia.

só uma em 8 jogadas era possível ver 3 passes consecutivos com sucesso.

futebol aos repelões.

jogadores sem convicção, derrotados do espírito.

ali não reina nada, nadinha, só vai piorar.

são 3 semanas de paragem.

se saísse hoje dava para alguém novo dar uma volta aquela tralha que por ali anda e renovar a ambição da equipa.

amanhã já será tarde.
Sem dúvida.
Toda a gente vê isso, menos o Sr. Que poderia tomar essa decisão.
E que ao não toma-la vai errar mais uma vez, porque se sente demasiado seguro no lugar.

Mikeslb1904

Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2017, 10:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2017, 10:03
Citação de: Gog em 02 de Outubro de 2017, 10:02
Olha o Rui Jorge... seria uma grande aposta... arriscada é certo mas parece-me mto bom!

Bom treinador, fala de futebol, bom discurso, inteligente....

A única dúvida é o trabalhar com séniores...
pior do que está é impossível, portanto...
O Rui Jorge seria muito parvo sair da Selecção com a geração que tem em mãos e com a próxima que está para vir, para se meter neste berbicacho.
Eu viria na hora, estando na posição dele.

Nuno_SLB

Estou com receio do jogo de Manchester, se a equipa não der a volta por cima psicologicamente.....estamos com sérios riscos de ter a derrota mais pesada da Europa.

Tr - 17

"São fases.."

Fds!!!

Atingimos um novo nível.

Não ganhar a marretas, dois vitórias nos últimos 6 jogos ou o caraças, goleadas às mãos de equipas suiças..

Pah é normal.. "São fases.."

Que falta de noção, que falta de tudo!

RV está a viver num mundo à parte só pode, e não tem a humildade de perceber que está a falhar estrondosamente esta época.

Tem de sair, e já se percebeu que não o fará pelo próprio pé.

Pedro Nunes 28

Eu digo muito sinceramente, como está o braga neste momento..eu temo que se continuarmos com este senhor nem nos 3 primeiros acabemos !

Glorioso indomável

Citação de: kingvata em 28 de Setembro de 2017, 17:01
Citação de: Glorioso indomável em 28 de Setembro de 2017, 16:55
"Carlo Anceloti já não é treinador do Bayern"....juro que estava a ler: "Rui Vitória já não é treinador do SLBenfica"
Confundir a grandeza do Bayern com a do Benfica ainda vai agora confundir Anceloti com RV, vai lá vai....
isto foi uma analogia meu caro....quero que RV e LFV saiam do Benfica, pois estão lá a mais....no caso do RV, quando se falou em vir para o Benfica eu fui céptico e continuo a não ser um grade fã do estilo de futebol que a equipa pratica....Pedro Martins, Daniel Ramos, Lito Vidigal, não sendo nada de especiais conseguem ser melhores treinadores que RV.