Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Pikes

Citação de: quinjeajero em 02 de Outubro de 2017, 02:50
Citação de: Pikes em 02 de Outubro de 2017, 02:46
Citação de: Schuldiner em 02 de Outubro de 2017, 02:44
Também sonho com esses, Tuchel, Favre, Paulo Fonseca, etc.. Mas depois acordo porque a realidade é um Paulo Bento, ou na melhor das hipóteses, um Vitor Pereira.

Vítor Pereira?

Ainda há quem se iluda com o VP.

Eu sempre achei o VP um treinador mediano e continuo a achar, mas comparado com o Rui Vitória...

O problema é que temos o Rui... Assim fica feio dizer que não a um VP...

marcopicos

Citação de: quinjeajero em 02 de Outubro de 2017, 02:49
Citação de: marcopicos em 02 de Outubro de 2017, 02:46
Tuchel?

Seria menino para mandar embora uma porrada de jogadores do actual plantel.

Tipo...

Júlio César
Luisão
Samaris
Jardel
Filipe Augusto
Lisandro
André Almeida
Eliseu
Bruno Varela
Douglas

Seria guia de marcha para estes todos.
É que nem duvidem.

Após uns 4 ou 5 treinos ainda era gajo para acrescentar o Rafa e o Seferovic.

O Vieira alguma vez daria o lugar a um Tuchel, treinador esse que exigiria ter poder total com o plantel.

Qualquer treinador decente faria isso, aliás, para estarem jogadores desse nível, mais vale apostar na juventude, posso discutir um caso ou outro nessa lista que apresentaste, mas no geral a falta de qualidade é mais que evidente.

São meia dúzia de excelentes jogadores que são os motores do barco, mas têm de arrastar essa entulheira toda lá dentro até aquilo adornar.

Barco esse que é conduzido por um vesgo sem carta de marinheiro.

Chuck

Citação de: HJDK em 02 de Outubro de 2017, 02:52
Citação de: Chuck em 02 de Outubro de 2017, 02:51
Citação de: HJDK em 02 de Outubro de 2017, 02:47
O sonho comanda a vida.

Passamos de Sofia para Claudia? Heidi?
Heidi é muito bom. :rir:

Agora é pedir ao Gotts o texto.

Sem querer estragar surpresas diria que está a ser preparado.

Baron_Davis

qq mija na escada coloca problemas a este parça

a incapacidade táctica é brutal, incapaz de um golpe de asa e tirar um coelho da cartola

se algum jornaleiro andar por aí, perguntem lhe qual o objectivo de quando começa o jogo bater imediatamente bombo para o extremo direito

RucaSLB24

Citação de: Spider1502 em 02 de Outubro de 2017, 02:50
Citação de: Leitz em 02 de Outubro de 2017, 02:47
Agora lembrei-me de um nome que talvez pudesse fazer sentido, o Paulo Sousa, mas sei que teve alguns problemas com o Benfica, não sou desse tempo, o que se passou realmente? Pode ou não ser uma alternativa?

Foi para o SCP no verão quente de 1993!

e ainda levou outro burro com ele.....

jgbg91

Citação de: ramalho1 em 02 de Outubro de 2017, 02:52
Citação de: Leitz em 02 de Outubro de 2017, 02:47
Agora lembrei-me de um nome que talvez pudesse fazer sentido, o Paulo Sousa, mas sei que teve alguns problemas com o Benfica, não sou desse tempo, o que se passou realmente? Pode ou não ser uma alternativa?

IMPOSSÍVEL!

Foi Júnior do Benfica, e mais tarde sénior, acarinhado por todos e num dos momentos difíceis da história, rescindiu e foi para o Sporting juntamente com o Pacheco. O Benfica estava sem dinheiro, e levamos uma das maiores humilhações pelo Sporting. Numa altura mesmo dificil, no dia em que ele fosse apresentado havia uma revolução

concordo contigo, mas ainda no outro dia o gamásio estava na tribuna, como se nada tivesse passado. Até o Pacheco vai ás galas

Shoky

Citação de: LeandroSLB em 02 de Outubro de 2017, 02:52
Citação de: MitroGlicerina em 02 de Outubro de 2017, 02:50
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 02:18
Em 15/16 houve contestação na Madeira, depois do União. Hoje nada...isto é que me mata por dentro.
A seguir ao União tivemos o jogo com o Braga que se houvesse derrota, o RV tem ido com o crl. Este deveria ter sido como esse mesmo jogo, mas houve um desfecho diferente.
O Jogo com o Braga foi antes.

Foi Rio Ave na Luz. Salvo a 8 minutos do fim pelo Jonas. Como sempre.

