Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Adepto10

Alguém conhece bem este avançado que compramos ao atlético de Madrid?

e em relação ao Meli?

Não termos um lateral esquerdo, um verdadeiro nº8 e extremos de jeito (excepto Gaitan e Salvio que neste momento não conta), faz-me uma confusão...

andrebond

Depois de Mukhtar, agora Cristante e Djuricic? De facto Rui Vitória quer implementar no Benfica aquilo que parece ser a única forma de jogar das suas equipas. Para isso, que tentem ainda ir buscar o Marco Matias, o Marega. O Manduca ainda joga?

tripleking

Citação de: Adepto10 em 12 de Agosto de 2015, 10:59
Alguém conhece bem este avançado que compramos ao atlético de Madrid?

e em relação ao Meli?

Não termos um lateral esquerdo, um verdadeiro nº8 e extremos de jeito (excepto Gaitan e Salvio que neste momento não conta), faz-me uma confusão...
Penso que Jimenez, mas isto claro a meu ver, faz lembrar um "9" á Porto (desculpem a expressão mas eles sempre tiveram a imagem do ponta de lança que queria para o Benfica), um pouco á imagem de Falcão. Deposito grandes esperanças neste jogador e para mim titular absoluto com Jonas por trás.

Em relação a Meli nao conheço bem mas nao me parece que seja um jogador que chega e assenta logo. Penso que para essa posição poder-se-ia ter apostado no Farinã

Adepto10

Citação de: Baron_Davis em 12 de Agosto de 2015, 10:53
Gaitan, Djuricic, Cristante e Taarabt (este dou de barato), são os jogadores com mais pés e técnica no plantel

curiosamente, ou não, são apontados como vendáveis

O Djuricic julgo q podia jogar na ala, tal cm joga o Gaitan.  Cristante acho que "casa" melhor com Fejsa ou Samaris do q Samaris & Fejsa.

Taarabt, desde o inicio q olho para ele como o sucessor do Sule... ou seja temos sempre q ter um jogador assim...

tripleking

Discordo com vocÊs em relação ao Cristante. Penso que nao está preparado para ser titular, nem com Jesus nem nos minutos que teve nesta pre-epoca julgo ter justificado a aposta.

ElPayaso

A partir do momento em que vejo o meu clube a sair em contra-ataque com dois jogadores (um a levar a bola nos pés em corrida desenfreada a rezar para que não lha tirem, e outro a dirigir-se para a área onde é o único no meio de 4 ou 5 defesas) fiquei benzido em relação a este treinador e a esta época.

Bem-vindos à "estrutura" que com Di Maria, Cardozo, Reyes, Suazo, Aimar, David Luiz, Maxi Pereira, ganhou um taça da Liga. Bem-vindos a 2008.

Prezo muito o benfiquismo de Rui Vitória, mas não vejo talento ou capacidade para ser treinador do Benfica. Como li na net; "sem presidente já era difícil, sem treinador é impossível".

Resta pagar as quotas e rezar para que consigamos um lugar europeu.

EDIT: Por mais que JJ como homem seja uma merda, que o é, como treinador, ele era a estrutura. Não tenho nem uma única dúvida disso. Continuamos amadores e mal geridos em quase tudo.

O.Guerreiro.Da.Luz

Não acredito nestas notícias!

Como é possível que o Taarabt perca 8 kg em 4 semanas?! Teria que perder 2kg por semana! Melhor dizendo, teria que perder 3 kg por semana e ganhar pelo menos 1kg de massa muscular por semana. Estes jornalistas têm cérebro?!  :crazy2:

Depois como se pode dizer que o Nelson Oliveira não evoluiu nada se pura e simplesmente não jogou?! Repito, os jornalistas têm cérebro?!  :buck2:

E, o Ola John que se apresentou numa forma física deplorável que nem sequer aguentava 45 minutos de jogo a intensidade baixa, tem um sem número de oportunidades?! Basta uma conversé antes de um jogo importante para o menino mexer a bunda?! Repito, os jornalistas têm cérebro?!  :estrelas:

