Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

SousaLB

Citação de: Leitz em 02 de Outubro de 2017, 02:29
Eu acho que o RV não tem condições de continuar na equipa, e depois penso:

Existe algum treinador nas equipas portuguesas que ache uma mais-valia para o Benfica?

Daniel Ramos? Futebol muito esforçado, bom processo defensivo, fraco ofensivamente, não acho que seja mais valia.
Miguel Cardoso? Boas ideias, muito poucos jogos na 1ª Divisão, tinha tudo para correr mal na minha opinião.
Pedro Martins? Futebol miserável, defesa super permeável, talvez ainda pior que RV.

Depois treinadores portugueses lá fora "acessíveis":
Marco Silva : excelente arranque na Premier League, é inteligente, não vai sair dum projecto confortável para se vir enfiar numa equipa em crise, com tudo que pode vir a correr mal.
Paulo Fonseca : salário principesco embora ache que este é mais acessível que o Marco Silva, adoro os princípios de jogo que incute às suas equipas.

Treinadores estrangeiros? O último treinador estrangeiro que teve algum sucesso no Benfica foi o Trapp e mesmo esse com uma época super atípica.

Em conclusão, se despedirmos o RV não vejo nenhuma opção lógica para o substituir, ia ser provavelmente um estrangeiro sem conhecer o campeonato, ainda nos aparecia algum Vercautren.
Eu penso como tu, mas depois lembro-me que nós estamos aqui a mandar uns bitaites e recebemos 0 à pala disto, enquanto no Benfica há (espero eu) gajos pagos para estarem de olho nesse tipo de coisas.

Ora porra, eles é que o ganham, eles que arranjem uma alternativa. Se quiserem, vou para lá eu. Neste momento, pior não faço.

merlin

Citação de: andoaleme em 02 de Outubro de 2017, 02:40
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 02:24
Citação de: merlin em 02 de Outubro de 2017, 02:23
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 02:18
Em 15/16 houve contestação na Madeira, depois do União. Hoje nada...isto é que me mata por dentro.
E mesmo assim acho que nessa altura não jogávamos tão mal.

Jogávamos jogávamos.
Renato Sanches foi um raio de sol.
Bem como temo que mesmo que ele pense em subir Gedson, Florentino, Alex, Kalaica, Willock e mais algum dos B, primeiro são demasiados para entrar na equipa, depois receio que eles se venham a queimar nas mãos de RV que é um autêntico trolha, depois do que Vieira lhe faz desde sempre, é muito imbecil continuar cá.

Mas RV a sair, seria pouco, há muito cepo no plantel, são activos, mas duvido que tragam sequer qualquer rentabilidade financeira, a nível desportivo não têm rendimento, enfim autênticos atrasos de vida.

Este tipo é um mito no que toca em apostar na formação... Luisão e Jardel dizem tudo!!!

Spider1502

Citação de: Leitz em 02 de Outubro de 2017, 02:40
O pessoal que sugere nomes como o Tuchel é de quem não sabe o porquê de ter saído do Dortmund. O homem sai do Dortmund porque a direcção não lhe dá poderes na gestão da equipa de futebol e vinha-se meter numa equipa que tem 2 jogadores que mandam no balneário e onde o presidente é que escolhe os reforços além de vender constantemente aqueles que se destacam.

Nem vale a pena sonharem com isso, estão a perder apenas tempo.

Eu sei muito bem porque ele saiu do Borussia! Agora também sei que não podemos continuar com um RV que não tem unhas para aquilo (JJ é que tinha razão)! Já não posso com RV, é muito fraco! Está ao nível de um Quique ou de Paulo Autuori! Pior só Graeme Souness, mas esse também só teve planteis de merda!

Chuck

Já há depressão que chegue, por favor não falemos de eventuais substitutos nesta altura.

andoaleme

O pessoal que sugere nomes como o Tuchel é de quem não sabe o porquê de ter saído do Dortmund. O homem sai do Dortmund porque a direcção não lhe dá poderes na gestão da equipa de futebol e vinha-se meter numa equipa que tem 2 jogadores que mandam no balneário e onde o presidente é que escolhe os reforços além de vender constantemente aqueles que se destacam.