SousaLB

Em 15/16 houve contestação na Madeira, depois do União. Hoje nada...isto é que me mata por dentro.
A seguir ao União tivemos o jogo com o Braga que se houvesse derrota, o RV tem ido com o crl. Este deveria ter sido como esse mesmo jogo, mas houve um desfecho diferente.
Não foi o Braga, foi o Rio Ave. Ganhámos 3-1 com 2 golos nos últimos dez minutos (Jonas e Raul).

slb_0793

Estão a chegar há capital o nosso mister e os craques  :tocha:

JoaoPedroLopes

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Outubro de 2017, 02:52
Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Outubro de 2017, 02:50
Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Outubro de 2017, 02:44
Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Outubro de 2017, 02:42
Citação de: Leitz em 02 de Outubro de 2017, 02:29
Eu acho que o RV não tem condições de continuar na equipa, e depois penso:

Existe algum treinador nas equipas portuguesas que ache uma mais-valia para o Benfica?

Daniel Ramos? Futebol muito esforçado, bom processo defensivo, fraco ofensivamente, não acho que seja mais valia.
Miguel Cardoso? Boas ideias, muito poucos jogos na 1ª Divisão, tinha tudo para correr mal na minha opinião.
Pedro Martins? Futebol miserável, defesa super permeável, talvez ainda pior que RV.

Depois treinadores portugueses lá fora "acessíveis":
Marco Silva : excelente arranque na Premier League, é inteligente, não vai sair dum projecto confortável para se vir enfiar numa equipa em crise, com tudo que pode vir a correr mal.
Paulo Fonseca : salário principesco embora ache que este é mais acessível que o Marco Silva, adoro os princípios de jogo que incute às suas equipas.

Treinadores estrangeiros? O último treinador estrangeiro que teve algum sucesso no Benfica foi o Trapp e mesmo esse com uma época super atípica.

Em conclusão, se despedirmos o RV não vejo nenhuma opção lógica para o substituir, ia ser provavelmente um estrangeiro sem conhecer o campeonato, ainda nos aparecia algum Vercautren.

Luís Castro.

Sim é verdade. A esta hora ainda estou acordado por:

- Otite do pequenote.

- empate do Benfica, sem jogar pivea.

- estar à espera de uma notícia de última hora a anunciar a demissão do Rui Vitória.

Piada do caralho.

Tudo bem aí por terras de maduro? Que horas são aí? Não devias estar a trabalhar?

Tudo bem por cà.

Fodase nao trabalho as  21:50  ;D

Pensei que fosse mais cedo crl!

Shoky

Citação de: slb_0793 em 02 de Outubro de 2017, 02:54
Estão a chegar há capital o nosso mister e os craques  :tocha:

Revoltados certamente.

piwo

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 02:45
Também sonho com esses, Tuchel, Favre, Paulo Fonseca, etc.. Mas depois acordo porque a realidade é um Paulo Bento, ou na melhor das hipóteses, um Vitor Pereira.

Quem nos dera o Vitor Pereira. Com este plantel...ainda acabávamos 8 pontos à frente.

Nao me facam rir com o Vitor Pereira que as coisas nao estao para rir...um fanatico do Porto que ainda agora fez descer o Munich 1860. Esse e o Paulo Sousa que nem vale a pena comentar....Nao tenham memoria curta, alem de como treinadores nem um nem outro servem para o Benfica.

E nao...com este plantel nao acabavamos oito pontos a frente, simplesmente o presidente saboteou de novo o plantel com as sucessivas vendas. Um dia isto tinha de acontecer, temos uma defesa a um nivel de uma equipa de meio da tabela. Do meio campo para a frente concordo inteiramente que o Rui Carlos tem muito mais opcoes com qualidade.

Mas antes do treinador ir embora teria que sair o grande culpado....o que recebeu mais de 500 milhoes em vendas para baixar apenas em 17M o passivo. Pouco mais do que pagou por Arangos Farinas e mais um outro cepo qualquer dos packages que costuma comprar.

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 02:54

Foi Rio Ave na Luz. Salvo a 8 minutos do fim pelo Jonas. Como sempre.

Aí sim arrancamos numa serie de vitórias até ao jogo com o Porto na Luz.

Baron_Davis

Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 02:49
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 02:45

Quem nos dera o Vitor Pereira. Com este plantel...ainda acabávamos 8 pontos à frente.
Pondo de parte o monte de esterco que é enquanto pessoa, não entendo tanto fascínio pelo gajo.

Não deu em mais lado nenhum. Mandou o Munique 1860 para a 3ª (sim, eu sei que já estavam em maus lençóis, mas havia tempo).

Falar de futebol, também o Azenha falava muito quando era comentador na RTP ;D

"defender como o milan de sacchi e atacar como o barça de van gaal"

:smitten:

Shoky

Quem me dera ver Jonas, Pizzi, João Carvalho e Krovinovic a jogarem à rabia com os pinos do tugão.
Comparar Vitor Pereira com esta fraude é água para a vinhaça...