::bater::

Baron_Davis

Citação de: andrebond em 12 de Agosto de 2015, 10:59
Depois de Mukhtar, agora Cristante e Djuricic? De facto Rui Vitória quer implementar no Benfica aquilo que parece ser a única forma de jogar das suas equipas. Para isso, que tentem ainda ir buscar o Marco Matias, o Marega. O Manduca ainda joga?
a exibição do Benfica na supertaça foi uma desgraça

foi ver Gaitan e ola john a correr contra 3 do sportem, não fizemos 3 passes para a frente seguidos

Fesja nas cavalitas do Samaris e Talisca completamente perdido em campo

3 golos em 6 jogos: surreal

pela última vez: alguém o avise que o Benfica não é o guimaraes, o chutão para o tomané é patético

Livrinhos

É natural que após tantas tentativas e experiências o Rui Vitória tenha achado que era necessário afastar o Teixeira, Muhktar e Djuricic.

Aliás, a qualidade existente no meio-campo assim exige.

tripleking

Julio Cesar

Nelson Semedo - Luisao - Jardel - Eliseu

Samaris - Bernardo Silva

Ivan Cavaleiro                                             Gaitan

Jonas

Jimenez

:slb2: :flagglorioso:

Laparo

Ver para querer como dizia o outro. Eu estou na expetativa para ver até que ponto o RV consegue pôr esta equipa a jogar qualquer coisa de jeito, pelo menos com um fiozinho de jogo. Domingo a jogar em casa e contra um adversário mais fraco já vai dar para perceber o que tem andado a fazer.

Greis

Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Agosto de 2015, 11:11
É natural que após tantas tentativas e experiências o Rui Vitória tenha achado que era necessário afastar o Teixeira, Muhktar e Djuricic.

Aliás, a qualidade existente no meio-campo assim exige.

O Rui Vitória é que até agora demonstrou incompetência ao não criar dinâmicas no meio campo que garantissem suportes e linhas de passe. Não é lembrar-se e dizer vão para ali e desemerdem-se. Mas, pensando melhor e olhando para a sua famosa primeira entrevista que afinal não estava cheia de nada, é mesmo isso que ele quer. Ele pensa que têm que ser os jogadores a criarem esses processos em vez de os treinar.

"Gosto que sejam os meus jogadores a decidir o que fazer em campo" - ler este tipo de declarações quase que me dá vómitos. Há pessoas assim, que gostam que os outros façam o trabalho por elas.. Por outro lado, observar, gerir e treinar é muita coisa para o pobre coitado que deve andar assoberbado pela quantidade de trabalho.

GonPat90

Não estou a gostar nada desta conversa do "dar continuação ao que está bem". RUI põe as tuas ideias a funcionar e joga no teu sistema! Não dá para inventar mais com a táctica do outro!

Livrinhos

Citação de: GonPat90 em 12 de Agosto de 2015, 11:25
Não estou a gostar nada desta conversa do "dar continuação ao que está bem". RUI põe as tuas ideias a funcionar e joga no teu sistema! Não dá para inventar mais com a táctica do outro!

Analisando a coisa racionalmente, ele quer dar continuidade a...nada!

Porque não se vê nada que esteja bem. Tirando talvez o Júlio César, pois...deve ser isso. Fé no Júlio!

GonPat90

Citação de: Benfica hoje e sempre em 12 de Agosto de 2015, 11:26
Citação de: GonPat90 em 12 de Agosto de 2015, 11:25

Analisando a coisa racionalmente, ele quer dar continuidade a...nada!

Porque não se vê nada que esteja bem. Tirando talvez o Júlio César, pois...deve ser isso. Fé no Júlio!

A continuar assim é mais fé nos PL's dos adversários! Ainda bem que o Tozé Marreco (em principio) não vai jogar no Tugão