Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Andris

Caraças, ainda bem que "enfrentamos todos os momentos com disponibilidade e alegria" e que "o grupo é muito unido e há entre os jogadores uma grande amizade"!!!! Isso é que importa, no fundo.

Eagle 0nE

Ao menos haja alguém com alegria...já nós estamos com um humor de merda e ainda não jogámos.

Foda-se.

HS10

Citação de: andre_04_SLB em 21 de Novembro de 2017, 20:49
Citação de: joao_manike em 21 de Novembro de 2017, 20:48
Chegou ao ponto que já nem o posso ver à frente.

Idem. Acho que está no top3 de pessoas do Universo Benfica, que me lembre, que mais confusão me faz.

Mais um!  Não me chegou a convencer, mas ultimamente desespero com ele.

Nirvana_87

ALEGRIA! Que bonito, 0 pontos, mas alegria contagiante.

Até quando!?  :disgust:

Livrinhos

Citação de: Gottschalk em 21 de Novembro de 2017, 19:31
Surrealismo total.

De fazer inveja a Dalí.

A coisa já de si não é propriamente agradável de se ouvir ou ler, mas o Benfica faz mesmo isso?

A malta que gere a comunicação do Benfica, achou por bem fazer essa cagada?

São pagos? É voluntariado pago em cartões do lidl?

É que eu dou por mim a pensar, que há malta que ou é parva, ou faz de propósito...ou então acha que os outros são todos parvos.

Que alegria do caralho! 0 pontos, 0 futebol, 0 qualidade e 1 cabazada no bucho. Estou aqui  todo tesudo de alegria com esta Champions.

Sum41

Vir para os treinos com um sorriso na cara é meio caminho andado para ser melhor profissional e ter melhor rendimento

:smitten: :smitten: :smitten: :smitten:

Rakitic10

Eu continuo a dizer que o Rui Vitória tem esta conversa de chacha porque os jornalistas também fazem perguntas que não lembram ao menino Jesus. Se perguntassem mais por futebol e não por perguntas de chacha, talvez o Rui falasse mais também sobre futebol, algo que por si só não acontece.

Slbsuporter

Mente pequena, capacidade reduzida... não lhe peçam mais!!! Não consegue  :huh:

The_Riggs

Citação de: TMMSLB em 21 de Novembro de 2017, 21:06
Citação de: andre_04_SLB em 21 de Novembro de 2017, 20:49
Citação de: joao_manike em 21 de Novembro de 2017, 20:48
Chegou ao ponto que já nem o posso ver à frente.

Idem. Acho que está no top3 de pessoas do Universo Benfica, que me lembre, que mais confusão me faz.
Aqui igual.

Sent from my Nexus 6P using Tapatalk

Já estou assim há tanto tempo que não vejo uma conferência desde maio.

van33

Só de ler aqui o que ele diz dá uma vontade de vomitar seguida de vontade enorme de pegar num taco de basebol e sair disparado de casa...

van33

Um dos seres vivos que mais ódio me provoca.

Korczak

INÓCUO

Uma crença desgarrada, uma revolta apagada e uma alegria desviruada....

Um futebol inexiatente

VitorFernando

Eu a pensar que era a treinar e a jogar bom futebol que estávamos mais perto da vitória, afinal basta acordar de manhã com um sorriso na cara e a vitória é certa.

van33

Citação de: VitorFernando em 22 de Novembro de 2017, 06:49
Eu a pensar que era a treinar e a jogar bom futebol que estávamos mais perto da vitória, afinal basta acordar de manhã com um sorriso na cara e a vitória é certa.
Deve ter o quarto forrado com smiles

zikoli