Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

CPA

Se o Vitória confiasse minimamente nas suas capacidades punha os olhos no Paulo Fonseca.

Gog

Citação de: Mikeslb1904 em 02 de Outubro de 2017, 10:02
Citação de: gugabenfica em 02 de Outubro de 2017, 09:58
Citação de: Eoburrosoueu em 02 de Outubro de 2017, 09:55
Citação de: gugabenfica em 02 de Outubro de 2017, 09:54
Citação de: Eoburrosoueu em 02 de Outubro de 2017, 09:46
Quais são os treinadores de qualidade que querem vir para este Benfica neste momento? Arrisco dizer nenhum.

Querem que venha um Paulo Bento agora para desperdiçarmos esta época e a próxima? Sim, porque depois vamos ouvir que o substituto do RV entrou num momento de crise, não teve pré-época e merece pelo menos começar a próxima...

Acho melhor deixarem estar este até ao final da época e começarem o quanto antes a preparar a sucessão.
Nenhum?? mas pensas que o Benfica é um canelas, ou outro qualquer...

O melhor e mais fácil a meu ver será o Paulo Fonseca, o estilo de jogo caia que nem uma luva neste Benfica.

Marco silva, difícil mas não impossível, diferente estilo de jogo do Paulo Fonseca.

Quique setien, grande treinador , que com uma equipa a serio iria fazer mossa...

Então vai perguntar ao MS e ao Fonseca se querem vir agora para o Benfica.

Mas quanto queres apostar que o Fonseca pelo menos este vinha a correr???
A correr não digo porque está a ter uma época bem sucedida, inclusive na Champions.
O Marco está a espantar os beefs com uma equipa sem estrelas nem vedetas.

Provavelmente viriam porque o Benfica ainda é o Benfica,  no entanto o Rui Jorge seria uma ótima escolha.
acho q o Marco nunca viria da Premier para o Benfica....

O Marco só volta a Pt se estiver desempregado

RS14

Adorava que algum jornalista lhe perguntasse o porquê do chutão para a frente cada vez que começamos um jogo. Desconfio que até gaguejava.

blog benficaatemorrer

Citação de: Gog em 02 de Outubro de 2017, 10:02
Olha o Rui Jorge... seria uma grande aposta... arriscada é certo mas parece-me mto bom!

Bom treinador, fala de futebol, bom discurso, inteligente....

A única dúvida é o trabalhar com séniores...
pior do que está é impossível, portanto...

Pedro Nunes 28

Citação de: R3nas em 02 de Outubro de 2017, 10:01
Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2017, 09:50
Citação de: R3nas em 02 de Outubro de 2017, 09:46
Citação de: Blitzer em 01 de Outubro de 2017, 23:57
Adorei o facto dele ter mandado o Douglas e o Gabriel para a bancada depois do Vieira ter dito o que disse na AG.

Está um ambiente bonito !

Está mau ambiente de há cerca de um mês para cá. A pressão sobre a equipa técnica é enorme. Essa é a parte que sei.

Mesmo que não soubesse, vejam bem a cara do RV ontem, mesmo antes do jogo. Aquelas olheiras (que antes não tinha) são a cara de alguém que não dorme bem.
Então e porque é que não se despede?
Ele acha mesmo que consegue dar a volta a isto? Deve ser o único.
Ou tem a ver com dinheiro? O que ganhou até aqui (monetariamente) não serviu para consolidar a vida dele? Se sair agora pelo próprio pé ainda sai com mérito suficiente para poder arranjar outro bom clube. Se continuar a arrastar-se pode ver dinheiro, mas vai acabar no Mafrense.

