Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

magoslb

Olha, afinal o Cervi...coiso...

E na loucura, quem sabe o que um tal de Zivkovic no outro lado pode dar.

HJDK

Nesta táctica até parecemos uma equipa de futebol.

Kumbayala

Rui hoje marcamos um golo de canto. Parabéns!

Mas em relação aos cantos para segundo poste onde o centralão tenta fazer assistência para outro rapaz cabecear para a baliza, deixa-me dar um conselho matemático que consiste em explicar que nesse tipo de lances a equipa precisa de ganhar duas bolas aéreas, logo a probabilidade finalização será brutalmente reduzida.
Pensa no seguinte: bater o canto com intensidade para a região de interseção da pequena com a grande área...

Pura geometria e probabilidade.

anselmoslb

Defender o resultadinho que este Setubal é equipa de champions.

anselmoslb

Citação de: Cardia em 18 de Novembro de 2017, 18:37
4-3-3 com Jonas a PL nos jogos en casa...?

É 8 ou 80 caramba...

É a superstição do momento.

jgbg91

Shoky

Marcar e dar a bola.
Sempre.

O Benfica não é o Paços artista...

raymanzarek

Para vocês não pensarem que eu sou um "velho do Restelo", tenho a dizer que hoje o Mister esteve bem até agora.

Táctica em conformidade com o desafio a que se propôs. Coloca e aposta novamente no Krovinovic, e isso é de louvar. Aposta no Rafa e no Cervi. Idem para o Douglas.

Além disso engole um sapo e mete o Samaris a titular. Tiro-lhe o chapéu.

Só não o devolvo porque não encontro nem o Zivkovic, nem o Carvalho na convocatória.

Mas pá, não esperava. E ver cantos com golos, e marcados de diferentes formas, parece um sonho Fds!

slbenfica_croft

Equipa merdosa.

Somos medíocres. Princípios de jogo ZERO

Nada de novo.

Salinho

Citação de: Cob92 em 18 de Novembro de 2017, 18:12
Citação de: Salinho em 18 de Novembro de 2017, 18:05
Citação de: Cob92 em 18 de Novembro de 2017, 17:57
Citação de: Salinho em 18 de Novembro de 2017, 17:47
Citação de: Cob92 em 18 de Novembro de 2017, 17:43
Ao seja o topico do nosso treinador transformou-se num debate de quem è pior que quem, vou falar em primeiro de factos do passado.

Jorge Jesus 6 anos de treinador do Benfica, 10 titulos.

Rui Vitoria 2 anos de treinador do Benfica, 5 titulos.

Para mim è simples, Rui Vitoria è inferior tacticamente ao seu colega de trabalho mas è muito mais competente e estavel para um projecto desportivo como aquele que tem o nosso clube mais nada, voçes falam que o Rui Vitoria vai deixar um Benfica cheio de nada para o nosso proximo treinador mas quem precisa de aproveitar um trabalho deixado pelos outros nao chamo isso uma boa coisa desculpem la, um Tuchel que vem aqui no Benfica que seja Jesus ou RV o treinador que estava la antes, vai destruir tudo aquilo que eles fizeram para meter aquilo que ELE quer fazer do Benfica e isso è que è importante.

A unica coisa que o Jesus vai deixar no Sporting è uma falsa ideia da dependencia de uma tactica e varias geraçoes de jovens talentos deitados pelo ar.

A questão dos títulos é sem duvida a mais importante para qualquer Clube.

Mas eu perdi todo o prazer em ver o Meu Benfica a jogar futebol desde que este treinador assumiu as suas fracas ideias de jogo... e lembro-me de vibrar muito com o futebol apresentado pelo Benfica do seu antecessor.

Eu vibrei tambem com a qualidade de jogo do seu antecessor mas como ja disse ele so apresentava bom futebol quando ele enfrentava equipas mais fracas (normal) ou entao quando havia planteis de luxo e o rival estava fraquinho fraquinho (Sporting e Porto) mas fds por exemplo achas que o JJ com tudo aquilo que teve na mao nao podia fazer melhor ?, se o RV tinha aqueles planteis achas que o Benfica ia jogar final de Liga Europas ? claro que nao porque o Benfica iria ficar na Champions, eu com o JJ nunca na minha vida fiquei agradado de uma epoca europeia, eu podia ficar contente por vencer Juventus e o crlh mas estavamos num patamar a baixo dos grandes e com o RV mesmo se frente ao Napoles foi mau, frente ao Dortmund foi mau, este ano esta a ser ainda pior acredito mais nas capacidades deste treinador para levar um Benfica na Champions que o JJ.

Desculpa mas nesse ponto não concordamos... este plantel vale muito mais do que o treinador tem apresentado.

Quanto ao antecessor chegou a fazer mais pontos na Champions sem passar à 2 fase do que RV, e é preciso muita qualidade de jogo e mental para chegar a 2 finais da Liga Europa.

Apenas concordo que podia ter feito mais, é verdade! Ganhar mais 1 ou 2 campeonatos e pelo menos 1 das finais de LE que disputou.

Pode valer mais mas nao muito, foi preciso chegar até novembro para encontrar o guarda-redes do Benfica que è um miudo de 18 anos. Foi Mato Milos, foi Douglas, foi Pedro Pereira afinal quem è o verdadeiro titular a direita è o suplente do Nelson Semedo. A defesa central foi preciso soffrer 1000 jogos para perceber que quem è o melhor central da equipa A è um puto que vem de sair da equipa B, na posiçoe 8 ja faz 2 anos seguidos que o Benfica joga com jogadores de posiçoe 10 a 8 e nao com um verdadeiro 8 enfim as unicas posiçoes bem occupadas no Benfica è lateral esquerdo, alas e PdL, a qualidade esta la mas nao em todas as posiçoes mas claro que tinha que fazer melhor este ano.

Mas isso é muito culpa do treinador!

raymanzarek

Citação de: Shoky em 18 de Novembro de 2017, 19:07
Marcar e dar a bola.
Sempre.

O Benfica não é o Paços artista...

Campeão, marcamos um golo "dum" canto fds! Só isso já vale um Whisky velho!

Zlatan

Sempre, sempre isto. Marcar, encostar e, quando damos por ela, estamos a dividir o jogo contra o mija na escada. Na Luz.

slbenfica_croft

até neste ritmo de passeio, bem à portuguesa, um treino pouco intenso e exigente, ...

nem assim.

NEM ASSIM

jgbg91

Mais uma tactica com 0 de trabalho. Pagamos a um treinador, para fazer aquilo que não consegue. Treinar

anselmoslb

Citação de: Zlatan em 18 de Novembro de 2017, 19:11
Sempre, sempre isto. Marcar, encostar e, quando damos por ela, estamos a dividir o jogo contra o mija na escada. Na Luz.

É superstição. Para ele ser na luz ou no camp nou é igual.