Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

HS10

Rui seguem umas dicas de alguém que parece perceber algo.

Sinceramente pensei que ias adoptar algo deste gênero http://lateral-esquerdo.blogspot.pt/

Laparo

Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Agosto de 2015, 09:04
Citação de: Laparo em 12 de Agosto de 2015, 09:03
Nunca mais se falou no colinho nem de erros de arbitragem que, segundo eles, permitiram ao Benfica conquistar os campeonatos. De repente o JJ passou a ser o melhor treinador do mundo e a equipa praticava o melhor futebol, até o limpinho, limpinho foi mandado para trás das costas.
Como é que alguém que se diz Benfiquista pode ir na conversa desses gajos.
A mim quando os ouço dá-me vómitos e causa-me repulsa.
Se bem me lembro o gordo chegou a chamar palerma ao judas...

Isso e muito pior. A hipocrisia não tem limites.

mellamotom

É pior do que eu pensava... nunca tivémos hipótese assim.

Bedsy

Citação de: Laparo em 12 de Agosto de 2015, 09:06
Nunca mais se falou no colinho nem de erros de arbitragem que, segundo eles, permitiram ao Benfica conquistar os campeonatos. De repente o JJ passou a ser o melhor treinador do mundo e a equipa praticava o melhor futebol, até o limpinho, limpinho foi mandado para trás das costas.

A hipocrisia dos lagartos è surreal.
E são uns lunàticos.
Compete nos ganhar o 35 e deixà-los a aziar.

merlim

Oh Rui, então o antónio pereira já sabe o que andas a dizer ao presidente. Não escapa nada ao cm. O melhor é mudar o local das reuniões que aquilo ainda deve ter para lá um micro escondido. Tinha ideia que estavas a gostar da entrega do marroquino, afinal parece que não.

SLBCARLOS

Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Agosto de 2015, 09:12

E são uns lunàticos.
vais ganhar vais com o RV tens sorte acabar em 3 lugar.

gabbana

Pensaste  como vinhas de Guimarães e tal, habituado a pressão e tal, era chegar ao Maior de Portugal e seriam favas contadas...Oh meu amigo Vitória, ou mudas a tua forma de estar e pensar o futebol ou dedica-te a outra profissão. Nos treinos tens de ser interventivo, para-lo se necessário para as devidas correcções...com esse teu ar de pachorrento e mole, transmite-os aos jogadores.." UM REI FRACO FAZ FRACA AS FORTES GENTES ".

Mestre

http://serbenfiquista.com/usernews/rui-vit%C3%B3ria-contra-contrata%C3%A7%C3%A3o-de-taarabt

afinal o RV, para além de uma pre-temporada já fechada, ainda teve que comer com jogadores contratados não se sabe bem por quem...

joker17

AnotherDoom

Citação de: Pilar em 12 de Agosto de 2015, 08:26
Há uma coisa que eu não percebo mesmo: as consecutivas e generalizadas criticas ao discurso oficial do Rui Vitória. Eu não tenho estado muito atenta, mas dizer de frente que só se fala com quem se quer falar e não estar interessado em falar com o adversário é a maior evidência de personalidade e de arrogância (isto é um elogio, sinto desprezo pela humildade bacoca do politicamente correcto e do coitado que curva o pescoço porque parece bem) de um treinador. Ainda bem que é o nosso e deixa o outro a falar sozinho e a fazer figurinhas tristes.

edit - já agora acrescento para que melhor se perceba, que o mais fácil e vulgar, é responder,armar em galo, medir pilas, dizer umas bacoradas, soltar um sorriso hipócrita, dizer umas balelas, sentir-se por cima e não perceber a figura de asno que se faz. Isso está do outro lado.

100% de acordo.

Bedsy

Citação de: SLBCARLOS em 12 de Agosto de 2015, 09:59
Citação de: ineedmarshmallows em 12 de Agosto de 2015, 09:12

E são uns lunàticos.
vais ganhar vais com o RV tens sorte acabar em 3 lugar.
eu quero acreditar....mas atè agora não comecou bem.

iSLBenfica

Tem que impor as suas próprias filosofias de jogo, se é que as tem. Até pode querer dar continuidade ao modelo com 2 avançados e 2 extremos, mas se não trabalhar o mais importante, nunca dará em nada. É necessário criar automatismos, cada jogador tem de saber o que fazer quando temos a posse da bola, ou quando a queremos recuperar, e não andarem os 10 perdidos pelo campo a remar um para cada lado. Isso é mais importante que qualquer esquema tático. No Sporting foi bastante visivel o trabalho do Jesus em apenas 2 meses. Viu-se por exemplo o Adrien a fazer aquelas movimentações que desce até ao centro da defesa quando a equipa está a sair a jogar, em que os centrais abrem e permitem aos laterais subir mais um pouco. Não quer dizer que o Vitória tenha de fazer tal e qual, mas tem que definir bem a função de cada um dos jogadores de campo.
Neste momento não temos fio de jogo, não se vê ligação entre sectores, apenas vemos Gaitan a pegar na bola e tentar desequilibrar individualmente. O Fejsa parecia uma barata tonta. O próprio Jardel a inventar. Isto não é nada.

Baron_Davis

Gaitan, Djuricic, Cristante e Taarabt (este dou de barato), são os jogadores com mais pés e técnica no plantel

curiosamente, ou não, são apontados como vendáveis

SLBCARLOS

Rui "I don't know what I'm doing" Vitoria

tripleking

Deposito grandes esperanças no Taarabt mas.....infelizmente ja vi que nem vai chegar a calçar, provavelmente por culpa do proprio