Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Mozer_4

Este e o joel serem treinadores no Benfica é deprimente.

Dois tipos muita parra pouca uva. Falam falam mas nao os vejo a fazer nada.

Porca miseria.

Baron_Davis

a total demissão em tentar construir seria mais que motivo para sair

o bombo na frente demonstra falta de ideias, de ambição e de critérios

futebol miserável, arcaico e sofrível

chega desta mediocridade

ana_lopes2009

Citação de: Batmuma em 07 de Outubro de 2017, 15:06
Citação de: Génio da Luz em 07 de Outubro de 2017, 14:58
https://www.youtube.com/watch?v=Pu2rKAyEZpg

Se videozinhos da porra dessem pontos eramos campeões para todo o sempre.
Preferia um treinador de jeito do que uns editores de videos
Melhor dizendo perder para sofrer :(

Pedro Corte-Real

É pá ninguém está feliz com a situação mas, até janeiro, é com estes que vamos à guerra e tem que haver algo para nos motivar.

Porra, e a letra da música cai que nem uma luva na situação que estamo a viver. Até parece que foi feita para isto.

Génio da Luz

Citação de: Pedro Corte-Real em 07 de Outubro de 2017, 16:36

É pá ninguém está feliz com a situação mas, até janeiro, é com estes que vamos à guerra e tem que haver algo para nos motivar.

Porra, e a letra da música cai que nem uma luva na situação que estamo a viver. Até parece que foi feita para isto.

Quem fez o video presumo que tenha posto esta musica de propósito. O video foi feito ha pouco tempo...

gizmo

Já deve estar naquela fase de que haveria de haver jogos de selecção todos os fim de semana. Deve ser um alivio para ele não haver jogo do Benfica. A falta de qualidade é como a merda, mais tarde ou mais cedo vem sempre ao de cima.

rickydb9

O que acham do Miguel Cardoso? Para mim ele tem sido uma agradável surpresa no Rio Ave, e já deu um banho tático com shampo para a caspa ao "nosso" RV  :winner:

af2688

Citação de: rickydb9 em 07 de Outubro de 2017, 16:53
O que acham do Miguel Cardoso? Para mim ele tem sido uma agradável surpresa no Rio Ave, e já deu um banho tático com shampo para a caspa ao "nosso" RV  :winner:
Adoro a maneira de jogar do rio ave, um futebol de equipa grande com ideias bem definidas

Ricardo Maia

Citação de: SURREAL9 em 07 de Outubro de 2017, 10:27
Citação de: Gambino em 07 de Outubro de 2017, 10:18
Citação de: BERNA_1961 em 07 de Outubro de 2017, 10:13
As apostas dele, foi mais por lesões, desespero, não ter mais ninguém.
Agora que tem 33 jogadores e que eu queria ver coragem em apostar.
É uma mentira a aposta na formação.
Eu não sei como é que há Benfiquistas que ainda caem nessa.

Mentira não é bem assim. Há aposta da formação mas para fazer mendilhoes.
A aposta na formação neste momento não se aplica.Andamos a jogar com Julio Cesar,Almeida,Luisão e Jardel. Miúdos cheios de talento no meio campo e na frente que  nem uma oportunidade têm. Outros para nós já sem qualquer tipo de duvida quanto ao seu talento (Zivkovic)completamente gozados e remetidos para o banco.
Nesse momento essa aposta é um delirio.

Ricardo Maia

Citação de: rickydb9 em 07 de Outubro de 2017, 14:40
Citação de: Cob92 em 07 de Outubro de 2017, 14:26
Citação de: rickydb9 em 07 de Outubro de 2017, 14:07
Citação de: andrer2926 em 07 de Outubro de 2017, 13:05
A "aposta" na formação existe. A questão é que se trata de uma aposta com um outro objectivo principal: o financeiro. Qualquer jogador que receba uma proposta que se pense ser de valor é logo vendido. E assim o fariam com todos os do Seixal, se fosse legal andar a vender putos de 16 anos. Aqui não se recusa nada.

Até me admiro como o Umaro Embalo ainda não foi vendido. É melhor não falarmos muito dele senão...

