Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

OclassicoNº10

" Águias queixam-se do videoárbitro ".

Virámos o disco agora. O silêncio e o foco que tanto nos levou aos 2 campeonatos, morreram.
Isto para mim não é nada caralho!

Trezeguet

Semper_SLB

Admito que quando demorou imenso tempo a chegar à FI pensei que tinha ido colocar o lugar à disposição ou demitir-se....

...por momentos vi a luz ao fundo do túnel, mas afinal era um comboio a vir na minha direção e espetar-se nas minhas fuças.

Geovanni95

Só não vê quem não quer ver.

Nestes 15 dias a direcção tem que fazer alguma coisa porque senão vai ser uma época penosa daqui para a frente, onde apenas vamos lutar pelo 3º lugar. Nem mordemos os calcanhares ao Porto e Sporting

BenficaSetsFire

Já passou a fase do bom senso. Não se demite, tem que ser corrido, escorraçado, posto no lugar. Porque ou ele é mesmo muito estúpido, ou só anda a gozar com a nossa cara. Espero que os adeptos comecem a mostrar a sua insatisfação para ver se aqui o pateta alegre acorda para a vida e se põe a andar.

E se não se demitir, a direcção que se chegue à frente, lhe encha o bolso e lhe indique a porta. Seriam os milhões mais bem empregues desta época.

Trezeguet

equipa já está mal, o que é que ele faz? deixa no banco, Zivkovic, que tem sido dos melhores

Imortal10

Monstro_SLB

Não o vejo a dar a volta a esta situação. A equipa joga muito em esforço, não têm ideias, a equipa vive muito de rasgos individuais. O RV pode ter o mérito de ter ganho o que ganhou, mas o futebol praticado nunca foi nada demais. Acho que chegou o fim da linha, os jogadores até podem estar com ele, não sei. O que parece é que nem os jogadores parecem acreditar no trabalho que está a ser feito neste momento. Outro aspecto negativo é que não vejo nenhum jogador a evoluir com o RV. Parece que os jogadores desaprenderam de jogar.
O problema maior é que todos sabemos que com o actual presidente a saída do RV vai demorar muito. Estes 15 dias eram a altura ideal para ele sair e dar lugar outro, dava tempo para um treinador novo implementar algumas coisas ir conhecendo a equipa e em janeiro fazer os devidos ajustes do plantel. Esta época para mim está perdida, não só pelo RV mas tmabém pela teimosia do LFV.

obliquevoice

RV, tinhas saído no final da época passada.... Eras um Deus... Agora vais sair pela porta do cavalo!!!

OclassicoNº10

O Pizzi ontem quando saiu.
O Jonas ontem quando saiu.
Podia continuar.

Anda tudo desolado.
Tudo desorientado.

JustMe

JM21

O revoltado ainda não dois despachado?

Zero cultura de exigência. Qualquer Boavista ou Aves desta vida quer mais ganhar que nós.

10 anos à frente.

obliquevoice

Citação de: Tiago Trindade em 02 de Outubro de 2017, 08:30
Não o vejo a dar a volta a esta situação. A equipa joga muito em esforço, não têm ideias, a equipa vive muito de rasgos individuais. O RV pode ter o mérito de ter ganho o que ganhou, mas o futebol praticado nunca foi nada demais. Acho que chegou o fim da linha, os jogadores até podem estar com ele, não sei. O que parece é que nem os jogadores parecem acreditar no trabalho que está a ser feito neste momento. Outro aspecto negativo é que não vejo nenhum jogador a evoluir com o RV. Parece que os jogadores desaprenderam de jogar.
O problema maior é que todos sabemos que com o actual presidente a saída do RV vai demorar muito. Estes 15 dias eram a altura ideal para ele sair e dar lugar outro, dava tempo para um treinador novo implementar algumas coisas ir conhecendo a equipa e em janeiro fazer os devidos ajustes do plantel. Esta época para mim está perdida, não só pelo RV mas tmabém pela teimosia do LFV.

Concordo inteiramente... Já se sabe que nenhuma equipa é invencível e que todos grandes caem, mas se ao menos se visse rasgos de bom futebol... Mas não, não creio que a sua mensagem passe sequer, o desânimo instalou-se totalmente!

VigilanteGnu

Deves ter dormido um soninho descansado e com muita determinação ao contrário de mim e de muitos por aqui!

franciscoafonso

Eu disse e acredito que ele é despedido até à jornada 10. Acho só inacreditável haver 15 dias para alguém pegar nisto e deixar-se escapar essa oportunidade só para se voltar a perder pontos.