Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Trezeguet

a postura com que se apresenta depois do jogo, ainda por cima a queixar-se dos árbitros. vai acabar por sair, como o user setsfires do fórum, pela porta pequena

MxPxFx

mas a sério que mais ninguém acha que nem os jogadores estão com ele?

Ontem eu vi os jogadores a fazerem-lhe a caminha, a mostrar o quão mau tudo é e como não gostam dele já.

Espero não ter sido impressão minha....

OclassicoNº10

Citação de: franciscoafonso em 02 de Outubro de 2017, 08:34
Eu disse e acredito que ele é despedido até à jornada 10. Acho só inacreditável haver 15 dias para alguém pegar nisto e deixar-se escapar essa oportunidade só para se voltar a perder pontos.

Nem mais.
Cenário perfeito, para colocar a equipa a jogar à bola.
Com uma nova identidade.
Mas não... Vamos levar com um 4-4-2, morto.

Kroll2

mas ainda nao bazou? fds farto desta merda

VigilanteGnu

Citação de: franciscoafonso em 02 de Outubro de 2017, 08:34
Eu disse e acredito que ele é despedido até à jornada 10. Acho só inacreditável haver 15 dias para alguém pegar nisto e deixar-se escapar essa oportunidade só para se voltar a perder pontos.

A ser feito alguma coisa, o momento era agora, já!
Mas duvido que isso aconteça...

Roting

Logan

É mesmo revoltante... o homem continuar como se nada fosse.

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: MxPxFx em 02 de Outubro de 2017, 08:35
mas a sério que mais ninguém acha que nem os jogadores estão com ele?

Ontem eu vi os jogadores a fazerem-lhe a caminha, a mostrar o quão mau tudo é e como não gostam dele já.

Espero não ter sido impressão minha....

Para mim é evidente que anda tudo descontente.

Basta olhar para o semblante dos jogadores e a forma como se desligam do jogo.

OclassicoNº10

Não podemos deixar esta oportunidade escapar.

É o momento crucial. Vá lá!

Sem_Medo

Basta!

Um treinador que em 2 anos e meio não conseguiu meter a equipa a jogar futebol.
Eu nem sequer estou a tirar o mérito aos dois campeonatos que ganhou mas nunca se viu evolução no nosso futebol, dependíamos e dependemos sempre de rasgos individuais.

Como é que o RV irá dar a volta a isto se ele não tem um espírito de auto-critica e não admite que o critiquem? Está constantemente nas conferencias de imprensa a mandar areia para os olhos do povo.

Chaves, Rio Ave, Boavista, CSKA, Basileia, Marítimo ... Isto já é de mais! O Ancelotti por menos foi despedido e é o Ancelotti e estamos a falar de um clube que ganha tudo internamente ano após ano.

redeagle7

Uma dica para o pessoal.
Não é por virem para um forum insultar o homem e a família do homem que alguma coisa muda ou que vai afectar a decisão dele sair ou ficar no Benfica.
No final das contas os únicos prejudicados são vocês que deixam de poder vir aqui durante uns dias.
A dica está dada, agora cada um escolhe o caminho que quer seguir.

CPA

O que mais me impressiona no motivador de pacotilha, para além da incompetência generalizada, é a incapacidade de dizer uma frase sobre futebol.

Cor_rubrum

Parecemos umas carpideiras.
Não adianta nada. Ele vai continuar, se o presidente e o Rui Costa não forem apertados.
É assim que as coisas funcionam.
Toda a gente aqui no Forum tem razão. Like a todos !

Monstro_SLB

Citação de: obliquevoice em 02 de Outubro de 2017, 08:33
Citação de: Tiago Trindade em 02 de Outubro de 2017, 08:30
Não o vejo a dar a volta a esta situação. A equipa joga muito em esforço, não têm ideias, a equipa vive muito de rasgos individuais. O RV pode ter o mérito de ter ganho o que ganhou, mas o futebol praticado nunca foi nada demais. Acho que chegou o fim da linha, os jogadores até podem estar com ele, não sei. O que parece é que nem os jogadores parecem acreditar no trabalho que está a ser feito neste momento. Outro aspecto negativo é que não vejo nenhum jogador a evoluir com o RV. Parece que os jogadores desaprenderam de jogar.
O problema maior é que todos sabemos que com o actual presidente a saída do RV vai demorar muito. Estes 15 dias eram a altura ideal para ele sair e dar lugar outro, dava tempo para um treinador novo implementar algumas coisas ir conhecendo a equipa e em janeiro fazer os devidos ajustes do plantel. Esta época para mim está perdida, não só pelo RV mas tmabém pela teimosia do LFV.

Concordo inteiramente... Já se sabe que nenhuma equipa é invencível e que todos grandes caem, mas se ao menos se visse rasgos de bom futebol... Mas não, não creio que a sua mensagem passe sequer, o desânimo instalou-se totalmente!

Vou só aqui dar o exemplo do Braga. O Abel começou por perder alguns jogos com o Braga mas o futebol praticado foi sempre atractivo e com o tempo a equipa foi evoluindo e agora está num bom caminho. Via-se claramente que o Braga jogava a bola e agora os resultados começam aparecer. Vejo uma equipa trabalhada dentro do campo com uma ideia de jogo, e muda os jogadores de jogo para jogo e a ideia de jogo continua.

ncrnd

Citação de: redeagle7 em 02 de Outubro de 2017, 08:40
Uma dica para o pessoal.
Não é por virem para um forum insultar o homem e a família do homem que alguma coisa muda ou que vai afectar a decisão dele sair ou ficar no Benfica.
No final das contas os únicos prejudicados são vocês que deixam de poder vir aqui durante uns dias.
A dica está dada, agora cada um escolhe o caminho que quer seguir.

É verdade...

Mas isso alivio um bocado.