Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

nightcrowler

Citação de: darkwolf em 20 de Novembro de 2017, 09:20
Citação de: cernache1 em 20 de Novembro de 2017, 09:16
Citação de: _JonasThern_ em 20 de Novembro de 2017, 06:35
Citação de: ruichi em 19 de Novembro de 2017, 22:42
Citação de: Theroux em 19 de Novembro de 2017, 18:06
Citação de: Red Eyes em 19 de Novembro de 2017, 18:04
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 19 de Novembro de 2017, 15:03
"Qualquer um pode ser titular neste plantel... até o Douglas, o Augusto ou o Varela".

Verdade, Rui, verdade.
Até posso fazer um acréscimo a essa afirmação:

"Qualquer um pode ser treinador do Benfica". :-X

Mas ser bicampeão já é mais complicado.

Nah, basta ter uma equipa já feita por outro treinador que perceba de bola e aplicar a mesma táctica. Quando o tempo passa, e alguns jogadores envelhecem e saem, é que é o diabo...

Claramente. Aliás, o Nelson Semedo, o Ederson; o Lindelof, o Guedes, o Mitroglou, o Jimenez, o Renato, o Grimaldo foi tudo heranças do Jesus.

:-X

Guedes, segundo JJ, até foi.

e Cancelo, e Lindelof. perguntem ao JJ e até o 4-3-3 de agora é dele.

é curioso.
os jogador que, a meu ver, mais devem ao JJ, servem de arma de arremesso contra ele.
o André Gomes e o Cavaleiro, quando estavam nos juniores, muitos não davam nada por eles. nada de nada.
o JJ chama-os, dá-lhes minutos, mas são suplentes a maioria das vezes. são vendidos por 15 milhões cada, e o André chega ao Barcelona.
e atacam o JJ com isso. como se o AGomes na altura alguma vez tivesse hipotese de ser titular com o Enzo e o Matic na equipa.

Motörhead

Citação de: darkwolf em 20 de Novembro de 2017, 10:39
Citação de: ruibenfica80 em 20 de Novembro de 2017, 10:14
Citação de: L@udrup em 19 de Novembro de 2017, 21:35
o Mourinho agora pode estar equivalente aos demais treinadores mas eu vi o Mourinho no Putedo com meia duzia de vassouras a varrer o tugão e a limpar a champions...

Já o preparador de educação fisica é vice-versa pega em craques e passados dois, três meses parecem Paulos Almeidas...

Não vamos brincar....

Vais a ver o 11 que limpou a champions e até mesmo o banco.....e longe de serem vassouras.
Expoente máximo foram o Ricardo Carvalho e o Deco que ainda renderam imenso em equipas de top mundial. O Benfica deste ano não sei se tem algum jogador capaz de um dia ser titular de um Barcelona ou Real Madrid......

o porto de Mourinho era uma equipa muito bem estruturada, que ele trabalhou para disfarçar as lacunas de alguns jogadores mais fracos e assentava no talento brutal do Deco.
Mas há que dizer o título europeu foi no melhor ano possível. os tubarões saíram cedo da Champions e a final foi com o Mónaco. Considerada até hoje a pior final da Champions. 
Naquele ano, Monaco e Porto eram as melhores equipas que jogavam melhor futebol, simplesmente.

Phuket

Uma coisa é indesmentivel, nota-se que o Benfica tem trabalhado as bolas paradas. Mal era se não trabalhasse...

hertz

Os nossos cantos são tão merdosos que um que corre bem dá logo direito a capa.  ;D

Shoky

Teremos direito a novo Nereu em Moscovo?

GoloDeLetra

Users do SB apòs convocaçao do Zivkovic e Joao Carvalho ....

Trezeguet

Citação de: GoloDeLetra em 20 de Novembro de 2017, 14:10

é preciso dizer que alguém ficou na bancada

Ghost.Of.Red

o Mourinho agora pode estar equivalente aos demais treinadores mas eu vi o Mourinho no Putedo com meia duzia de vassouras a varrer o tugão e a limpar a champions...

Já o preparador de educação fisica é vice-versa pega em craques e passados dois, três meses parecem Paulos Almeidas...

Não vamos brincar....

Vais a ver o 11 que limpou a champions e até mesmo o banco.....e longe de serem vassouras.
Expoente máximo foram o Ricardo Carvalho e o Deco que ainda renderam imenso em equipas de top mundial. O Benfica deste ano não sei se tem algum jogador capaz de um dia ser titular de um Barcelona ou Real Madrid......

O Mourinho ganhou uma Liga Europa e uma Champions com tipos vindos do Leiria e do Salgueiros, alguns dispensados por nós.

Este amigo nem com Maradona, CR7 e Messi ganhava o que quer que seja para além da triste Liga Tuga.

Trezeguet

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Novembro de 2017, 14:21

Não vamos brincar....

O Mourinho ganhou uma Liga Europa e uma Champions com tipos vindos do Leiria e do Salgueiros, alguns dispensados por nós.

Este amigo nem com Maradona, CR7 e Messi ganhava o que quer que seja para além da triste Liga Tuga.
vai dormir

Ghost.Of.Red

Acho que sim...

Colocar o João Carvalho em Moscovo, sem minutos em jogos oficiais no clube, será digno de um enorme gestor de recursos humanos e alguém tacticamente muito evoluído.

J_PN

Muito bem a convocar Zivkovic e J Carvalho

Trezeguet

Ghost.Of.Red

Citação de: J_PN em 20 de Novembro de 2017, 14:26
Muito bem a convocar Zivkovic e J Carvalho

;D ;D ;D

Mostra uma enorme coerência, sem dúvida alguma..

Baron_Davis

O cavalo passou à porta

Vamos ver se não o terão de montar por telepatia na bancada

Processar o processo  :metal:

GoloDeLetra

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Novembro de 2017, 14:25

Acho que sim...

Colocar o João Carvalho em Moscovo, sem minutos em jogos oficiais no clube, será digno de um enorme gestor de recursos humanos e alguém tacticamente muito evoluído.
Jogou minutos em Olhao .