Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Shoky

Citação de: Schuldiner em 02 de Outubro de 2017, 02:44
Também sonho com esses, Tuchel, Favre, Paulo Fonseca, etc.. Mas depois acordo porque a realidade é um Paulo Bento, ou na melhor das hipóteses, um Vitor Pereira.

Quem nos dera o Vitor Pereira. Com este plantel...ainda acabávamos 8 pontos à frente.

daniel.gomes

Citação de: Jamal em 02 de Outubro de 2017, 02:43
Se o Fernando Santos não ser der bem com os suiços no estádio da Luz.... :confused:

Já não temos o Karagounis para o pôr numa ala e o Simão ao meio...

butch vig

Rua, não se ve uma jogada com princípio meio e fim. Não é homem para dar a volta a isto. Mas o principal culpado é o bigodes...

Rakitic10

Também sonho com esses, Tuchel, Favre, Paulo Fonseca, etc.. Mas depois acordo porque a realidade é um Paulo Bento, ou na melhor das hipóteses, um Vitor Pereira.

Vitor Pereira é bastante bom, não sei porque o desvalorizam.

daniel.gomes

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 02:45

Quem nos dera o Vitor Pereira. Com este plantel...ainda acabávamos 8 pontos à frente.

Ou a descer de divisão como o 1860.

Pikes

Vítor Pereira?

Ainda há quem se iluda com o VP.

Spider1502

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 02:45

Exacto

Pokrl

Tem contrato até quando? 2020? Vai-se mesmo demitir...

Jonny-Venezuela

Citação de: Pokrl em 02 de Outubro de 2017, 02:45
Citação de: Chuck em 02 de Outubro de 2017, 02:44
Já há depressão que chegue, por favor não falemos de eventuais substitutos nesta altura.

Especialmente quando todos sabemos que o substituto será... o Paulo Bento.  ;D

O meu desespero è tanto que aceito PB atè o fim da època

marcopicos

Tuchel?

Seria menino para mandar embora uma porrada de jogadores do actual plantel.

Tipo...

Júlio César
Luisão
Samaris
Jardel
Filipe Augusto
Lisandro
André Almeida
Eliseu
Bruno Varela
Douglas

Seria guia de marcha para estes todos.
É que nem duvidem.

Após uns 4 ou 5 treinos ainda era gajo para acrescentar o Rafa e o Seferovic.

O Vieira alguma vez daria o lugar a um Tuchel, treinador esse que exigiria ter poder total com o plantel.

SousaLB

Citação de: daniel.gomes em 02 de Outubro de 2017, 02:36
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 02:32
Citação de: fidalgo1 em 02 de Outubro de 2017, 02:24
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 02:16
Citação de: Slb23 em 02 de Outubro de 2017, 02:10
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 02:08
Citação de: fidalgo1 em 02 de Outubro de 2017, 01:53
Citação de: andre_04_SLB em 02 de Outubro de 2017, 01:46
Citação de: G10 em 02 de Outubro de 2017, 01:39

Acreditem.. porra..

Treina o Marítimo e perde num só mercado:

Dyego Souza, Raul Silva, Fransérgio, Patrick, Brito, Alex Soares ou Xavier.

E ganha:

Mas coitadinho do Rui Vitória, com o plantel que tem não dá para mais realmente.

nao quero defender o Rui porque ele tem feito mt merda esta epoca, mas quando ele estava no vitoria tinha um plantel de miudos ou pessoal vindo da 2ºB, isso do trabalho bom feito em clubes fraquitos nem sempre serve de compasso

nao percebo é como ele regrediu tanto, ou entao nao sabe mesmo mais que isto. De qualquer das formas tem que se achar uma solução e estes 15 dias têm que servir para alguma coisa

Plantéis fraquitos e miúdos da 2ªB...

11/12, 6º lugar:
Nilson/Douglas, Defendi, Freire, Teles, João Paulo, Alex, Pedro Mendes, El Adoua, Nuno Assis, Barrientos, João Alves, Toscano, Soudani, Edgar Silva, Paulo Sérgio.

12/13, 9º lugar:
Douglas, Alex, Defendi, Teles, Josué, Addy, Freire, Paulo Oliveira, El Adoua, André André, Barrientos, Olimpio, Tiago Rodrigues, Toscano, Ricardo Pereira, Marco Matias, Soudani.

13/14, 10º lugar:
Douglas, Josué, Paulo Oliveira, Abdoulaye, Addy, Freire, Moreno, Olimpio, André Santos, Tiago Rodrigues, Cafú, Bernard Mensah, André André, Marco Matias, Alex, Hernâni, Maazou, Tomané.

Estes plantéis não é fraquitos.
Na altura quando ele pegou na maioria deles eram fracos sim.

Faz-me lembrar quando se fala na dupla Matic/Enzo como se toda a gente soubesse o que ali estava quando ninguém sabia.

Pois, mas eram planteis superiores, diria até numa perspectiva romântica, similares ao do Estoril do Marco Silva e ao Paços do Fonseca (os 2 Paços) e não ficaram nem em 9º nem em 10º.

Posso estar enganado, e se tiver culpa minha, mas o Guimaraes nao estava em crise financeira na altura do RV? Pelo que me lembro havia um vasto numero de jogadores vindos da equipa b e jogadores dos escaloes inferiores, foi assim que o Guimas conseguiu se reerguer, pelo menos foi com a ideia que fiquei.

Sobre os jogadores que falaste, só há dois que têm lugar em planteis com mais capacidade financeira ... o AA e o Ricardo Pereira, de resto, muito jogador mediano para o baixo

e esqueceste-te que ele ganhou uma taça ao cavalo branco

O Josué e o Paulo Oliveira eram titulares no Benfica hoje. E o Soudani é craque, hoje no nosso campeonato era ele e mais 10 em qualquer equipa fora os 3 grandes. Mas não é jogador para aqui estar. Bernard se tem continuado a crescer era titular no Benfica hoje. O Cafú, pelo menos, melhor que o Filipe Augusto seria. Marco Matias é super jogador para equipas médias do tugão. Assim como o Hernâni. E o Toscano, fez muito bom trabalho aqui. Por isso ele independentemente das condições financeiras, teve sempre plantéis para fazer melhor que 9ºs e 10ºs lugares.

E sim ganhou uma taça. O Di Mateo também ganhou uma Champions. E o Couceiro uma Taça. E o Pedro Emanuel também pela Académica.

Qual José Couceiro ? Se foi a taça que nos limparam foi o José Rachão ;D que o Couceiro tinha ido para o olho da rua.
Não propriamente. Tinha ido para o Porto.

Bem sei que não é muito melhor...

HJDK

elpayaso10

Anseio por vê lo nos ex funcionários vetado ao esquecimento

Leitz

Agora lembrei-me de um nome que talvez pudesse fazer sentido, o Paulo Sousa, mas sei que teve alguns problemas com o Benfica, não sou desse tempo, o que se passou realmente? Pode ou não ser uma alternativa?

Baron_Davis

Citação de: Pokrl em 02 de Outubro de 2017, 02:46
Tem contrato até quando? 2020? Vai-se mesmo demitir...

1 milhao + premios / ano

:rir:

vai ja