Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Jiujitsu

Citação de: Jamal em 02 de Outubro de 2017, 10:05
Citação de: Gog em 02 de Outubro de 2017, 10:02
Olha o Rui Jorge... seria uma grande aposta... arriscada é certo mas parece-me mto bom!

Bom treinador, fala de futebol, bom discurso, inteligente....

A única dúvida é o trabalhar com séniores...
Não falta meninos na equipa do Benfica.

Não me importava nada mas também como isto está alguém me falava do Manuel Machado e eu ia tentar ver coisas positivas nissi

Salinho

Citação de: Cor_rubrum em 02 de Outubro de 2017, 09:57
Duvido que haja um treinador digno desse nome que dê o aval a um plantel tão fraco para as exigências e objectivos do Benfica:
-Jogadores em reforma ou pré-reforma: JC, Paulo Lopes, Luisão, Jardel, Jonas, Eliseu.
-Suplentes para encher chouriços: Eliseu, Almeida, Samaris
- Mauzinhos que dói: Lisandro, Augusto
-Apenas razoáveis: Seferovic
-Flops/Equívocos: Rafa, Gabigol, Douglas.
Safam-se meia dúzia...
Quem foi a besta que deu o aval a este despautério ?
Quem será o treinador que aceita este regabofe ?
Isto está lindo está...

E lá está a conversa de que o mal disto tudo é a falta de qualidade do plantel.

Estes jogadores com um líder forte, que trabalhe durante a semana, que crie alternativas ao modelo de jogo, que ponha os melhores a jogar fariam facilmente uma equipa forte e competitiva capaz de lutar pelo penta e que não seja humilhado na champions.

Quanto ao facto de nenhum Bom Treinador querer vir para Benfica, deixa-me que te diga que desconheces a grandeza e o prestígio  do nosso Clube.

m20

Citação de: VigilanteGnu em 02 de Outubro de 2017, 10:06
O Rui Jorge tem contrato de luxo e será possívelmente o sucessor de Santos.

Fonseca o Shakhtar jamais o iria libertar agora.
Marco Silva igual...

Se o Tuchel não for para Munique era por quem se deveria apostar. Não penso que seja irrealista tentar que venha para Lisboa.
É irrealista porque o Tuchel não é parvo e sabe que isto é uma casa a arder.

Jamal

tiago_alexx

Citação de: elpayaso10 em 02 de Outubro de 2017, 10:06
o futuro dele é o paços ou Fátima não chega para mais
o futuro dele 'e uma EB23

blog benficaatemorrer

Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2017, 10:05
Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2017, 10:03
Olha o Rui Jorge... seria uma grande aposta... arriscada é certo mas parece-me mto bom!

pior do que está é impossível, portanto...
O Rui Jorge seria muito parvo sair da Selecção com a geração que tem em mãos e com a próxima que está para vir, para se meter neste berbicacho.
pois... e esse mesmo berbicacho é o factor que fará com que qualquer outro treinador de qualidade opte por, se o RV saísse o que não é o caso...

ao longe, se analisarmos o Benfica das últimas semanas, só se vê algo assustador.

Trezeguet

também falam de uma maneira como se o Benfica não fosse apetecível para qualquer bom treinador.

R3nas

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Outubro de 2017, 10:04
Citação de: R3nas em 02 de Outubro de 2017, 10:01
Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2017, 09:50
Citação de: R3nas em 02 de Outubro de 2017, 09:46
Citação de: Blitzer em 01 de Outubro de 2017, 23:57
Adorei o facto dele ter mandado o Douglas e o Gabriel para a bancada depois do Vieira ter dito o que disse na AG.

Está um ambiente bonito !

Está mau ambiente de há cerca de um mês para cá. A pressão sobre a equipa técnica é enorme. Essa é a parte que sei.

Mesmo que não soubesse, vejam bem a cara do RV ontem, mesmo antes do jogo. Aquelas olheiras (que antes não tinha) são a cara de alguém que não dorme bem.
Então e porque é que não se despede?
Ele acha mesmo que consegue dar a volta a isto? Deve ser o único.
Ou tem a ver com dinheiro? O que ganhou até aqui (monetariamente) não serviu para consolidar a vida dele? Se sair agora pelo próprio pé ainda sai com mérito suficiente para poder arranjar outro bom clube. Se continuar a arrastar-se pode ver dinheiro, mas vai acabar no Mafrense.

