Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

gabbana

Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2017, 22:07
Ganhar ou rua. Não há margem de erro.

E caso não ganhemos, têm de ser os sócios e adeptos a se mexer e mostrar que isto assim não pode continuar. O Benfica somos nós.
Temos de honrar a memória dos gloriosos adeptos dos ano 60 e 70! Cultura de exigência máxima..Quando o Benfica era BENFICA alguma vez permitia em 4 jogos da Champions, 4 derrotas? E parece que está tudo bem.. Alguma vez o BENFICA permitia um futebol de mediocridade total jogos atrás de jogos, com os problemas já identificados e não passa nada?! Realmente os tempos mudaram, e mudaram para muito pior. O Eusébio, referência máxima, com direito a estátua foi várias vezes assobiado quando não jogava bem, a GLORIOSA equipa campeã europeia foi várias vezes assobiada. Agora assobiar é crime lesa pátria, os meninos ficam muito chateados, a estrutura não gosta.

Baron_Davis

é lógico

Salvio e Gonçalves correrm muito, geralmente pela linha

esse é o estilo do prof do bombo

futebol interior, com critério e posse nem nos nossos melhores sonhos

não sabe

gabbana

Citação de: minimix em 02 de Novembro de 2017, 22:34
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Novembro de 2017, 22:28
Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Novembro de 2017, 20:31
Citação de: Biscai@ em 02 de Novembro de 2017, 19:48
Se o Benfica não vencer em Guimarães o Rui Vitória fica numa situação muito difícil...
Sai no mesmo dia ou no dia a seguir...para mim isso é certo
é? Vem paragem... Ou seja

Ele para sair já tinha de haver contestação e da GRANDE.

Caso contrário vai tudo ser abafado na paragem para as selecoes
No estádio não há contestação a RV, metam nas vossas cabeças que ele fica pelo menos até ao final da época
Tem de haver! Não deve existir paninhos quentes..cultura de exigência máxima SEMPRE!

gabbana

Lembro de jogos que vi na Velha Luz, acabar o jogo a ganhar e a saírem assobiados, o resultado não combinava com a exibição.

LeandroSLB

Citação de: gabbana em 02 de Novembro de 2017, 22:46
Lembro de jogos que vi na Velha Luz, acabar o jogo a ganhar e a saírem assobiados, o resultado não combinava com a exibição.

Mas nessa altura não havia BTV.

Centrix

nwpt

Roger Federer

parece que já o estou  a ver na flash com aquela cara de quem acabou de comer uma feijoada e despejou uma garrafa de tinto   depois de termos  empatado em Guimarães

Ricardo Maia

Citação de: ZICKLER em 02 de Novembro de 2017, 16:41
É uma manifesta perda de tempo comentar neste tópico
Espreito sempre aqui com a esperança que tenha saído...em vão.

Bola7

Citação de: Ghost.Of.Red em 02 de Novembro de 2017, 16:03
Citação de: Bailey em 02 de Novembro de 2017, 16:02
Isso dos cabelos brancos e relativo. Tenho 35 anos e 0 cabelos brancos por enquanto ;D

Tenho 43 e já tenho alguns..

putos

Roger Federer

Citação de: RedEagleNN em 02 de Novembro de 2017, 22:07
Ganhar ou rua. Não há margem de erro.

E caso não ganhemos, têm de ser os sócios e adeptos a se mexer e mostrar que isto assim não pode continuar. O Benfica somos nós.

Ricardo Maia

Citação de: SLBCARLOS em 02 de Novembro de 2017, 21:29
enquanto nao houver contestacao, e os adeptos continuarem a bater palminhas, ate podemos sair de la com meia duzia no saco....... que nao vai a lado nenhum...
O clube já não é o mesmo. Quem
sofreu como eu nos anos 90... Não havia tanto manso como agora...so falta irem para os estadios de pipoca na mão  e um cartaz a dizer Vieira.

Faroleiro

Citação de: Ricardo Maia em 02 de Novembro de 2017, 23:30
Citação de: SLBCARLOS em 02 de Novembro de 2017, 21:29
enquanto nao houver contestacao, e os adeptos continuarem a bater palminhas, ate podemos sair de la com meia duzia no saco....... que nao vai a lado nenhum...
O clube já não é o mesmo. Quem
sofreu como eu nos anos 90... Não havia tanto manso como agora...so falta irem para os estadios de pipoca na mão  e um cartaz a dizer Vieira.
Nem havia adeptos de sofá que transformam a Catedral num cinema.

BernardoS10

Rui Malheiro a malhar no Rui Vitória novamente, haja alguém com coragem.
Referido-se ao jogo Man Utd vs Benfica:
"Depois ouvir no final a conferência de imprensa do treinador do Benfica é um bocado complicado, parece viver permanentemente num oásis".

Eagle 0nE

Então Rui qual vai ser o processo de amanhã? Umas flexões, abdominais e uns vídeos pseudo motivacionais para a galera?