Com todo o dinheiro que o LFV deve ter na conta se um jovem quer sair por dinheiro è prometer o dobro daquilo que os outros querem dar. A formaçao do Benfica è digna de '5 estrelas' e pouca gente tem a capacidade de poder formar quase um 11 completo so com jovens da formaçao por isso se o LFV quer um Benfica Made In Seixal nao pode dar o cu o primeiro Real Madrid que quer um Umaro Embalo.
O LFV já rejeitou propostas de 15/20M pelo miúdo mas basta ele ser lançado na equipa principal e passados meia dúzia de meses é logo vendido quando aparecerem propostas de 30/35M
Exemplos: G.Guedes, Renato Sanches. Também foram recusadas propostas milionárias quando ainda eram juniores mas depois...
É preciso ter colhões para mantê-los mais tempo.
Prefiro ter o UmaroBalde/Guedes/Renato/Bernardo/Lindelof/Ederson/Semedo/.... com 20 anos a ganhar 2M/ano do que o Luisao, Julio César e afins.
Pagar estes ordenados aos putos É SEMPRE dinheiro bem investido...
Eu defendo que em vez os vendermos aos 20/21 anos devíamos aguentá-los ate aos 25/26, depois lá poderiam ir à vida deles para os colo$$o$ europeus
Alguns sim ,deveriam ficar mais tempo,outros têm que ser vendidos naquele momento .O Renato  é claramente um exemplo do tipo de jogadores que deveria ter ficado mais tempo.Teve azar também ao ingressar numa super equipa cheia de estrelas e com um treinador um pouco conservativo.No entanto,muitas dessas vendas não seriam possiveis sem o tal agente,daí  o Benfica neste momento estar refém do super empresario.Mas aqui a culpa é do presidente e de mais ninguém.

Agora ofertas na ordem dos 30 milhões por um jogador como André Gomes tem que se aceitar. O Semedo foi vendido ao desbarato. O Guedes ainda tenho dúvidas se foi bom ou mau negocio(25 milhoes) .O Lindelof foi bom dinheiro para o que ele vale internacionalmente e pelas alternativas que existem até  melhores que ele e mais baratas no mercado (aqui o presidente nao mexeu uma palha para compensar a saida).
O Ederson sempre são 40 milhões. Novamente um desastre a não compensação.

O maior desastre de todos nem é preciso mencionar:Bernardo Silva.

Ricardo Maia

Citação de: rickydb9 em 07 de Outubro de 2017, 16:53
No mercado nacional não vai ser facil encontrar uma solução. O Miguel Cardoso tem qualidades,mas para mim de todos os treinadores na primeira Liga,o que talvez consiga colocar o Benfica a fazer  jogadas com mais de 3 toques na bola de diferentes jogadores  e a praticar um futebol de qualidade aceitável é o Luis Castro. Com ele não se ia ver chutao para a frente de certeza absoluta.

rickydb9

O Renato hoje em dia é um jogador banal e em baixo de forma porque aos 18 anos foi mal aconselhado a sair do Benfica precocemente para um clube de não aposta e paciência com jovens estrangeiros. Se ele tivesse ficado mais um ano no Benfica, hoje seria um jogador maduro e completo.
Alguns dos negócios ruinosos do LFV quanto a vendas.
Ederson - 18M
Bernardo - 15M (poderia ter sido emprestado a um Rio Ave na altura)
Renato Sanches - 35M ( foi eleito Golden Boy nesse ano)
Nelson Semedo - 30M ( o Kyle Walker foi por 50M, o NS é muito melhor )
..........
É óbvio que alguns foram bem vendidos, Guedes (30M) Hélder Costa (15M) Ivan Cavaleiro (15M) Andre Gomes (15M)
Mas o problema  é que mesmo aqueles que são bem vendidos no "pack 15M" foram vendidos na altura à GestifuteFC, e para compensar esses negócios recebemos alguns "passageiros do carrossel Mendes"

Eldar_Moreno

A meu ver, portugueses, só existem dois treinadores que talvez pudessem resultar no Benfica, Paulo Fonseca e Marco Silva, por esta ordem.

Se isto fosse fm adorava ver cá um sarri ou um tuchel ou um ancelotti. Mas isso é irreal, por isso, é aguentar o barco, caso as coisas melhorem, e mudar no final da epoca, ou caso piore ainda mais arriscar num tanso qualquer (Chalana style) até final da época. Não vejo muitas mais soluções. Num clube sério (e a sério) elas apareceriam...