Isso não sei. Mas pouco depois de começar a crise, o Luisão era o primeiro a dizer que iam ser capazes de dar a volta por cima e que acreditava que seriam campeões.
Se acreditasse mesmo teria que ver que é parte do problema ! O Luisão quer é o que todos sabemos !

m20

Citação de: R3nas em 02 de Outubro de 2017, 10:01
Citação de: m20 em 02 de Outubro de 2017, 09:50
Citação de: R3nas em 02 de Outubro de 2017, 09:46
Citação de: Blitzer em 01 de Outubro de 2017, 23:57
Adorei o facto dele ter mandado o Douglas e o Gabriel para a bancada depois do Vieira ter dito o que disse na AG.

Está um ambiente bonito !

Está mau ambiente de há cerca de um mês para cá. A pressão sobre a equipa técnica é enorme. Essa é a parte que sei.

Mesmo que não soubesse, vejam bem a cara do RV ontem, mesmo antes do jogo. Aquelas olheiras (que antes não tinha) são a cara de alguém que não dorme bem.
Então e porque é que não se despede?
Ele acha mesmo que consegue dar a volta a isto? Deve ser o único.
Ou tem a ver com dinheiro? O que ganhou até aqui (monetariamente) não serviu para consolidar a vida dele? Se sair agora pelo próprio pé ainda sai com mérito suficiente para poder arranjar outro bom clube. Se continuar a arrastar-se pode ver dinheiro, mas vai acabar no Mafrense.

Isso não sei. Mas pouco depois de começar a crise, o Luisão era o primeiro a dizer que iam ser capazes de dar a volta por cima e que acreditava que seriam campeões.
Está tudo a acreditar num milagre como aconteceu no primeiro ano do Vitória. Alicerçar o nosso futuro nessa esperança é surreal.
Que impotência.

R3nas

Citação de: redeagle7 em 02 de Outubro de 2017, 08:40
Uma dica para o pessoal.
Não é por virem para um forum insultar o homem e a família do homem que alguma coisa muda ou que vai afectar a decisão dele sair ou ficar no Benfica.
No final das contas os únicos prejudicados são vocês que deixam de poder vir aqui durante uns dias.
A dica está dada, agora cada um escolhe o caminho que quer seguir.

Além do mais, apesar desta fase, Rui Vitória merece respeito. É Benfiquista como nós e está a passar um mau bocado, tal como a família. Acreditem ou não, isto está a custar muito também a eles.

Jamal

Olha o Rui Jorge... seria uma grande aposta... arriscada é certo mas parece-me mto bom!

Não falta meninos na equipa do Benfica.

brovenant

Agora que temos 15 dias para preparar o próximo jogo era uma excelente altura para se mudar de treinador.
Espero que não estejamos à espera de mais desgraças para depois trocar de treinador e o novo tipo ter só um par de dias para preparar a equipa.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 08:45
«Entrou esta equipa para provar que na quarta não foi real»

pois não, foi no mundo da Disney

Curiosamente entraram para provar que Basileia não aconteceu por acaso.

O Marítimo é que coise. Tugão.

m20

Citação de: blog benficaatemorrer em 02 de Outubro de 2017, 10:03

pior do que está é impossível, portanto...
O Rui Jorge seria muito parvo sair da Selecção com a geração que tem em mãos e com a próxima que está para vir, para se meter neste berbicacho.

Bailey

VigilanteGnu

O Rui Jorge tem contrato de luxo e será possívelmente o sucessor de Santos.

Fonseca o Shakhtar jamais o iria libertar agora.
Marco Silva igual...

Se o Tuchel não for para Munique era por quem se deveria apostar. Não penso que seja irrealista tentar que venha para Lisboa.

elpayaso10

o futuro dele é o paços ou Fátima não chega para mais

gugabenfica

Citação de: brovenant em 02 de Outubro de 2017, 10:05
Agora que temos 15 dias para preparar o próximo jogo era uma excelente altura para se mudar de treinador.
Espero que não estejamos à espera de mais desgraças para depois trocar de treinador e o novo tipo ter só um par de dias para preparar a equipa.
nem mais duas semanas era uma mini pre época, acredito que em duas semas um treinador com qualidade punha esta equipa a jogar o triplo do que joga agora.( diga se a verdade tb não é preciso muito)