Isso não sei. Mas pouco depois de começar a crise, o Luisão era o primeiro a dizer que iam ser capazes de dar a volta por cima e que acreditava que seriam campeões.
Se acreditasse mesmo teria que ver que é parte do problema ! O Luisão quer é o que todos sabemos !

O que eu disse a quem me fala nestas coisas foi o seguinte:

"O Luisão que ganhe vergonha na cara e perceba que ele é um dos principais culpados do que a equipa não joga pelo que ele não joga e pelo que ele vai influenciando no que respeita às escolhas do 11."

Continuo a dizer, apesar de ter muitas culpas, o RV é também uma vítima de algumas coisas. Diga-se, também, que para algumas delas se colocou a jeito por confiar na boa vontade de alguns.

m20

Citação de: Jiujitsu em 02 de Outubro de 2017, 10:07
Citação de: Jamal em 02 de Outubro de 2017, 10:05

Não falta meninos na equipa do Benfica.

Não me importava nada mas também como isto está alguém me falava do Manuel Machado e eu ia tentar ver coisas positivas nissi
Ao menos com o Manuel Machado íamos montar um bom autocarro para ir jogar a Manchester. Com o Rui Vitória vai ser chapa 5.

blog benficaatemorrer

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 10:09
também falam de uma maneira como se o Benfica não fosse apetecível para qualquer bom treinador.
neste momento não é...

nem para um bom, nem para um mau.

é como disse a m20, uma casa a arder...

m20

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2017, 10:09
neste momento não é...

O Benfica quanto muito pode ser apetecível em Janeiro se for ao mercado.

slbfuckfcp

ainda cá está...cum crll, quando vi o 11 disse, já fomos´

preferia claramente uma derrota se isso significasse a sua saída.  Pizzi em campo nesta altura é um pecado, Almeida idem...Jardel escorrega a qualquer sopro,

os nossos cantos e livres são sempre inofensivos com bolas a bater sempre nos primeiros adversários...

salvou-se um Salvio lutador, e o golo do Jonas, num jogo com pouco interesse onde o Raul parece um ET lá na frente, sem jogo, sem bola, sem definição.

Trezeguet

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2017, 10:09
neste momento não é...

depende do que for pedido. tem é de garantir que sejam feitos investimentos, como foi dito na sexta, e comece a falar de futebol em vez de ser ler um guião de auto-ajuda

Lopes1986

O Benfica em dezembro, quando ja estiver fora da corrida, a 10 pontos dos outros dois, fora da Europa, e talvez até das taças, pode perfeitamente contratar um bom treinador para vir preparar a epoca seguinte e ir pegando ja na equipa.

Cor_rubrum

Citação de: Salinho em 02 de Outubro de 2017, 10:07
Citação de: Cor_rubrum em 02 de Outubro de 2017, 09:57
Duvido que haja um treinador digno desse nome que dê o aval a um plantel tão fraco para as exigências e objectivos do Benfica:
-Jogadores em reforma ou pré-reforma: JC, Paulo Lopes, Luisão, Jardel, Jonas, Eliseu.
-Suplentes para encher chouriços: Eliseu, Almeida, Samaris
- Mauzinhos que dói: Lisandro, Augusto
-Apenas razoáveis: Seferovic
-Flops/Equívocos: Rafa, Gabigol, Douglas.
Safam-se meia dúzia...
Quem foi a besta que deu o aval a este despautério ?
Quem será o treinador que aceita este regabofe ?
Isto está lindo está...

E lá está a conversa de que o mal disto tudo é a falta de qualidade do plantel.

Estes jogadores com um líder forte, que trabalhe durante a semana, que crie alternativas ao modelo de jogo, que ponha os melhores a jogar fariam facilmente uma equipa forte e competitiva capaz de lutar pelo penta e que não seja humilhado na champions.

Quanto ao facto de nenhum Bom Treinador querer vir para Benfica, deixa-me que te diga que desconheces a grandeza e o prestígio  do nosso Clube.

Pois não, não conheço...
Imagina que ainda vi o Eusébio a marcar golos e serei Águia de prata em 2018 !
Ele há cada um !