Um gajo que é exactamente o oposto do que o Vieira gosta de contratar para treinador.

Schuldiner

Também sonho com esses, Tuchel, Favre, Paulo Fonseca, etc.. Mas depois acordo porque a realidade é um Paulo Bento, ou na melhor das hipóteses, um Vitor Pereira.

quinjeajero

Eu estou a imaginar o Tuchel a analisar o nosso plantel, ver que o Luisão é o mais bem pago e lembrar-se da exibição do nosso capitão a época passada em Dortmund. Vinha logo a correr. Só rir!

Pokrl

Citação de: Jamal em 02 de Outubro de 2017, 02:43
Se o Fernando Santos não ser der bem com os suiços no estádio da Luz.... :confused:

Com empates não se vai à Champions.

Spider1502

Citação de: SousaLB em 02 de Outubro de 2017, 02:43

Existe algum treinador nas equipas portuguesas que ache uma mais-valia para o Benfica?

Daniel Ramos? Futebol muito esforçado, bom processo defensivo, fraco ofensivamente, não acho que seja mais valia.
Miguel Cardoso? Boas ideias, muito poucos jogos na 1ª Divisão, tinha tudo para correr mal na minha opinião.
Pedro Martins? Futebol miserável, defesa super permeável, talvez ainda pior que RV.

Marco Silva : excelente arranque na Premier League, é inteligente, não vai sair dum projecto confortável para se vir enfiar numa equipa em crise, com tudo que pode vir a correr mal.
Paulo Fonseca : salário principesco embora ache que este é mais acessível que o Marco Silva, adoro os princípios de jogo que incute às suas equipas.

Treinadores estrangeiros? O último treinador estrangeiro que teve algum sucesso no Benfica foi o Trapp e mesmo esse com uma época super atípica.

Em conclusão, se despedirmos o RV não vejo nenhuma opção lógica para o substituir, ia ser provavelmente um estrangeiro sem conhecer o campeonato, ainda nos aparecia algum Vercautren.
Eu penso como tu, mas depois lembro-me que nós estamos aqui a mandar uns bitaites e recebemos 0 à pala disto, enquanto no Benfica há (espero eu) gajos pagos para estarem de olho nesse tipo de coisas.

Ora porra, eles é que o ganham, eles que arranjem uma alternativa. Se quiserem, vou para lá eu. Neste momento, pior não faço.

Já me candidatei atras! :rir:

Jonny-Venezuela

Citação de: JoaoPedroLopes em 02 de Outubro de 2017, 02:42

Luís Castro.

Sim é verdade. A esta hora ainda estou acordado por:

- Otite do pequenote.

- empate do Benfica, sem jogar pivea.

- estar à espera de uma notícia de última hora a anunciar a demissão do Rui Vitória.

oscarense

Citação de: Jamal em 02 de Outubro de 2017, 02:43
Se o Fernando Santos não ser der bem com os suiços no estádio da Luz.... :confused:

longe, já chegou uma vez

Shoky

Ao intervalo estávamos todos aqui em casa a pedir o Krovinovic para ligar o nosso jogo.
Tirando o Pizzi ou um ala e passando o Pizzi à direita.
Ele nada fez. Aos 65 minutos chama o Filipe Augusto. Risada geral de toda a gente.
Mama o golo e manda-o sentar e chama o Krovi.

Isto são tudo decisões e "não-decisões" dignas de um treinador de 3ª categoria. De um treinador que assentava que nem uma luva num qualquer Benfica de 1999.

Slbttotosalvio

Vou ficar acordado até ver a capa da bola, se nada indicar que o rui pode sair......

Pokrl

Citação de: Chuck em 02 de Outubro de 2017, 02:44
Já há depressão que chegue, por favor não falemos de eventuais substitutos nesta altura.

Especialmente quando todos sabemos que o substituto será... o Paulo Bento.  ;D

Baron_Davis

a media dragarta vai gozando o prato, mas referindo o prof vitoria muito ao de leve

sabem a toda